Hildécio Meireles acusa governo de querer aprovar projeto que causará prejuízo de milhões por ano aos municípios baianos
O deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB), após firme discurso esclarecendo sobre a tentativa de o governo estadual de querer colocar na conta dos Municípios a queda na arrecadação tributária, através do projeto de número 21.469 que faz alteração na Lei do ICMS, conseguiu convencer os colegas pela obstrução e a consequente, não votação da matéria que tramitava em regime de urgência.
Conforme Hildécio Meireles, que obteve apoio até mesmo de governistas – os deputados Robinho e Alex Lima se pronunciaram a favor -, transformar a gasolina em produto supérfluo, bem como alterar a sua alíquota do ICMS nas operações de 28% para 26% e repassar 2% para o Fundo de Combate à Pobreza (Funcep), como pretende o executivo estadual, simplesmente, gerará um prejuízo aos municípios baianos de cerca de R$ 40 milhões. podendo chegar a casa dos R$ 75 milhões por ano.






Tudo o q nós queremos é o melhor pra toda Cairu. Q seja uma aliança firmes entre eles...
Política nem começou bafafá,Parabéns Cristiano do táxi sábio homem de garra falou verdades ,Esses BOLSONARISTA safados vive se escondendo por…
Com o grupo de Rafa de Hildecio gigante que engoliu o grupo do atual prefeito que foi vergonhoso.
Vc esta de parabéns amigo, muito bom o seu blog, continue assim, não deixe se levado por algumas pessoas que…
PELEGRINE você ainda não viu nada eles são capaz fazer qualquer coisa , culpando prefeito foi tiro no pé deles…