RUI COSTA ESTAVA MAIS PARA VISITANTE DE CATÁSTROFE QUE INAUGURADOR DE OBRAS

sisudo

A todo instante que fotografávamos o governador, era essa sua cara

O governador Rui Costa chegou com cara de quem anda insatisfeito com as coisas do seu governo, com jeito sisudo, mal olhava as pessoas ao seu redor. A equipe de cerimonial, outros mal humorados, pareciam uns trapalhões mal educados, já chegaram na Santa Casa falando para o pessoal da ASCOM “que guardassem os microfones porque o governador não iria falar por ali”.

Será que esse pessoal pegou um mal de superioridade? Quando a gente pensa que vai chegar um líder democrático e humano, chega um governador cheio de maus costumes. E depois quer convencer com sua história de vida, dizendo que foi menino da favela e que sofreu pra ter vida digna. Como? Desse jeito, arrogante, sem carinho com o povo? Com essa cara de nojo?

Agora precisamos saber se essa assessoria do governador não é formado pelos coxinhas, porque o que esses caras fizeram em Valença foi tocar o terror com o povo, botar o braço na cara das pessoas para não passarem, pra não se aproximarem do governador, parecendo que o governador era uma espécie de Deus.

sidudo II

Parecia que ele tinha vindo a Valença para ver alguma catástrofe

Ficou feio governador, o povo está insatisfeito. Na época de ACM, ele fazia questão de ver uma multidão ir ao seu encontro, de abraçá-lo, de beijá-lo, de ouvir elogios do povo. Quem está certo, e quem está errado?

Será que trazer 380 casas para uma cidade, é realizar um grande feito? Se fossem trazidas por ele.

Até agora o governador Rui não fez nada por Valença. Lembramos que, as 380 casas é uma obra do governo federal, o maquinário da Santa Casa e o carro que eles fizeram questão de trazer o governador para inaugurar, foi emenda do deputado Antonio Brito e o carro foi o esforço do funcionário da Santa Casa, Ubaldo, para sair de loja em loja arrecadando as notinhas para ganhanr esse carro.

RUI

Sempre com olhar baixo, sem encarar as pessoas, o governador poderia estar sentindo alguma dor

Para com isso governador, seja mais popular, faça alguma coisa por Valença pra depois botar sua trupe pra maltratar o povo. Que zorra de governo popular é esse? Cheio de gente metido a besta querendo pisar em todo mundo?

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Luiz disse:

    Eu tb estava lá Pele, tb tive essa sensação principalmente quando nossa prefeita começou a falar ele se quer olhava p ela. Sem carisma algum e um péssimo discurso. Espero q da próxima vez ela venha c mais humildade.

  2. sergio estrela disse:

    Pior foi a equipe de Valença que cadastrou elaborou e acompanhou todo o projeto minha casa minha vida e ficaram barrados na inauguração de um projeto que so aconteceu com a doação 100 das meninas da secretaria de Planejamento muitos beneficiados ficaram indignados com o desprezo de servidores da caixa e assessores do governador trataram como se eles quem fizeram tudo. So em Valença acontece estes descasos.

  3. Augusto César disse:

    Gostei de ver suas considerações Pelegrini, apesar de saber que você é simpatizante do PT não deixou de tecer sua critica com lógica ao Governador. Gostei de ver!!!

  4. Pedro disse:

    ACHO QUE ELE ESTAVA IRRITADO ASSIM PORQUE ELE ESTAVA INAUGURANDO OBRAS QUE ELE NÃO AJUDOU EM NADA POIS TUDO FOI DINHEIRO FEDERAL.

  5. Erí disse:

    muita gente critica Pelegrini, acha que ele esconde alguma coisa do PT, só porque ele é simpatizante do partido, mas estão enganado, ele é da verdade, pois tem certas coisas que falam do partido que não é verdade, e ai ele tem razão de defender o partido dele mas quando ver coisa errada ele mete o pau, a exemplo do governador do PT que veio entregar as casas populares, que ele não ajudou em nada, não deu abertura para a imprensa, com seus jagunços do lado, todo sizudo, ele tem é que abraçar o povo, tirar fotos, sorrir, pois do jeito que o PT está vivendo uma verdadeira crise, não é hora dele virar a cara para o povo.

  6. Wallace Aguiar disse:

    Não entendi bem este post, no caput da página tem outras duas reportagens (entrega das casas e reinauguração das obras da santa casa) que não transmite essa ideia de descontentamento citado acima, entretanto, esta matéria mostra fotos não da apresentação, mas sim de deslocamento.
    Governador e pessoa, e pessoa tem variações de humor constantemente, acredito que isto não pode ser traduzido em antipatia ou algo do gênero.
    Rui diferente de outros governos é administrador e não animador de torcida ou de circo como lamentavelmente nosso povo tá acostumado.
    No tocante ao projeto das casas do “Programa Minha Casa Minha Vida”, Os Governos estaduais são parceiros juntos com prefeituras e parlamento. Deste modo, a presença do Rui na solenidade, nada mas é do que a representação do Governo Federal na pessoa de um dos seus parceiros nesta empreitada.
    Este governo está longe do ideal que esperamos, porém vem se esforçando e grandes avanços pode ser observado,no bom ditado popular quem não vê “Ou é cego ou não quer enxergar”. Pros jovens eu atribuo provavelmente a falta as aulas de história, já os de idade, eu atribuo talvez, Alzheimer ou coisa do tipo.
    Este governo não é puritano, agora comparar a pessoa de Rui ao de ACM, ai já totalmente um equivoco companheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *