GOVERNADOR RUI COSTA PRECISA DE UMA ASSESSORIA E SEGURANÇAS MAIS EDUCADOS

RUI

O provedor da Santa Casa, Guido Magalhães e o governador Rui Costa visitando as dependências da Santa Casa

Hoje, na visita do governador, quando ele veio inaugurar 380 casas, vistoriar o CEEP ele também visitou a Santa Casa de Misericórdia de Valença, convidado pelo provedor Guido Magalhães. Não achei o governador chato ou tampouco metido, mas a sua assessoria e seus seguranças, dão nojo. Infelizmente não pudemos acompanhar o governador na visita da Santa Casa ed no CEEP, porque seus leões de chácara nos barravam de acompanhar, fechavam portas e bloqueavam a imprensa e as pessoas que queriam acompanhar o governador.

Infelizmente é assim mesmo, não foi diferente no CEEP, onde os seguranças do governador também não deixaram ninguém entrar para participar daquela visita. Na porta de acesso ao CEEP, se não fosse a Professora Rosângela Figueiredo, eu ficaria de fora, foi ela que informou ao segurança que eu participava da imprensa de Valença.




Pra saber como foi na visita interna perguntei ao governador

É chato, muito chato, pra não dizer que foi pior, o governador vistiou todas as salas de aula, demonstrando que estava ptreocupado com tudo, mas continuava a perseguição dos seguranças.




No vídeo acima, observem como os seguranças se comportam, quando o goverandor passa eles fazem barreira na porta.

Fomos barrados mais uma vez quando o governador se reuniu com professores do CEEP e funcionários, fechando as portas para a imprensa. Afinal de contas o que estava acontecendo, que estrelismo da zorra é esse de um governador que não pode falar para professores junto com a imprensa? Qual o segredo?

É verdade, como poderemos entender essas coisas, você sai com vontade de capotar todos os movimentos e falas do governador e no fim se frustra com tantos constrangimentos.

Infelizmente é assim, se o governador pudesse explicar ao menos o que acontece para que pudessemos entender, tudo bem. Mas a verdade é que nunca vamos entender isso. Se eu quiser alguma notícia sobre o governador em minha cidade, eu não posso produzir, terei que esperar seus assessores de comunicação e seus fotógrafos registrarem nos sites oficiais.

Tenho que registrar também a falta de educação de um fotógrafo que parece ser da governadoria, mal educado, empurra todo mundo, cospe nas pessoas, fede como um porco e é agressivo. Para com isso governador, não escolheu essa raça?

 

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Eu disse:

    Pelegrini, também me decepcionei com nossos irmãos de ideologia! Que afirmarvam ser do povo!

    mais é a característica de alguns COMPANHEIROS, truculentos, sem escrúpulos, centralizadores e etc.

    e olha que esse grupo que se eleger em Valença.

  2. Aderildo almeida disse:

    Realmente o que da nojo são os textos hipócritas escritos por vc os seguranças em algum momentos foram advertidos pelo chefe maior do estado? Então estão cumprindo ordens mas vc puxa saco e epseeto direciona para a parte mais grava da corda

  3. Sincero disse:

    COITADO de vc PELEGRINI! Vc me dá pena, vai babar/puxar o saco do governador seu TROUXA!

    Como ele mesmo disse ” Vai lá tirar uma foto” kkkkkkkkkk

  4. red disse:

    Neto vem ai para acabar com essa demagogia barata….

  5. eduardo disse:

    Em resposta a frase, Rui Costa, estava mais para visitante de catástrofe que inaugurador de obra, ele tem razão, chega numa cidade que está toda abandonada, suja, cheia de buraco, feia, a entrada de valença seja pelo jacaré, pela aguazinha ou pelo pitanga, é lastimável, o governador estava assustado, em ver tanto desmando, numa cidade chamada de industrial e turistica.

  6. Mario disse:

    Não estou entendendo Pelegrine. Você não esteve na Inauguração das Casas, onde o Governador foi super receptivo com todos, principalmente com os beneficiarios. Acho que você deve está querendo achar cabelo em ovo. Quanto a VISITA a Santa Casa de Misericórdia de Valença. A todo momento foi falado que era uma VISITA, acho que a informação que chegou a vc foi errada “inauguração” não. Até pq…se não tivesse o dedo do Governo do Estado o provedor não teria feito questão do NOSSO Governador está lá. O ato inaugural poderia ser sem o Governador. Ou não? Eu sou membro da SCMV e nunca se falou em ter falas…blá,blá,blás …foi bem melhor assim. Até pq não entendo vc e o tal locutor que não sabe onde pisa. Quanto a visita ao colégio acho eu que a postura foi a melhor possível. E no convite a companheira Flor Ela também falou que era visita. E a imprensa que necessitava estava lá presente e conseguiu entrar. Agora posso te dizer….você estava muito amarelo (com todo respeito) na visita ao governador. O seu Colega Rodrigo Mario pelo que vi nas fotos estava presente em tudo.

  7. Mario disse:

    ACHO QUE SUA AMARELIDÃO É PQ DA VEREADORA VANE COSTA QUE VEM TIRANDO SEU SONO.
    BOA TARDE !!!

  8. eduardo disse:

    Pelegrini para evitar vexame, coloque o crachá no peito escrito imprensa, só assim eles vão te reconhecer.

  9. louco disse:

    VOÇE COMO IMPRENSA É UMA BOSTA É DOENTE

  10. Telma disse:

    Na visita ao CEEP, o governador Rui Costa demonstrou uma grande preocupação com a educação da nossa cidade. Apesar da sua fisionomia cansada e séria, ele fez questão de ouvir o presidente da associação de moradores da Bolívia, representante da APLB, professores, funcionários e alunos que ali estavam e ainda respondeu e explicou como poderia agir a todas solicitações apresentadas. Foi um encontro importantíssimo e proveitoso.

  11. sergio disse:

    Pior foi a equipe das meninas da secretaria de planejamento sr acabaram.no projeto minha casa minha vida e foram barradas pelos seguranças e servidores boçais da caixa economica que so veio exibir pose as meninas devem ser valorizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *