CAIRU (CUPIRA): VEREADOR CHAMOU LEI ACRESCIDA DE INCISO DE PLÁGIO

O vereador Arthur do Morro de São Paulo achou que era plágio quando acrescentaram o inciso na lei
Quem assistiu a Sessão da Câmara de Vereadores de Cairu na Sexta-feira (18), pode observar como um vereador experiente como o Igor dá um grande brilho aos trabalhos legislativos.
E uma das coisas que chamou a atenção foi a imponência do vereador Arthur do Morro de São Paulo com a presença de Igor, e se não demonstrasse isso poderia voltar pra casa sem pagar alguns micos.
Em seu primeiro mandato, Arthur vira uma espécie de autoridade máxima nas Sessões da Câmara, e começa a desmerecer o poder executivo e seus pares por se achar o “parlamentar do Congresso”.
Imagina que ele chamou de plágio uma lei que foi acrescida de um inciso, disse que a Lei era igualzinha a que já existia e que apenas fora acrescentado alguma coisa.
Acabou que ele disse que se votasse a favor estaria votando em um plágio e se votasse contra estaria a favor do plágio. Como é que é isso, produção!?
Arthur se viu no meio de um tormento sem saber o que fazer, pensando que só tinha as opções “sim” ou “não” foi nessa hora que o presidente da Câmara, Diego, salvou sua vida e disse: “o senhor pode abster-se”.
Salvo pelo gongo, Arthur falou: “então eu vou me abster”. Soltaram o espírito de Odorico Paraguassú, Sucupira está de volta.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…