Maria Rita foi contratada para dar um show no Festival do Morro, a obrigação dela era chegar no palco, cantar e depoias ir embora. Foi o que ela fez, deu seu show e depois foi embora.
Agora tem uns absurdos que não dá pra entender, quando chegávamos próximo ao camarim e o nosso radialista da Edmais FM, Claudio Cacau, questionava com algumas pessoas da produção, dizendo que, “isso era errado, a artista não dá oportunidade de falar com a imprensa”. Na porta do camarim tinha um “leão de chácara” da cantora, que proibiu Claudio de protestar próximo ao camarim da artista.
Até ai, tudo bem, afinal de contas, como já disse, Maria Rita teria sido contratada para fazer um show e não para bater papo com a imprensa, agora (essa parte aconteceu comigo, quando fui tirar fotos da cantora e o segurança me impediu de tirar fotos com meu celular) proibir alguém da imprensa de fazer fotos dela, com aparelho celular, na área de imprensa, aí pra mim é muito endeusamento.
Na sáida do palco ela mais parecia uma rainha da Inglaterra (que com certeza não procederia assim), cercada de pelo menos uns oito homens que fizeram uma espécie de corda humana.
Agora, o pior estava por vir, quando eu preparava meu celular pra gravar a saída da filha de Elis, alguém da produção disse-me: “não grave”, não respeitei e mesmo assim ainda deu pra fazer essa pequena imagem. Juro que pensei que ele queria tomar meu celular.
Finalizando, Maria Rita é boa cantora, mas é fria, não interage com o público, me pareceu que canta sem paixão pela música. Uma espécie de funcionária pública da música! Um robô, sobe no palco, canta, dança, mal dá um boa noite, faz sua interpretação e depois vai embora.
Ta ai as sensacionais atrações realmente uma porcaria Zeca baleiro que show horrível
Tenho percebido que este blog tem sido menos popular. Onde estão os comentários que víamos há meses atrás? A verdade é que quando o leitor escreve aqui criticando algum setor publico, ele está apenas desabafando, utilizando este blog pra canalizar suas insatisfações e decepções, mas não dá em nada, não acontece nada, nada muda. E este blog segue com suas matérias parciais, falando bem de quem lhe paga e segue não publicando comentários que batem de frente em setores específicos. E creio que leitores que antes liam e escreviam, participando e contribuindo com as matérias do blog, se dão conta de que tem mais o que fazer.
Tá aí o preço da fama. Para evitar constrangimentos vcs da dita “Imprensa” deveriam tirar fotos e fazerem filmagens da plateia. Agora, aqui pra gente, quem contrata tem culpa tanto quanto quem é contratada. Isso tudo deveria fazer parte dos acordos, tirar fotos com algumas pessoas, dar entrevista, diga-se de passagem deveria ter um local especifico e otras cositas más. Quanto custou mesmo essa Maria Rita ? e quantos artistas daria para contratar com o cache dela ???????????????????