JUCÉLIA CONTINUA NA LUTA AJUDANDO A SAÚDE DE VALENCA: AGORA SÃO 10 LEITOS CLÍNICOS MAIS PROJETO PARA LIBERAÇÃO DE UTI’S

Depois de receber a notícia da Portaria 1.448 que manda a segunda parcela de ajuda ao combate ao Covid-19, e também de uma movimentação formada na porta do Centrinho (unidade de saúde para amparar infectados de Covid-19), acabei recebendo outra notícia boa para Valença através do Instagram da ex-prefeita Jucélia Nascimento.

“O dia foi de muita correia aqui na SESAB, sempre em busca de melhorias para saúde do nosso município, conversei com técnicos e diretores colegas para viabilizar os pleitos encaminhados pela Sta Casa de Misericórdia de Valença de 10 leitos clinícos e liberação do projeto para implantação de UTIs na Unidade. Na oportunidade tivemos com técnicos do FESBA para liberação imediata da emenda parlamentar do Deputado Raimundo Costa de dois milhões que será liberado em duas parcelas, ficando encaminhado para pagamento da primeira parcela nos próximos dias.

Em seguida discutimos sobre as recomendações para o Plano Operacional de recursos federal destinado para Santa Casa, Portaria 1.448 de 29 de maio 2020.

Na tratativa em busca constante por ajuda para nossa cidade que não dispõe de leitos e UTI no enfrentamento do COVID 19, precisamos unir forças cada dia mais para juntos, unidos, vencermos este momento crítico que estamos vivendo. Neste sentido, agradeço a atenção sempre dispensada pelo nosso Governador Rui Costa e o Secretário Estadual de Saúde Fabio Vilas Boas, toda equipe SESAB por todo apoio dispensado”.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *