DINOSSAUROS QUEREM LUIS DO BOI NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VALENÇA

Estamos prestes a citar a famigerada frase: “a história se repete”, pois o zum, zum, zum nos bastidores da política é que os “dinossauros” (empresários apoiadores de Jairo) estão articulando para Luis do Boi ser o presidente da Câmara de Valença.

O Luis do Boi é aquele que recebeu a presidência da Casa como um “presente” do prefeito Ricardo Moura e depois retribuiu deixando o prédio sem manutenção e abandonado quase no chão. Se for verdade, eles agora querem derrubar o prédio de vez.

As informações que nos chegam é que o senhor Luis do Boi, pode ter traído Ricardo Moura faltando dois dias para as eleições, ou então o próprio Ricardo pediu a Luis para apoiar Jairo em troca de alivias suas contas no futuro.

A nossa pergunta é: será que Jairo vai permitir interferências de seu grupo na eleição? Ele que, quando foi vereador sempre teve o sonho de ser presidente de forma imparcial, sem interferências, mas sempre se decepcionou porque todo prefeito lhe tirou o direito de participar.

Eu creio que Jairo não deve interferir na eleição de presidente da Câmara, porém, os dinossauros estão agindo com uma rapidez absurda. Eu soube que os vereadores eleitos já fizeram reunião para bater o martelo.

Será que Isaias Nascto, Fabrício Lemos, Reginaldo Araújo, Lelo e Clóvis Junior, que eu tanto exaltei aqui no blog vão se render a esse absurdo de eleger um presidente que deixou o prédio da Câmara virar pó?

Eu não acredito, mas os dinossauros que estão tramando para governar no lugar de Jairo acham que vão conseguir. Se eles ganham a Cãmara, imagina como Jairo vai ficar!

Corre Jairo, bate a mão na “porra” da mesa antes que seja tarde!

3 Respostas para DINOSSAUROS QUEREM LUIS DO BOI NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VALENÇA

  1. Mauro novembro 20, 2020 às 8:54 am #

    Família Campelo e Couceiros sempre se manteve na política com os dois pés na prefeitura em todas as gestões.

    Suas famílias se enriquecem na mesma proporção que a cidade vai buraco a baixo.Estranho hein?!?

    A população que colocou essa familia lá (de novo)
    Que entenda de uma vez por todas que por trás do Novo tem as mesmas famílias que se perpetuam no poder.
    Praticamente, Oligarquias.

    VINTE MIL PESSOAS!!!O que demonstra que a instrução política da população,ainda anda no cabresto no interior.

  2. Jabá novembro 20, 2020 às 9:02 am #

    Éita viagem. Muita imaginação. Viagem transatlântica. Querem queimar Ricardão em todas as fogueiras da humanidade e querem questionar a probidade de Jairo a qualquer custo.

    Jabá gostoso. Quero mais.

  3. Status Político novembro 20, 2020 às 10:07 am #

    É tanta polêmica! Ricardão já está na pior, ainda chutam cachorro morto para denegrir mais e mais a imagem do cara, além de comprometem Jairo como se tivesse feito algum conchavo com Ricardão, levantando suspeita sobre a idoneidade do NOSSO FUTURO PREFEITO.

    Duda, Jairo nem tomou posse e já estão insinuando que ele é desonesto. Peraí. Imagine o que será esse blog quando ele for prefeito.

    Agora indo embora verdadeiramente. Deixo vocês com O STATUS POLÍTICO AVASSALADOR DA SRA JUCÉLIA.

Deixe uma resposta