MAIS UMA DO ROLA BOSTA…
Foto: Valença Agora
Depois de ter dado um golpe político em Ricardo Moura, antes de jurar amor e fidelidade, para fazer parte do governo dele na Secretaria de Meio Ambiente, Marcelo Borges acabou repetindo o mesmo com o prefeito Jairo Baptista e deve ir para outro grupo político.
O Secretário de Meio Ambiente que leva o nome de “Rola Bosta”, porque se mete em tudo que é merda, é uma espécie de esperto da política de Valença, usa sempre as armas que todo político usa para se enturmar. Para ele, não importa se é rasteira ou não, o importante é se dar bem na política.
E para ficar sempre bem Marcelo não está nem aí para o eleitorado, com certeza já deve ter recebido alguma proposta de outro candidato, pois entregou uma carta de pedido de exoneração do cargo de Secretário de Meio Ambiente sem que ninguém esperasse.
Segundo Marcelo o pedido de exoneração é por falta de apoio para realizar projetos e ações para o meio ambiente e desenvolvimento sustentável da cidade.
Como diz o outro: “vai enganar a “Carvalho”” Marcelo Borges, na gestão de Moura você fez a mesma coisa deixou para dar o golpe faltando menos de um ano para o final da gestão.
Todos os Secretários tinham até ciúmes de você, porque era a única Secretaria que tinha regalias, inclusive veículos tipo picape Hilux para facilitar as ações da pasta, além de prédio individual e funcionários escolhidos pelo próprio.
Sempre em contradição, o Rola Bosta tem uma página que fala sobre todas as ações da sua Secretaria, a não ser que tenha sido tudo engabelação.
O último que sair, apaga a luz!!
Conterrâneos,
Sugiro exposição das ações do Marcelo, durante sua estadia no cargos, tanto na Gestão Moura, quanto na Gestão Jairo e outras se por ventura houverem.
É por estas e outras que desejo o fim da terceirização do serviço público e dos cargos de confiança sem que o indicado seja servidor de carreira.
Qual o compromisso real de quem nada tem para perder.
Câmara deve legislar sobre este assunto, inclusive, trazendo as peças importantes dos Governos Estaduais e Federais.
Vamos acabar com a farra.
Está dito.