QUAL O POLÍTICO MAIS IMPORTANTE NA ATUALIDADE DE VALENÇA?
Tenho notado o quanto foi difícil para muitos em Valença engolir essa eleição passada, muitos questionaram que Ricardo só teve 24% dos votos dos eleitores da cidade e que se Claudio não entrasse no páreo, a eleição ficaria polarizada entre Jucélia e Jairo. Eu acho que se a política tivesse menos candidatos ficaria difícil para Ricardo ganhar, a salvação dele, foi sem dúvida o número de candidatos e o arrego de Claudio Queiroz, que no fim poderia até ser o prefeito se tivesse conduzido o processo como deveria. Dizem que Claudio não queria gastar o que declarou que iria gastar, não estava a fim de honrar com os compromisso de campanha, com isso, os seus apoiadores resolveram debandar pro lado de Ricardo, numa demonstração de revolta. Claudio perdeu uns 5 mil votos com essa debandada. O que daria a vitória a ele.
Ricardo Moura acabou ganhando a eleição, e atribuimos essa vitória à burrice dos candidatos que fizeram oposição a ele. Juntos seriam fortes, mas, separados, se tornaram vulneráveis.
Vamos aproveitar e fazer uma enquete pra ver qual o político mais importante de Valença na atualidade, se for escolhido o nome de Ricardo, daremos a mão a palmatória, porém não vamos colocar aqui os nomes de Claúdio e nem de Zé da hora, Claudio porque se enterra definitivamente na política de Valença, e Zé da Hora porque não teve uma votação expressiva para figurar entre Jucélia, Ricardo e Jairo.
Aceite Pelegrini, deixe de ser ridículo. Cada vez que passa você se torna mais antipático
O doce que LAU botor em sua boca foi gostoso, né? A C A B O U. Pronto!.
PELEGRINE CADÊ JUCELIA? SUMIU!!! É COMO FOI O MANDATO DELA EM VALENÇA E FOI POR ISSO QUE PERDEU, O RESTO É SÓ CHORO. O POVO NÃO É BURRO SE O GOVERNO DELA FOSSE BOM ELA ESTARIA NOVAMENTE. ACORDE ,ELA NÃO FEZ O QUE O POVO DE VALENÇA ESPERAVA.
por favor nos passa informação sobre o concurso do saae aberto hoje
Pelegrine, nao tem condições nenhuma de dar palpite. Se tivesse menos candidatos, Jucelia perderia mais feio ainda. Santa ignorância. Rapaz ou vc muda ou tera de fechar esse blog meia boca.
A questao do momento e o relogio de 200 mil dolares que wagner recebeu da odebrest e um outro relogio possante que geddel tambem recebeu da empreiteira. Voce precisa avancar nessa sua choracao pela derrota da sua candidata. O pais ta todo caindo, desmoronando e voce insite nese choromingo. Se voce nao quer opinar, ao menos informe sobre lidice, imbassay, juthay, aessio, agripino, a turma do pc do b, seu governador Rui Costa, lucio, aleluia, colber e ate o temer foi citado. Vida que segue Pelegrini, deixe de ficar chorando a beira do caminho.
Essa choração toda é porque Jucélia não ganhou?
Ramiro indicou ela e naquele momento histórico RAMIRO ganhou com 66 votos de diferença, não foi ela, foi Ramiro.
Eu hem, parece menino amarelo que roubaram o doce. Coisa que você não é. Conecte-se com o presente e seja oposição a gestão de Ricardo Moura, mas sem esse chorumingo, senão não vão lhe levar a sério.
Acabei de responder a pesquisa. Vejo que o pessoal de Ricardo é quem lê seu blog OU OS OUTROS COMENTARISTAS NÃO ESTÃO NEM AI PRA ESSA PESQUISA QUE REVERTERÁ O EFEITO ESTUFA.
Joaquim Barbosa – cuja formação é do Ministério Público deve ficar orgulhodo com a Operação Zelotes, investigação que o MP brilhou. Vida longa ao MP – Polícia Federal – Sérgio Mouro.
E vida ainda mais longa aos corruptos no xilindro.
Mão a palmatória, ai que coisa do tempo do ronca – aqui tem algum menino pra dar mão a palmatória? Aceita a vitória de Ricardo Moura que dói menos.