DA SÉRIE: ABRE O OLHO RICARDO. AOS INIMIGOS TUDO, AOS AMIGOS UM “CALA BOCA”
Vou entrar aqui num assunto que não é muito da minha conta, mas com certeza muita gente boa vai querer ler e irá concordar comigo.
Ficamos na expectativa de conhecer os contratados do primeiro e segundo escalão do governo de Ricardo Moura, e pudemos ver que não é fácil pra um prefeito que se compromete com muita gente distribuir esses cargos.
Faço uma comparação das pessoas que acompanharam Ricardo ao longo dessa caminhada até chegar ao poder, como o caso dos gêmeos da Vila. Aqueles rapazes foram fiéis a Ricardo do início ao fim, lutaram em epóca boa e ruim, deram o sangue por Ricardo, sempre alí ao lado dele, até sua ascensão. Esses jovens, que todos nós acreditávamos que teriam ao menos um cargo de secretário, deram a um deles um cargo que deve ficar abaixo de secretário três degraus, um “cala boca”, como disse um dos amigos deles.
Já um oportunista que não tem votos, e que vive de fazer achaques a políticos, consegue duas secretarias. Todo mundo sabe que essa pessoa, não tem moral nenhuma para ter duas secretarias na mão, todos sabem o que vai acontecer, é só dar tempo para ver os escândalos aflorarem. Ricardo, coitado, pra se ver livre dos aliados, distribui os cargos sem nenhuma responsabilidade, deixando seus verdadeiros amigos e correligionários de fora da gestão.
Todo mundo sabe que Ricardo deu alguns cargos de secretários para se ver livre das desgraçadas línguas que essas pessoas tem, e todos sabem também que competência é coisa que passa longe de muitos deles, e assim, vamos vendo e comentando, pra que as pessoas possam voltar aqui e dizer: bem que Pelegrini falou.
Parabéns pelegrine pela coragem. Tem.muitos que estão ganhando cala boca que você nem pensa. Na PMV fazer uma visita ao mural.
Afinal a PMV é pública e qualquer um pode entrar.
Qualquer um, esses são os que estão lá ao lado de Ricardo Moura hoje. Qualquer hummmm!!
Se o oportunista não tiver votos mas competência, tolera-se.
Mas, se não tiver nenhum dos 2, ai é subserviência demais.
Ótima matéria!
Raimundo Vieira levará o governo de Ricardo ao colapso e ao descredito. Assim como ele tentou fazer com o de Jucélia e o de Ramiro. Vamos ver até quando Ricardo vai suportar esse homem sem qualquer limite etico.
Felizmente os cargos da administração Municipal não são dos amigos Pelegrine.
Se o atual governo pretere esses para por técnicos no lugar, ótimo, agora, se ao invés dos apoiadores colocam achacadores como esse bandido que Vc citou, o prefeito deve ser responsabilizado pelas suas escolhas erradas. Pena que no final quem sofre é a cidade.
Todos conhecem a péssima reputação desse. Deus tenha misericórdia de nós. Se eu soubesse que Ricardo iria fazer isso, não teria votado nele.
Soube q jucelia armou para o prefeito não fazer contrataçoes e q ela com o chegado dela q tb perdeu armou e aumentou o salario pra vinte mil pensando q ia ganhar e todo esse dinheiro ficou pra ricardo um milhão pra quatro anos,beneficios, o da mulher e os vinte porcento. se for verdade então pq vocês acham q o prefeito tá ligando pra abrir o olho? Vocês é q tão cego e se é verdade q é o primero emprego vai ser o ultimo
Ramiro voltou com todo gás.
Ricardo deu o primeiro ano todo para o tio patinhaasss
eu fui zé da hora e espero que ele fiscalize essas maracutaiasssss
Vc sabia Pelegrini que Ricardo Moura colocou o Ex Secretario de Ramiro, Luiz Martins para ser o Ouvidor Geral do Municipio e vai ganhar 10.000,00 para nã fazer nada a pedido de Ramiro. Esse moço é o mesmo que a PF deu voz de prisão em sua casa onde foi encontrado 80.000,00 escondido? Valença continua nas mãos de uma quadrilha.
Ricardo Moura vai demonstrar de uma vez por todas que é um pau mandado de Isnar e Manoel nomenando para o cargo de Secretario de Industria e Comercio o senhor Paulo do Ferro Velho para fazer a média com Isnar que quer a todo custo nomeá-lo. O DEM tem mais Secretaria do que o PMDB, Esporte, Admnistração e Industria e Comercio, e o pior disso tudo é que estes s Secretarios não votaram em Ricardo, ou seja, abriu de vez a porta para os inimigos.
achei que ricardo seria diferente mas só foi entrar no poder para mostrar que é igual a todos.
agora só votarei nulo.
PMDB me traiu
Ademilton Ferreira jogou merda no ventilador , tá fedendo a coisa .
Pelegrine a prefeitura está composta por gente mau caráter que só fez esculhambar com Ricardo mais graças a um velho depauperado e metido a correto, colocou e coloca a essas pessoas pra dentro da prefeitura. Até quando Ricardo todos vão mandar exceto vc?
Vamos ter um olhar voltado para o povo que o elegeu, que correu atrás, e muitos que estavão e estão do lado de Ricardo torcendo para que ele faça a diferença, tornando a nossa cidade melhor.Precisamos de seres humanos idealistas, que tenha compromisso com seu povo. E mesmo as vezes inseridos no meio de um povo que não acreditava, nós outros acreditamos, confiamos, e nos disponibilizamos a esta lado a lado com ele. Ricardo Moura sei que o caminhar não é tão facil assim. Precisamos ergue a cabeça pedir sabedoria a Deus e procurar fazer o melhor. Estamos aqui torcendo para que tudo tenha um rumo certo. Confiamos na sua capacidade de mudar o curso da história de Valença, e logo regozijarmos de ter escolhido vc como gestor desta cidade. Que Deus abençoe sua vida e toda familia Valenciana em nome de Jesus.Rita Aguiar.