PROFESSOR DÁRIO, UM EDUCADOR NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA
Da série de postagens de candidatos da terra, vamos conhecer um pouco sobre o Senhor Dário Loureiro Guimarães, o Professor Dário, que também disputa uma cadeira na Assembléia Legislativa.
Professor Dário é um empresário da educação, nasceu no dia 11 de julho de 1952 aqui mesmo em Valença, é casado, proprietário de uma escola de nível superior. Todas as informações desse candidato foram retirados da sua página no site do TSE.
alguem sabe me dizer quem é o grupo politico de dario?
alguem sabe me dizer quais as proposta de dario??
Com todo respeito, acho ele bem charmoso!
Aqui também Pelezinho voce infromou pouco sobre a vida do professor, assim é demais, pra uns voce comenta mais que outros, porque?
Mille voce gosta de corôa é? Nada contra, eu sou um corôa. E voce?
Dário já apresentou suas propostas? alguem se abilita a responder?
isso é uma enterogação para todos valencianos!
VIVI, cuidado com a Mille!
Ela gosta de bater!
É muito valentona e porreta, essa Mille!!
Acabei de fazer 20 anos e não gosto de corôa para namorar, mas gosto e muito de gente inteligente pra conversar… Independente de idade… Gosto de ouvir histórias e de aprender… Se vc se encaixa nesse perfil, podemos ser amigos.
Quanto a observação sobre o Professor Dário, respeitosamente, acho-o um homem charmoso, pelo menos na foto, pois nunca conversei com ele.
Dário é um bom candidato, tem visão,nossa região precisa de um bom representante, este é o nome do HOMEM.
O Que Pelegrine Escreve ai, Todos Nos Já Sabemos, Põe Mais Informações Ai Pele, A Idéia da Entrevista é Muito Boa. O Eleitor Saber o Ano e a Cidade onde O Candidato Nasceu, Não Creio Que Seja Decisivo Numa Escolha Eleitoral.
Já Que Vc Teve Essa Idéia de Apresentar os Candidatos ao Povo,(Boa Idéia Por Sinal) Vc Deveria Mostrar Ao Eleitor as Propostas De Cada Um, é Isso Que Fará A Diferença na Escolha dos Próximos Governantes do Nosso Povo.
Abraço…
Dario é melhor para Valença na camara dos deputados,o unico erro dele foi se coligar a Geddel Vieira Lima ai está por fora voto nele não no candidato dele.
Mille eu sou um corôa de 40 anos gosto de conversar com mulhres mais novas e ser amigos depois quem sabe virar lobo mau, beijo a minha menina de vinte anos ,
Olá Ivan, a minha intenção é dar uma divulgação melhor para os candidatos da terra, mas depende deles, tem que interagir com os comentarístas, coisa que não acontece. Até o momento só tivemos contato com o candidato Jorge Valença. Se aparecer algum outro candidato por aqui e queira participar do debate, estaremos aberto ao bate papo.
Abraço,
Pelegrini
Mostrar só as propostas não adianta. Ramiro prometeu 40 anos em 4, e está ai mais 4 anos de atraso.
Todo candidato pode fazer cartilhas e cartilhas com suas propostas, pra que? Eles não cumprem, só enganação.
Sílvio, a história da chapeuzinho vermelho nunca foi a minha preferida… ACHO-A CHATA…GOSTO DA DE CINDERELA, COM PRÍNCIPE ENCANTADO DA MESMA IDADE, CASTELO E REINO ENCANTADO… E EU, UMA PRINCESA QUE VIVERÁ FELIZ PARA SEMPRE!
Mas a tia de Leo, uma balzaquiana romântica está procurando namorado… Quem sabe ela se interessa por vc? O problema é que ela é muito exigente… Risos!
Baby, com todo respeito, quero um amor pra vida toda… Não é seu caso… Sucesso e muito boa sorte!
caro homem bomba, nao sei quem é o grupo politico de Dario, mas com certeza, nao é Ramiro nem Claudio
Caro Ivan Costa, esses candidatos novos a uma cadeira na Camara, nao tem ainda nenhuma proposta, nós sabemos que tem muita coisa boa e ruim que vao para as cidades (projetos etc), e o que temos que fazer é eleger 01 candidato a principio, para nos representar la na camara e ver como funciona a MAFIA, entendeu? de nada adianta projeto agora, o prefeito sim, tem que ter projetos para nossa cidade, e mesmo assim o povo é enganado, porque nunca se cumpre o que se promete.
o que temos que fazer é torcer para que um deles seja eleito, vamos votar. grande abraço, parabens pelo seu trabalho junto a FM
Mile mi descupe, não sou pedofilo, vc é muito criança para mim. Mas quero ser seu amigo, posso né?
Vlw Helio,
Forte Abraço e Vlw Pelo Carinho, Em Relação aos Candidatos, Que Saibamos Escolher Bem, Só Isso.
Olha Vivi, não creio que Mille queira ser sua amiga… Você a chamou de valentona, coisa que ela em absoluto não é… Mille é um doce de menina, só que é inteligente demais e tem uma memória prodigiosa… Além de “uma pena” acertiva!
Vc disse que ela gosta de bater… Enganou-se mais uma vez… Pelo que sei quem gosta de bater na mulher é o Garoto Guloso, é ou não é? Qualquer dia ele será enquadrado na Lei Maria da Penha!
Acho tb o Professor Dário um homem bem charmoso! Que fique claro que essa constatação não tem nenhum objetivo excluso, ok? Ele é um senhor muito bem casado eu eu estou noiva!
SE ORIENTE AMIGO, QUEM É VOÇE PARA FAZER DEBATE NA SUA SORVETERIA. PARA CANDIDATO A DEPUTADO QUEM VOÇE PENSA QUEM É VOÇE QUER UM DEBATE REUNI AI NA PORTA JAIRO RICARDO MOURA ,ITALO GEDEL LOBÃO , ROQUE CAMPELO IVAN COSTA A NINA A MILLE NANA E AFACOM INTEIRA E CHAME A IMPRESNSA , DORGIVAL LEMOS CIRO PIMENTEL RODRIGO MARIO, O NINJA O MAGNO E FACA UMA DEBATE QUE A SORVETERIA VAI VIRAR MANCHETE E VOÇE BOTA UMA MELANCIA NA SUA CABECA PARA VOÇE APACER NEM LHE CONCHECO DEVE VELHO BARRIGUDO E METIDO A BESTA
Olha o bruxo ai de novo, dessa vez virou Helio.
Pelé, esta ultima ai do “suposto” helio, é falso, ele usou meu nome! eu estudei, esse ai nao sabe nem escrever, parece-me semi-analfabeto ou analfabeto mesmo.
Caro Pelegrini, parabens pelo seu blog, acompanho todos os dias, e é lamentavel que seja usado para baixarias e coisas que nao somam nada para nossa comunidade.
Gostaria de lançar com voce uma CAMPANHA DO AGASALHO, tem muita gente passando frio neste periodo e nao tem roupas, e nós sabemos onde este povo se encontra, futuramente ALIMENTO e outros que virao. Sugiro, que sejam entregues na sua sorveteria, porque é centro, caso contrario, de uma sugestao.
Precisamos nos mobilizar, é lamentavel que esses vereadores só pensem nos votos.
Gostaria que voce levantasse esta bandeira, mas tem que ser pra hoje.
tem muita gente sofrendo.
grande abraço, e quero ver seus leitores deixando suas sacolas de roupas, mas por favor, nao levem nada rasgado nem furado, voce pode ajudar sim.
Fica com DEUS
Para Rodrigo Mário, ofereço uma página musical com todo meu amor: “VIRA VIRA VIRA HOMEM, VIRA, VIRA, VIRA VIRA LOBISOMEM, VIRA VIRA!”
BI – SOMEM… É um Anjo Purpurinado que vaguei pelas ruas de Valença curtindo sua paixão desenfreada por um homem casado que bate em mulher e superfatura uma colher de pau por 18 reais para o contribuinte valenciano “pagar o pato”… Fazer o que? Só mesmo o SUPER Jairo pra denunciar!
Rodrigo e feio, chato e inculto… O que aianta ser de Santo Amaro? Só se for na macumbinha, ai sim, mas dizem que a de Cachoeira é muito mais potente!
To sabendo Helio, todos aqui do blog já o conhecem, é o bruxo.
Meu caro Ran, eu não entendi direito a sua revolta quando diz que o blog é: “usado para baixarias e coisas que não somam nada em nossa comunidade”, discordo de você meu caro, nosso blog tem como finalidade formar debates e esclarecer sobre muitos assuntos, agora sempre aparece alguém aqui que escreve algo que não agrada a outros, talvez seja isso que você ache que seja baixaria. Todos os comentários são lidos antes de serem publicados, tenho o maior cuidado de não deixar passar comentários que firam pessoas. Muitos não gostam de outros e escrevem sem se identificar, mas não vejo motivos para o amigo nos acusar dessa forma.
Quanto a campanha do agasalho, acho um gesto nobre da sua parte, pode contar comigo, venha até aqui na sorveteria e vamos estudar como devemos fazer para arrecadar, não só os agasalhos, mas também alimentos para o povo mais necessitado. Espero sua presença aqui. Venha, para as pessoas não ficarem a pensar como você.
Fica com Deus,
Pelegrini
CUIDADOOOOO RICARDO MOURA; CUIDADO PMDB DE VALENÇA!
OUVIR DIZER QUE DARIO É CAINDIDATO A DEP. ESTADUAL PARA FICAR CONHECIDO E SAIR CANDIDATO A PREFEITO EM 2012!
VOCES ESTÃO CRIANDO MAIS UM TRAIRA (IGUAL A MARTINIANO E DR. OSVALDO)
Homem Bomba, qual é mesmo a legenda de Professor Dário? Ele não apoiava o Claúdio na gestão passada? Essa vira folha, “vira, vira”, é um sinal explícito de falta de identidade partidária!
E o que eu soube é que Osvaldo está em Dubai e sairá candidato por lá, só está dependendo da liberação do consulado da Santa Casa!
Quanto a MARTE NIANO, esse está coordenando a campanha de Wagner em Plutão e disse que a coisa lá tá pegando fogo!
Professor Dario, um nome de muito valor para Valenca. Vamos colocar valenca na Assembleia.
Dario o nosso grande representante.
Fred
Lina minha amiga eu nunca virei, continuo sendo Claudio Queiros ,Dario Loureiro .dep. governador Wagner Presidente Dilma Senador Ze Ronaldo (Diana Farias) Pinheiro Mario Negro Monte e Rui Costa. entendeu . Agora feia é voçe Marcinha olhe no espelho eu acho bonitão gostosão a final de contas nenhuma mulher até agora reclamou,no dia que voçe mim provar voçe mim acha bonito.um beijo sua feia.
Ivan Costa cade os votos que voçe ia dá ao professor Dariona zona rural? está igual ao Luciano Almeida ,que pulou de galho.
Mille, já que vc flerta com muitos, dá para fletar comigo também. Só não aceito apanhar de mulher.
Aguardo sua resposta.
Caro pelé, eu nao te acusei, eu escrevi que seu blog é usado por alguns elementos para baixarias, e a finalidade nao é essa, estamos imbuidos no proposito de discutir os problemas de Valença, dar sugestoes etc… seria bom se todos nós colocassemos os nomes verdadeiros.
ha! vou ai pagar minha conta de picolé e conversarmos sobre a campanha.
abraço
Marcinha
Pois é minha linda… esse Dario vive virando é o verdadeiro “vira.. vira.. vira” Ele era Renato Assis, depois foi para Claúdio, brigou com Claudio, depois voltou para claudio (filho era secretario) ai depois sempre namorando com Rui Costa e Wagner, ai agora foi para Geddel!
realmente não sei qual é a tendencia desse rapaz. Gibão pode responder????
Dr. Osvaldo está em Dubai ?? haa. pensei que ele seria candidato em Cuba e que Patricio seria o vice e Marcelo Borge 1º Ministro!
quanto MARTE NIANO, ele só podera ser coordenandor a campanha de Wagner em Plutão mesmo por que na região vai ser Claudinho!
pelegrine esse pessoal entra pra namorar ou falar de assuntos serios ?
silvio…40 anos nao significa ser coroa, pois a maturidade do brasileiro aumentou queridinho kkkkkk, acorde lobo precose
Aqui vale tudo Cris.
Rodrigo Mário, Lina disse que nunca foi sua amiga e não lhe perguntou nada, portanto, recolha-se a sua insignificância. Aqui ninguém quer saber da sua vida, muito menos das suas escolhas equivocadas. Quanto a Marcinha, ela lhe acha feio de doer e eu como uma democrata, costumo respeitar a opinião alheia e a liberdade de expressão. Ela credita sua ira ao fato dela ser loira natural, rica, inteligente e linda… E ser mulher, claro! Procede, já que todos conhecem sua foto e podem atestar o quanto vc é feio… Dizem que vc é da turma do arco-íris e que sua boina pink é algo de fechar o comércio! Não sei, nunca vi e creio que não vá gostar, pois o achamos muito cafona!…
Cláudio coordenando a campanha de Wagner? Ele não era “SOLTISTA”? Ele e sua gang de Leão, Montenegro e Negromonte não “assassinaram” Moema Gramacho, uma mulher de raro valor, uma petista histórica que não se vendeu e se curvou ao poder? Ela, como Dilma lutava contra um câncer em plena campanha eleitoral em Lauro de Freitas e eles em seus comícios, desfilavam com o caixão dela… PERVERSOS! Dilma sabe que CLAÚDIO ele bate na mulher? Maria da Penha nele! Realmente, é um nome e tanto… CLÁUDINHO É UM NEOPETRALHINHA, amigo de infância de Wagareza… ELES SE MERECEM!
Zoião, Mille pediu a gentileza de lhe comunicar que não flerta e que nunca namorou… Esta esperando seu príncipe com quem ira se casar, construir uma família, ter filhos, netos e até bisnetos… ELA QUER UM AMOR PRA VIDA TODA e quer ser respeitada por sua escolha!
O caso, caros comentaristas, é que somos um grupo de 6 mulheres que gostamos de política e costumamos opinar… Por isso vocês estranham, mas creiam , não há nada demais…
Cordiais saudações,
Elena (a chefe da Gerrilha Virtual), Nana, Mille, Lina, Marcinha, Nina e alguns codinomes como Lana Turner… Os meninos são: Oliveira, Mário, Leo, Luís Carlos e um codinome bem conhecido – NICK RIDÍCULO!
Mille não bate em ninguém, ela faz ballet e ginástica rítmica… Ontem Nina falou pelo msn com Osvaldinho e ele disse que essa sua fase socialista já passou, agora ele quer ganhar dinheiro… Cuba era um sonho de garoto e Dubai, uma realidade da maturidade… Só está esperando Dirinho liberar seu passe para ele se fixar definitivamente lá e de Valença, nem terra nos sapatos vai levar… Ele sempre foi fã de Carlota Joaquina, que é tia avó da sua cunhada!
Dário é realmente um virador… Ninguém pode acusá-lo que ele é acomodado politicamente… Muito pelo contrário, ele é “bem rodado”… Espero que se assente e quete seu facho, mas não creio que seja PMDB… Não o de Ulisses ou de Pedro Simon… No mínimo é o de Sarney e Renan…
Cris, eu sou uma jovem senhora casada e muito bem casada (a única casada do grupo) e justamente por isso posso lhe perguntar: O QUE VOCÊ TEM CONTRA O NAMORO?
SILVIO, realmente cris esta certíssima.
vc esta muitissimo precose,pois a idade da LOBA é a partir dos 50,em dez anos faz-se muitas coisas,deixe para atacar daqui a dez anos meu bem…
CARO RAN,discordo totalmente de vc,isso é muito relativo:o que pode ser baixaria para uns ,pode nao ser para outros e outra a finalidade do blog é fazer as pessoas expressarem o que quiserem mesmo que para vc seja baixaria…tudo faz parte tbm de um processo político,cultural e educacional,todos nós sabemos muito bem que VALENÇA é pobre nesse sentido,mas o direito de expressão precisa ser respeitado…isso acontece tbm em outros campos que indiretamente acontece,como na politica por exemplo etc,e vc esqueceu de fazer a mesma observação.”BAIXARIA” É RELATIVO,para mim tudo é cultura…BEIJOMEESQUECE
o galera a raiz do professor pula,pula é muito maior, ele veio do curral eleitoral do finado João, foi diretor de meio ambiente, depois foi pra Itabuna, voltou pra velença em 97, montou um mega estrutura. Foi pro governo de Renato brigou e saiu, foi pro governo de Claudinho brigou e saiu e depois voltou com o filho que não sabe falar em publico e nem dar entrevista. só nao foi ramirista pq ramiro ñ quer!!!!!!!!!
depois se filiou no pt namorou com varios candidatos e depois caiu no colo de geddel e tem outra é adpto da maldição:
MALDIÇÃO DO CANDIDATO A DEPUTADO: 1 FOI mARTi ANO, DEPOIS oSVALDO E aGORA dARIO.
Outra coisa ele tem quer parar de dizer que tem mais de 1 milhão pra gastar em valença uma terra tão pobre e ele se gabando disso.
o povo nao vai eleger um homem que antes mwsmo de se eleger para um cargo publico, ja esta envolvido em escandalo porque sabemos que a FAce esta funcionando irregular na bahia e esta denuncia ao MEC foi só por causa da cidade de santo antonio, imagine quando o MEC descobrir as outras cidades? nao assina carteira.nao podemos esquecer dist antes de votar
No cenário nacional, Valença já desponta como cidade da educação. Esse titulo se faz jus por ser Valença uma cidade de pequeno porte, com pouco mais de oitenta mil habitantes, que possui 11 escolas que oferecem o curso médio.
Três escolas de cursos técnicos
Oito faculdades.
Acredito que o nível de discurso neste blog poderia ter um nível melhor e mais construtivo.
Com certeza todos nos sairíamos ganhado
SR. SEMESNTES, NÃO TENHO NADA CONTRA SEU CANDIDATO E ESPERO SINCERAMENTE QUE ELE TEM RESOLVIDO SUAS PENDÊNCIAS COM O MEC, MAS DELIRAR QUE VALENÇA “No cenário nacional já desponta como cidade da educação.” É LITERALMENTE VIAJAR NA MAIONESE… ALIÁS, A BAHIA NÃO É PARÁMETRO ALGUM PARA EDUCAÇÃO. AGORA QUE CHEGOU A SEGUNDA UNIVERSIDADE FEDERAL… EM MINAS HÁ SÉCULOS EXISTEM 13 FEDERAIS, NO RIO E SÃO PAULO, SÓ DE FEDERAIS SÃO MUITO MAIS…
QUANTO AO NÍVEL DO DEBATE DO BLOG, O SR. PODERIA INICIAR MELHORANDO O NÍVEL POR EXEMPLO, EXPLICANDO OS 3 CPFS QUE O SEU CANDIDATO USOU PARA AMPLIAR SEUS NEGÓCIOS EDUCATIVOS E QUE A RECEITA FLAGROU, O QUE ME DIZ? TEM ALGUMA OUTRA SUGESTÃO?
PELEGRINI, TEM CADA LUNÁTICO NESSE BLOG, QUE NÃO TENHO DÚVIDA, RAMIRO JÁ INAUGUROU O AEROPORTO INTERGALÁCTICO…. OS DISCOS VOADORES NÃO PARRAM DE ATERRISAR NAS CRATERAS DA BOLÍVIA.
HOMEM BOMBA, QUER DIZER QUE CLÁUDIO É QUEM ESTÁ COORDENANDO A CAMPANHA DE WAGNER EM VALENÇA? RISOS… ESSE É O VELHO ESTILO WAGNER DE GERIR… COM CERTEZA, UM POLÍTICO SEM VOTO E SEM PRESTÍGIO, UM NEOPETISTA, MERECE MUITO SER AGRACIADO COM CARGOS E REGALIAS, É OU NÃO É? http://pelegrini.org/politica/2558
E ONDE ESTÃO FRED E MARCELO BORGES NESSE PROCESSO?
…..6 anos depois o cara virou operador do mensalão baiano do PT envolvido com lavagem de dinheiro com operações de convênios municipais fantasmas com a rede de prefeitos ligados à máfia. Quem dia. Laranjeiras- Se e Valença tem muita história pra contar né Dario.