TEMER RECUA. QUEM NÃO SABIA DISSO?

TEMER QUEBRA PROMESSA E REDUZ SAQUE DO FGTS

images-cms-image-000523497247 – Menos de um mês após liberar o saque de contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), Michel Temer já se prepara para voltar atrás; na ocasião, Temer afirmou que a medida liberaria R$ 30 bilhões do fundo; dinheiro ajudaria os trabalhadores a quitar dívidas e ainda auxiliaria a retomada da economia; agora, o Planalto estuda criar um mecanismo para restringir o número de trabalhadores que poderão sacar o FGTS; para blindar Temer do desgaste causado pelo recuo, aliados ensaiam o discurso de que, se a restrição vier, incidirá sobre um número pequeno de pessoas, preservando trabalhadores endividados e de baixa renda que são o alvo principal da medida; medida, no entanto, é aceno também para as construtoras e incorporadoras imobiliárias já o FGTS financia a construção de imóveis e projetos de saneamento básico.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Leitor disse:

    Como assim? Os gemeos romperam com ricardo? Hoje pela manhã claudio cacau fez uma postagem no facebook criticando a situação do caçadão e um dele comentou o seguinte “Sei que todos tem que trabalhar para tirar o seu sustento, mas isso já virou bagunça”, ou ele está com a admnistração e não comenta, ou ele não está e joga lenha no fogo. não entendi.

  2. Mário disse:

    20/01/2017 12h22 – Atualizado em 20/01/2017 16h25
    FGTS inativo poderá ser sacado de março a julho, diz Padilha
    Ministro-chefe da Casa Civil esteve em Porto Alegre nesta sexta-feira (20).
    Padilha se reuniu com governador José Ivo Sartori para tratar da dívida.

    Atualize a sua matéria Pelegrini, pois mesmo vc torcendo contra os trabalhadores o Governo mantém o saque das contas inativas do FGTS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *