PRECISAMOS ENCONTRAR CAMINHO PARA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA NA CIDADE, ADEMIR COSTA

Blog do Provocador – O pré-candidato a prefeitura da cidade de Valença maior cidade da região do baixo sul do estado da Bahia, pelo PC do B deixou claro que o maior desafio do próximo governo é encontrar caminhos para a geração de emprego e renda na cidade, algo caso seja feito, vai fortalecer muito o caixa da prefeitura que vive inegavelmente dias bastante complicados sem conseguir atrair grandes investimentos e sendo alvo de merecidas críticas por parte da população.
Costa também fez duras e inteligentes críticas a quebradeira geral provocada pela operação lava jato destruindo as empresas brasileira gerando desemprego.






É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.
janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.