DEPOIS DAS VAIAS, ELE AINDA TEM ESPERANÇA DE SER PRESIDENTE
Hostilizado por um grupo de manifestantes em sua curta participação nos atos de domingo (13), o senador Aécio Neves (MG) diz ter recebido as vaias com naturalidade. Ressaltou, porém, que, sem a política, as ruas de domingo (13) não terão a solução que desejam.
Presidente nacional do PSDB, Aécio admite um acerto de procedimentos com o PMDB para tirar Dilma Rousseff do poder. Mas deixa claro que não há acordo para interromper o processo que corre no Tribunal Superior Eleitoral não só contra Dilma, mas também contra o vice Michel Temer (PMDB-SP).
“Não cessará porque o TSE tem rito próprio”, afirma.
Para ele, a saída mais legítima para a crise continua sendo convocação de novas eleições –cenário que tiraria o PMDB do jogo–, mas não é necessariamente a “solução” mais rápida. (Fôia)
Ainda temos que suportar esse tipo de coisa, um cara que não aceita ter perdido a eleição e fica o tempo todo querendo se aparecer como um líder, será que não bastam as vaias que ele tomou em São Paulo, aos gritos de ladrão, oportunista e canalha?
Só Jesus Cristo na causa, será que vamos ter que viver o resto da vida ouvindo o tempo todo os lamentos desse viciado?
Tenho saudades da cachoeira do Paulo. Um local maravilhoso e perdemos acessos por conta da violência. Confiou no. Retorno do…
Se transformar o TCC em um livro, serei o primeiro a adquirir. Um povo sem memórias é um povo sem…
Um bom homem, digno da comenda!!!
A Cidade mais bem Administrada do Brasil, Parabéns!!!!
O MELHOR ADMNISTRADOR PÚBLICO DO BRASIL.