AOS INIMIGOS TUDO, AOS AMIGOS NADA

image

O que podemos fazer com um político que em 1996 se candidata a vereador apoiado por ACM e Paulo Souto e desastrosamente consegue 116 votos, quando o menos votado que se elegeu conseguiu 580, que em 2000 apoiou Ramiro Campelo e galgou o cargo de Secretário de Turismo (outro desastre), em 2002 apoiou Paulo Souto para governador, em 2004 candidatou-se a prefeito com apoio de ACM, Paulo Souto, César Borges e mesmo assim perdeu a eleição, derrotado por Renato Assis, e depois assumiu num mandato tampão que ganhou no tapetão e só Deus sabe como, que em 2006 apoiou Paulo Souto, Rodolfo Tourinho, e Serra para presidente, em 2008 candidatou-se à reeleição e mesmo com a máquina na mão amargou um terceiro lugar, até para brancos e nulos ele perdeu, que em 2007 e 2008 teve os carnavais bancados pelo governo do estado através da Bahiatursa e para nosso espanto quem abria oficialmente as festas era o líder da oposição ao governo Wagner, deputado Heraldo Rocha, não obstante esse moço ainda como prefeito por capricho resolveu deixar de pagar o transporte escolar da rede pública estadual abrindo um perigoso precedente para o governo, e que retirou um processo aplicado no candidato Ramiro Campelo, tirando a chance de um aliado do governo, Ricardo Moura de assumir?

Depois de ter sua vida política recheada de derrotas e cheia de denúncias de corrupção, esse decadente político (carlista de papo amarelo) recebe das mãos do governo que ele tanto sacaneou o prêmio de uma diretoria na AGERBA.

Pois foi isso que o governador do PT, Wagner, fez com o senhor Cláudio Queiroz. Nada mais nada menos que o verdadeiro sobrinho do “Tio” Ramiro, que agora também diz que apóia o governo Wagner.

E nós simples mortais podemos achar o que? Que temos que nos contentar, como se isso aqui fosse um regime monárquico, onde os reis nunca perdem o reinado e nós súditos temos que aceitar tudo desses reis bundas sujas?

Temos muito que pensar e refletir para não mais fazer besteiras, como já fizemos no passado.

Foto: Portal do Baixo Sul

75 Respostas para AOS INIMIGOS TUDO, AOS AMIGOS NADA

  1. Federal novembro 25, 2009 às 11:33 pm #

    Pelegrini, apareceu um puxa-saco de Claudio Guloso foi? O tal de Antonio, eu desconfio que é um baba ovo chamado….. mas não tenho certeza, ele é o único em Valença que defende essa podridão daqui. Posso até chamá-lo de decente, por que assume sua homossexualidade. Agora não passa de um canalha, mentiroso. Só anda em situação difícil, deve a agiota, inclusive sua esposa é que toma dinheiro pra ele. Calhorda, pilantra, mal-caratér, covarde, envolvido em esquemas errados. Tudo de ruim tem esse estúpido.
    Não tenha medo de publicar o nome dele não.
    Você sabe quem sou eu não sabe? Um grande abraço.

  2. Elena novembro 26, 2009 às 5:38 am #

    Caríssimo, educadíssimo, elegantíssimo e inteligentíssimo Ninja:

    Aqui no blog de Pelegrini tem registrado vários comentários (não sabemos o mês, mas se você, que é GENTILÍSSIMO, nos informar quando o blog foi criado, investigaremos no BLOG DE PELEGRINI e certamente encontraremos nossos comentários ironizando esse seu prêmio fantasios)… Lembro-me muito bem de ter lido em destaque no seu blog – PRÊMIO INTERNACIONAL DE COMUNICAÇÃO… Mas nós já entendemos que vc, assim como Rodrigo, e seu blog, assim como o Rolando, fazem parte da cultura do deboche de Valença… Mas como eu, que gosto do que é bom, não vejo a menor graça, embora entenda que o povo tem necessidade do circo!

    O redator do seu blog, se não for mesmo o Rodrigo, deve ter fixação pela forma “de escrever” dele, pois fazendo a análise do discurso, é praticamente impossível duas pessoas encreverem as mesmas bobagens e exatamente do mesmo jeito…

    Pra finalizar, nós nunca dissemos que vc cometia erros de português… Nós falamos isso do Rodrigo e do seu Rolando… Risos… Se denunciou, hem? Mas todos já sabem que esse blog é feito por aquele pseudo intelectual que gosta de frases de almanaque, além de vc, claro… Gente, eu sei que não tem a menor importância, mas será que a ausência da massa cinzenta que circunda a cabeça de Rorô de Canô é a mesma do Ninja? Vejam isso: ” Não me importo com erros de português pois, se liga Brasil eu sou brasileiro. ha ha ha ha”

    E depois eu é que sou ANA CÉFALA…

  3. Nick Ridículo novembro 26, 2009 às 6:15 am #

    Cláudio é muito decadente, em todos os sentidos… Antônio, ele era que tinha que pedir desculpas ao povo de Valença. Imagino que você deve ter um bom emprego dado por ele, não? A sua defesa é uma confissão da sua subserviência e cabresto político. Cláudio nasceu filho do carlismo, se beneficiou com o carlismo, descambou pra o lado de Wagner pq era conveniente e por fim, se vendeu… Nunca teve ideologia política, muito menos partidária, muda ao sabor dos ventos e não tem nenhuma coerência política… Cláudio merece mesmo esse fardo de azarrão e se um dia eu o vi, mudo de calçada, pois não gosto de gente baixoastrante do meu lado! Não vibro nessa freqüência subterrânea!

    Xô Cláudio sem voto! Centopéia! Garoto Guloso, vá comer em outra feguesia! Kkakakaka… Cláudio, Rodrigo, Ninja, Gordo com frases de almanaque e metido a intelectual, eu rio pq meu pacto é com a alegria, mas vcs são pra chorar! Ecoooooooooooooooooooooooooooooo! Que nojo!

  4. PICOLÉ DE BIRIBIRI novembro 26, 2009 às 7:01 am #

    UÉ ANTONIO! A DIFERENÇA AI FOI DE 6 PRA MEIA DUZIA, SÓ MUDOU OS NÚMEROS, CONTINUOU DERROTADO. VOCÊ QUE TEM MAIS TEMPO DEVERIA PESQUISAR OS NUMEROS E CONSERTAR, MAS TENHA CERTEZA QUE NÃO MUDA A HISTÓRIA. CLÁUDIO É UM HOMEM DE SORTE, PORÉM DERROTADO. E OS CAPACHOS DELE SÃO AZARADOS, PORQUE PERDEM JUNTOS E FICAM NA M… ASSIM COMO VOCÊ DEVE ESTAR. SEU LATERNINHA!

    UM PICOLÉ DE BIRIBIRI PRA VOCÊ,

    PICOLÉ DE BIRIBIRI.

  5. AbObAdA novembro 26, 2009 às 7:43 am #

    Ninja Bufão, vc fede muito… O que anda comendo ultimamente? Mude sua alimentação… Inclusive vc poderá emagrecer… Eu também vi no seu blog esse destaque – que o blog tinha ganho esse prêmio internacional de comunicação… Isso vc noticiou… Também achei estranho e olha que eu sou uma AbObAdA… Mas como não se pode levar um mascarado a sério, não liguei. Fico muito alegre que a “reportagem” tenha acontecido em árabe, já que a mulher arabésca não dominava o inglês (essa história deve ser uma das de Sererazade, não?)… Amei o IDIOTICE ser consderado uma palavra chula… Amei… Sinal de que no seu blog o nível é bem diferente do seu jornal.

  6. Lina novembro 26, 2009 às 7:55 am #

    PELAMORDEDEUS, alguém aqui tem interesse ou até acha importante saber quem escreve aquele blog de Valença? E qual a relação com Rorô de Canô? Ou ainda se ele é o Ninja Mascarado? PELAMORDEDEUS, aqui o povo tem massa cinzenta!É muita presunção achar que vamos perder tempo com uns energúmenos que não mostram suas caras… Que vamos gastar nosso tempo “articulando” estratégias para desvendarmos a face mascarada do Ninja… Na verdade, nós só lemos seu blog no início pq achamos que era o ALEX PAIXÃO que redigia e como Alex tem nível para discutirmos, botamos lenha na fogueira… Mas isso já passou… Aquele blog é cansativo, bobo, enfadonho e as únicas coisas que prestam são os posts de Pelegrini que vc copia… Vc acha que nos vamos ler um blog cujo subtítulo é CAIU NA NET, VIROU MANCHETE? Nos poupe Rorô de Canô! Nos poupe!

  7. AbObAdA novembro 26, 2009 às 7:59 am #

    Quem é Cláudio? Aquele derrotado que não ganha uma eleição? Mas que tudo vem de bandeja? Não entendo pq tanta questão com um político fracassado como ele. O que eu entendi, e olha que eu sou uma AbObAdA, é que ele não tem voto, mas é sobrinho de quem tem… Tõ simples!

  8. أنت مجنون novembro 26, 2009 às 8:05 am #

    نينجا ، أنت مجنون ، مجنون وكذاب ، وتسحب كيس من كلاوديوس وجدا جدا سخيفة.

  9. toni ze novembro 26, 2009 às 10:04 pm #

    esse garoto guloso e mesmo um epertalhao, tambem e sobrinho do ratinho mais galunga da historia de valença, quando é que essa turma vai sucunbir da vida politica desta cidade? e valença vai finalmente sorrir? espero por novas lideranças comprometidas com os anseios popular, quanto ao wagareza, ele é do PT, eses caras tornaram-se a vergonha da politica deste pais.Ate quando?

  10. Rodrigo Mario novembro 26, 2009 às 10:41 pm #

    Visitei o diretor da Agerba no seu gabinete o Claudio Queiros tomei um cafe com ele,antes falei com duas secretarias para chegar a ele eu fiquei feliz de encontrar dois filhos de Valenca em cargos importante no governo do estado Jorge Couceiro e o Claudio depois saimos para jantar para mim Claudio Queiros é o cara.

  11. Dr. CALÇA CURTA novembro 26, 2009 às 11:17 pm #

    enquanto vcs pessoais falam de meu sobrinho, o claudinho eu o tio gostosão continuo fazendo filhos,dinheiro eu tenho,as meninas estão querendo, urruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.,é ramiro meu povo….

  12. FACOM novembro 27, 2009 às 1:01 am #

    Quem é Jorge Couceiro, outro da turma dos sem votos que Wagner prestigiou? E que jantar terá sido esse, hem? Com que carro o CLAUDINHO SEM VOTO foi? Ou será que ele foi de lancha? Afinal pode ter sido no Forte de São Marcelo… E pq o Ninja sumiu? Se intimidou pq a mentira do PRÊMIO INTERNACIONAL DE COMUNICAÇÃO DO SEU BLOG foi revelada?

  13. AbObAdA novembro 27, 2009 às 6:22 am #

    Rodrigo, vc usou adoçante no café? Qual o cardápio do jantar? Por favor, responda, não poderei viver sem essas informações! Vc e Claúdio são as pessoas mais importantes da minha AbObAdA vida!

  14. Tiago Assis novembro 27, 2009 às 8:46 am #

    Com os escândalos que têm acometido a AGERBA, recentemente, alguém duvida de que Cláudio é merecedor de um cargo nesta Agência maracada pela ineficiência e por comportar agentes suspeitos de práticas criminosas de improbidade administrativa?

  15. Nana novembro 27, 2009 às 11:09 am #

    Tiago Assis, esse cargo é sem dúvida feito na medida pra CLAUDIO QUEIROZ… Tem status, ineficiência e práticas suspeitas… Realmente, melhor impossível! Nunca vislumbraria perfil mais adequado!

  16. Mille novembro 27, 2009 às 11:47 am #

    Tiago, brilhante a sua análise sobre o perfil de Claudio para essa função, brilhante!

  17. ANTONIO novembro 27, 2009 às 1:40 pm #

    O FATO É QUE FOI PUBLICADO UM NÚMERO ERRADO (NÚMERO DE VOTOS OBTIDOS NA ELEIÇÃO PARA VEREADOR EM 1996), E ISSO É VERDADE, EU PROVEI, FALTAR COM A VERDADE NÃO É BOM E TEM QUE SER ASSUMIDO O ERRO, A FINAL DE CONTAS ESSE BLOG NÃO ERRA, MAIS ERROU ! TEM QUE SE RETRATAR PROMOVER UMA ERRATA.ISSO É O MÍNIMO.

  18. pelegrini novembro 27, 2009 às 2:09 pm #

    Vou me retratar aqui a pedido do senhor Antonio.
    Erramos quando divulgamos os números de votos que o senhor Cláudio Queiroz obteve em 1996, dissemos que foram 116, mas o senhor Antonio pequisou e descobriu que foram 366.
    Erro corrigido, e desculpas pedida.
    Agora senhor Antonio o restante está certo não é?

  19. Lina novembro 27, 2009 às 4:34 pm #

    Me poupe… Com um currículo desses, os amigos do Garoto Guloso deveriam era “abafar o caso”… Risos… Quanta diferença… Todos nós sabemos que ele nunca ganhou uma eleição na vida, nem pra o grêmio estudantil… É um azarão nas urnas, mas um sortudo na vida, neh CACAU? eU SOUBE QUE ELE DISSE ASSIM: eU NÃO TENHO VOTOS, MAS MEU TITIO TEM… Risos… Pode?

  20. Leo novembro 29, 2009 às 6:57 am #

    É duro pensar que o salário de Cláudio é pago por mim… É duro!

  21. A turma dos 3 pontinhos novembro 29, 2009 às 5:33 pm #

    E o post de Claudio vai embora… Mas nós não esquecemos dele não… Olha o garoto guloso ai gente!

  22. FACOM, A VERDADEIRA setembro 8, 2010 às 4:35 pm #

    CLAÚDIO, COMO VOCÊ ANALISA ESSA REJEIÇÃO A SUA ADMINISTRAÇÃO OU QUEM SABE A SUA PESSOA A PONTO DE MESMO SENDO PREFEITO, FICAR ABAIXO DE VOTOS NULOS E BRANCOS, INCLUSIVE AMARGANDO UM TERCEIRO/QUARTO LUGAR?

    DESCONHEÇO ESSE EPISÓDIO NO BRASIL… NORMALMENTE O PREFEITO QUE TENTA A REELEIÇÃO FICA NO MÁXIMO EM SEGUNDO LUGAR E NUNCA ABAIXO DE BRANCOS E NULOS… ISSO É PAPÉTCO!

    Por isso eu entendo nosso filósofo JOSEVALDO: VC NÃO TEM MUSCULATUA, NEM TÔNUS PARA SER POLÍTICO… VC É MUITO FLÁCIDO… nEM QUE MALHE O DIA TODO, NÃO TEM JEITO… SE CONTINUAR, VAI SÓ PASSAR VERGONHA!

  23. d.candoca setembro 9, 2010 às 4:59 pm #

    ai claudinho, estamos esperando por vc, vc não vai aparecer?

    CLAÚDIO, COMO VOCÊ ANALISA ESSA REJEIÇÃO A SUA ADMINISTRAÇÃO OU QUEM SABE A SUA PESSOA A PONTO DE MESMO SENDO PREFEITO, FICAR ABAIXO DE VOTOS NULOS E BRANCOS, INCLUSIVE AMARGANDO UM TERCEIRO/QUARTO LUGAR?

    DESCONHEÇO ESSE EPISÓDIO NO BRASIL… NORMALMENTE O PREFEITO QUE TENTA A REELEIÇÃO FICA NO MÁXIMO EM SEGUNDO LUGAR E NUNCA ABAIXO DE BRANCOS E NULOS… ISSO É PAPÉTCO!

    Por isso eu entendo nosso filósofo JOSEVALDO: VC NÃO TEM MUSCULATURA, NEM TÔNUS PARA SER POLÍTICO… VC É MUITO FLÁCIDO… NEM QUE MALHE O DIA TODO, NÃO TEM JEITO… SE CONTINUAR, VAI SÓ PASSAR VERGONHA!

  24. Lina setembro 9, 2010 às 10:52 pm #

    Claudino, o superfaturador está cada dia pior, a AGERBA que o diga… Claudio, seu problema é falta de musculatura e tônus político meu bem… Vá malhar!

  25. MILÚ setembro 10, 2010 às 2:54 am #

    pq o desororante de cláudio está sempre vencido? será um problema psicológico, pois ele é sempre vencido nas urnas?

    frwed, acorde, o problema é sério!

Deixe uma resposta