Lau 100%, feliz aniversário!

Hoje é aniversário de um grande amigo de Valença, alguns o conhecem por “20%”, mas eu acho ele 100%. Quem o chamou de 20% foi um pobre de espírito que teve a mesma oportunidade de ter o mesmo coração que ele tem mas preferiu usar para o mal, aí, apelou para a difamação de quem o incomodava. Jogo rasteiro dos canalhas.

Esse cidadão é acordado na maioria das vezes pela madrugada para resolver problemas de internamentos de pessoas enfermas, descobrir vagas em algum hospital para atender aos irmãos. Ele consegue desburocratizar tudo para adiantar o atendimento das pessoas.

Estou falando de Hilarino Barreto, o Lau, filho do vereador Lelo, esposo da ex-prefeita Jucélia Nascimento e que não só por mim, mas por muitos amigos de Valença o consideram 100%.

Quem lhe denominou assim pode nunca precisar de você, mas já mandou alguém à sua porta porque não conseguiu nem servir com 20%. Estar sempre com o coração aberto para servir às pessoas não é fácil e você demonstra isso todos os dias.

Feliz aniversário Lau! Que Deus te dê essa paciência de estar sempre prestando um grande serviço aos seus amigos e até mesmo aos inimigos, esses que, nos momentos de fragilidade batem à sua porta, esquecem o mal que te fazem e você ainda os serve.

Parabéns e muitos anos de vida, você vai precisar, para ajudar amigos e até os inimigos que você tem piedade.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *