EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA SUBJETIVIDADES POÉTICAS NO CARURU DO ODEERE
As fotografias que compõe a exposição itinerante “Subjetividades Poéticas no Caruru do Odeere”, retratam a beleza presente no preparo do Caruru de Cosme e Damião e Ibejis, e a presença a misturas de diversas culturas nessa festividade evidenciando varias subjetividade. A festividade do Caruru é realizada pelo Órgão de Educação e Relações Étnicas (ODEERE/UESB) As imagens de autoria de Diego Britto, fotógrafo e membro do Odeere. O presente projeto visa expor 50 fotografias (no tamanho 30×40, verticais e horizontais em papel fotográfico fosco) realizadas durante o Caruru de Cosme e Damião dos anos de 2014 e 2015 que é realizado anualmente pelo Órgão de Educação e Relações Étnicas – ODEERE – no modulo de Culinária Afro-brasileira e Africana dos cursos oferecidos nos de extensão e com a participação do Mestrado em Relações Étnicas. As fotografias serão expostas uma vez em cada espaços dos Centros de Cultura da Região da Bahia, nas cidades de Vitoria da Conquista,Valença e Jequié. Os locais escolhidos para expor foram pensando estrategicamente por conta da infraestrutura para agregar as proporções do projeto.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…