FESTIVAL DE MÚSICA E TRILHA CICLÍSTICA MARACARAM FINAL DE SEMANA NA COSTA DO DENDÊ
Um final de semana pra ficar na história da Bahia, festival de música em Morro, surf em Itacaré e pedaladas em Valença. A crise econômica está beirando à porta mas na hora da diversão a crise vai pras cucuías.
O bom de tudo é saber que os gestores enfrentam crises nas prefeituras, mas ainda conseguem oferecer um mínimo de diversão ao povo. Quem veio ao Morro de São Paulo está deslumbrado com o espetáculo que viu por lá, muitos artistas famosos, músicas de vários gêneros e gente de todo o canto do mundo.
Em Itacaré, apesar de serem shows pagos, mas proporcionou boa diversão ao turísta e moradores da cidade.
Em Valença aconteceu a Trilha da Galinha Caipira, evento de ciclismo realizado pela ASSOCIVA, que ficou marcado pelo grande número de participantes, aproximadamente, 1.500 atletas.
A Costa do Dendê é tudo de bom, ninguém fica sem diversão, melhor, com boa segurança. Sabemos que nesses períodos as pessoas estão mais vulneráveis, mas mesmo assim, tudo correu bem, tanto nas estradas como com nossa segurança. Em Morro de São Paulo era visível a grande quantidade de policiais nas ruas, fazendo rondas para manter a ordem e protegendo os cidadãos.
Voltemos a nossa rotina, e começamos tudo de novo, para esperar o próximo fim de semana.
Assim, dá pra administrar a crise.






janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro