HILDÉCIO MEIRELES, EM PLENA CAMPANHA ELEITORAL MUNICIPAL NA AL

hildeO deputado estadual Hildécio Meireles, depois de rachar com o prefeito Fernando Brito, não perde oportunidade de bater na gestão do atual prefeito, nem mesmo na AL, onde ele tenta desestabilizar Fernando.

Recebi um release da agência do deputado onde diz que ele fez um pronuciamento dizendo que a segurança do Morro de São Paulo está a deriva,   “Hoje venho à tribuna para falar do absurdo que tem acontecido num dos lugares que poderíamos considerar como um dos mais bucólicos e bonitos do estado da Bahia. Morro de São Paulo é um local que atrai muitos turistas por sua calma, beleza e tranquilidade, mas atualmente o cenário é outro. O crime, as drogas e a marginalidade vem ganhando espaço nesta região, o que é preocupante”, disse o parlamentar.

O deputado ainda fala sobre relatos de pessoas que dizem que a criminalidade toma conta do dia a dia da população, dizendo que recebe denuncias de pessoas que dizem que bandidos montados a cavalo dão tiros para cima amedrontando pessoas, e o deputado ainda diz que, “A bandidagem está dominando o local com tráficos de drogas e furtos diários”.

Engraçado é que, o deputado só observou isso agora, coisa de 4 meses atrás depois que brigou e rachou com o atual gestor Fernado Brito. Porque? Será admissível que alguém possa conduzir um município tão mal ao ponto de em quatro meses deixar tudo isso acontecer?

Depois, deputado, dizer que, “A bandidagem está dominando o local com tráficos de drogas e furtos diários”, nnão cola, isso é coisa de muitos anos atrás. Será que o senhor vai querer fazer as pessoas acreditarem que isso está acontecendo, só agora? Bidu!

Pra mim, isso é campanha eleitoral municipal antecipada.

 

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. Nosso sol vai nascer quadrado disse:

    Em 04 meses o prefeito vendeu a alma ao satanás. Coisas de filme de terror vão vir a tona, e quero ver se você vai dizer que a culpa é de Hildecio. O que imaginarmos de absurdo Cairu será palco, só não vai conseguir superar o PT e seu Lava Jato, mas a coisa é feia.

  2. Andreia disse:

    Kkkkkkk o mais engraçado do nobre deputado é que quando ele era prefeito,segurança era assunto do governo do estado. Não teve até uma vez que ele veio no blog justificar assalto em Morro,Pelé?Lembro também de uma onda de arrombamentos durante o festival de primavera, e se não me engando toda uma quadrihla que matou um policial valenciano foi cassada pelas ilhas.
    Há anos a bandidagem toma conta da região,todo mundo sabe que é fruto do crack,dos mauricinhos cheiradores de pó e também do presidio. Mas,agora certamente vai passar a ser culpa de Fernando…vai que o sol nasça amanhã,vai ser culpa de Fernando também…só rindo mesmo kkkkkk

  3. Nosso Sol Vai Nascer Quadrado disse:

    Não adianta você dizer que antes o deputado, enquanto prefeito, atribuía a culpa ao estado. Sabe que a responsabilidade em estabelecer a ordem pública é sim do governo. você a de convir que o município sempre foi parceiro da Polícia Militar, o então prefeito hoje Deputado, contribuía e investia para ampliar as ações das guarnições no município. Hoje a gestão deste prefeito banana pode até contribuir, mas o mesmo não tem capacidade de cobrar e exigir atuações plenas. O município de Cairu esta sofrendo por falta capacidade administrativa, observe o número desenfreado de veículos que trafegam no arquipélago, a incidência de animais soltos nas localidades…você Pelegrini conhece apenas o lado bom do município, convites para inaugurações, 99%, obras em curso da antiga administração, farras e coquetéis. Tudo pago com o nosso dinheiro.
    Nós que moramos aqui é que estamos vendo a diferença e a falta que a equipe do deputado esta nos fazendo. Ou você acha que perder Dr. Aline e ganhar Vamilson ( EE.) é a mesma coisa?

  4. morador do morro disse:

    Pelegrini,
    Faça contato com alguém para saber dos últimos acontecimentos aqui no Morro.
    No domingo houve tentativa à luz do dia de homicídio na 2° praia. Ontem 03 casos de disparo de arma de fogo na 2° praia, bairro da Mangaba e Gamboa. O prefeito tb tem de cobrar da secretaria de segunça pública ação mais intensiva para o Morro. Só tem 02 policiais.

  5. pelegrini disse:

    Morador, eu não estou dizendo que não tem violência no Morro, eu concordo com tudo isso, só estou dizendo que esses casos não são de hoje, isso já vem acontecendo há muito tempo. Aqui em Valença eu sempre recebi notícias do que acontece com o Morro, só que no meu blog a gente não gosta muiton de divulgar essas notícias. Portanto não adianta ficar dizendo que a violência apareceu dentro de três ou quatro meses.

  6. morador do morro disse:

    Só quis alerta que está sem controle a violência. Desculpe Pelegrini.

  7. Nosso Sol Vai Nascer Quadrado disse:

    Contra fatos não há argumentos. Ou você ta na onda do PT que atribui tudo a FHC e também vai falar que a culpa é do Deputado? O morro não tem comando?

    Jovem é atingido por arma de fogo no Morro de São Paulo

    Na manhã desta terça-feira (10/03) por volta das 08hs um jovem deu entrada no Pronto Socorro de Valença vítima de tentativa de homicídio.

    De acordo com informações, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no ombro, clavícula e na perna direita na madrugada desta terça no Morro de São Paulo – Cairu.

    O jovem que não teve o nome divulgado foi atendido e ficou em observação.

  8. Morador2 disse:

    Todos sabem que o prefeito Fernando investe e muito com a segurança pública nos Distritos. Se esperasse só ações do governo, estaríamos perdidos. O problema do Morro é que os bandidos de valença que recebem liberdade provisória, vem para nossa ilha se esconder e consequentemente traficar. Outro problema de Morro, é tbm um problema de justiça. Tem um menor aqui, que é o responsável pelas tentativas de homicidio, já foi preso e no outro dia estava solto. Reconhecemos tbm, que apesar do empenho dos policias, o efetivo ainda é pouco. O governo do estado deve reforçar o policiamento na ilha. Criando a delegacia do turista, capacitando os policias a falarem outros idiomas. Enfim, precisa-se deixar a politica de lado e unirmos força para que Morro continue atraindo visitantes de todo mundo!

  9. Prefeituravel disse:

    Antes o ex prefeito investia em motos, bugres, e parceria com a PM, hoje a violencia aumentou pois ñ há investimento, investinento hoje só para is CHÉS, que agora estão mamando e com muita sede kkkkk

  10. brocador disse:

    Usando sua terminologia, Bidu Pelegrini!
    Como um deputado iria falar de uma tribuna se ha´quatro meses nem deputado era. Ele está cometendo algum crime por ter denunciado um fato, ou é da própria natureza do seu trabalho a denuncia. Não vi o deputado se referir ao seu chefe, Pelegrini, apenas relatou da tribuna o problema que esta afligindo seus conterrâneo.Está é sem duvida uma ferramenta que os moradores do baixo sul conquistaram, inclusive você quando diz que deu 5 votos pra ele.
    A indolência da atual administração cairuense é exatamente essa de achar que tudo não é de hoje e vai admitindo toda as mazelas. Para isto o Fernando ta nem aí conta com os inestimados serviços de Don Che, Maneca che , Gecildo Che Roberto Che e o consultor mor EE. Claro que não precisa relatar sua consultoria em comunicação.

  11. Ou do sorvete o deputado está fazendo o dever dele,foi porisso que as pessoas os colocou onde ele está.olha a 4 meses atrás realmente ele não falava por quer ainda não tinha iniciado o mandato,depois,segurança pulblica é dever do estado,por tanto o governo do PT e o responsável,depois não queira fazer comparações idiotas entre Hildecio e Fernando que você se tornará ridiculo,a sim : é que eu tinha esquecido que você é um jabazeiro de primeira espécie e da pior qualidade possível,você entende de política da mesma forma que eu entendo de fazer picolé..fica agora você dando um de agitador barato a tração de migalhas que o prefeito possa está te pagando..deixa disso cara,sua idade não te permite você a falar o que não sabe e o que não deve,respeite seus netos e os leitores.

  12. De olho neles disse:

    Fico admirado com a falta de inteligência do sr.Pelegrini, segurança pública é dever do estado e não do prefeito, por isso não vejo campanha alguma em falar que falta segurança em morro, que afinal de contas falta mesmo.

  13. rhema disse:

    sou um analfabeto político, mas contudo tenho uma visão de águia e não se engano conheço muito pouco fernando brito, e hoje vejo que alguns que eram da situação hoje é oposição ai eu me pergunto será que o prefeito não quis entrar em algum esquema sinistro e foi jogado para os leões ?ser cristão e ser prefeito tem sempre um preço ou você faz o que” eles” querem ou diz não, e ai começa a perseguição !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *