"RAMIRO NÃO TOMA POSSE"

Conversei esse fim de semana com o presidente do PPS local, o sr. Raimundo Vieira, e ele me disse convicto que; “Ramiro não toma posse”, e com certeza o nosso prefeito será Ricardo Moura. Inclusive ele estaria indo a Brasília ou mandando alguém ir até lá, o motivo da viagem é pegar alguns documentos no TSE, a pedido de sua advogada Dra. Cristina, que lhe garantiu ganho de causa e disse-lhe: “posso perder qualquer uma outra questão, mas essa ganharemos, nem que seja a última coisa que eu tenha que fazer na vida”. Os motivos pelo qual a Dra. Cristina proferiu essas palavras só Deus sabe.

A questão que o presidente do PPS sr. Raimundo Vieira abriu contra o “Tio Ramiro” é a mesma que o sobrinho entrou contra ele e depois retirou.

Ontem mesmo na festa de Nossa Senhora do Amparo senti o quanto o sr. Ramiro está amedrontado, ninguém foi a festa (refiro-me aos políticos, inclusive seu sobrinho), mas o povão ele convocou. Sabe-se que Ramiro quer se fortalecer, e manter esse povo ativo até o dia do julgamento é bom pra ele, porque assim é esperado uma comoção popular. Esperto ele!

Ramiro não se lembra da acusação que fez à justiça? Foi algo muito grave, por isso acho que se depender dela ele será julgado culpado.

Agora vou chamar meus guerrilheiros.

Até a próxima.

104 Respostas para "RAMIRO NÃO TOMA POSSE"

  1. Kadu - THE END outubro 29, 2008 às 2:03 pm #

    Pessoal, não é uma defesa de Cláudio, mas um esclarecimento da regra do Jogo aqui na UNEB. O rapaz tem um curso superior em uma “FABAC,FEBEC, FABIC, FABOC OU FABUC da vida, – acessa os dados dele no eleitoral. Logo pode, como portador de diploma. E mais, é claro q faz prova. Foi por isso q ele entrou com o Litígio, pois a comissão indeferiu sua documentação, acho eu q por intempestividade.(questão de prazo)
    Sobre as outras modalidades de transferência, aqui na UNEB é igual as das Federais (como dito).

    Não sei se os conceitos de Oposição e Situação devem ser revistos, a exegese da palavra já traduz os seus significados, pelo menos imediatos, mas, os de esquerda e direita com certeza!!!!!!!! Faz parte do “amadurecimento” político, natural na sociedade. E já vem sendo revisto a muito, alguns chamam de revisionismo, pelo menos na esquerda, já na direita, não sei o nome, mas podemos chamar de atualização necessária.

    Logos, dúvi-d-ó-dó, q o PSol seja esquerda, por favor, neste momento sem saracoteios e sem polemica.

    Sobre o CAoS, poxa bem lembrado, o crepúsculo tem muito haver com o caos tb.

    Neste post chega…

    – aliás, falta uma coisa.

    Saudações.

    Pronto. Agora não falta mais nada.

  2. Alex Paixão outubro 29, 2008 às 5:36 pm #

    SÓ PARA COMPLEMENTAR:
    Claúdio é tão azarento que até um pedido de transferencia ele perde. Por exemplo, eu, era aluno de uma Faculdade particular e consegui transferir-me para UNEB. Segui todos os trâmites: entrega de documentos, prova, aprovação. Hoje estudo Pedagogia na UNEB.Não tenho a doença de Claúdio…

  3. Beto outubro 29, 2008 às 11:56 pm #

    Mille… particularmente não sei se tenho perfil de político….sou muito verdadeiro,explodo com facilidade,não suporto puxa-saquismo perto de mim,não levo desaforos pra casa,detesto ladrão e mentiras…consequentemente,acho q não conseguiria muitos votos.rsrsrrsrs
    Então……acho melhor que eu fique apenas nos bastidores,no apoio.hehehehhehehe
    Mas obg pela sua confiança e quem sabe um dia,né?????? rsrsrrs
    Bjão.

  4. Epascoal novembro 8, 2008 às 2:54 pm #

    Olhe pelegrine se tratando de quem te deu essa informação, é bom ter um pé atrás…

    Essa fonte não é muito confiável.

    Elson

Deixe uma resposta