Prefeitura de Cairu realiza melhorias na estrada de acesso ao Zimbo II
O intervalo das fortes chuvas possibilitou que desde quarta-feira (15/07) fossem iniciados os trabalhos de recuperação da estrada entre o Zimbo e a Gamboa, melhorando o acesso dos moradores do Zimbo II. O bairro, criado há mais de uma década sem o planejamento e a infraestrutura necessária, sofre durante o período de chuvas com problemas de acessibilidade.
O prefeito Fernando Brito, em conversa realizada com os moradores, combinou reunião com uma comissão de lideranças do bairro, para que juntos com a administração municipal possam ser discutidas propostas de melhorias para a localidade.
Durante a administração do prefeito Fernando Brito, a comunidade do Zimbo tem recebido um olhar especial, com importantes obras já realizadas, a exemplo da ampliação do posto de saúde e a inauguração do colégio modelo, que atendem a localidade. Outras obras estão em andamento como a construção da quadra poliesportiva no colégio modelo do Zimbo, que além dos estudantes atenderá toda a população local. Nos próximos dias, será inaugurada na comunidade uma das creches mais amplas e modernas da região.






Esse investigador ja nasceu com o dom de servir. Homem honrado e de boa familia! a sociedade so ganha quando…
Huuuuimmmmm! A cobrança começou dentro de casa, acredito que ainda não chegou na rua ..
Mais do mesmo
Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…