VERGONHA ALHEIA: VEREADOR MATEUS PASSOS TENTA PLAGIAR LEI DO VEREADOR GILVAN

Vergonha alheia: o vereador Mateus Passos pensou que ninguém sabia que essa lei já existia

Depois dessa eu posso dizer que o finado, vereador Gilvan Conceição, revirou no túmulo. Imaginem vocês que, depois de quase quinze anos de criada, a Lei Municipal Nº 1.810 de 08 de dezembro de 2004, do próprio Gilvan, parece que vai ser reeditada, pelo menos é isso que sua assessoria de comunicação está divulgando na internet.

Ou os nossos edis não se informam e procuram sobre as leis que existem, está faltando criatividade, ou querem se aparecer, pensando que o povo é bobo.

Pois é isso mesmo, o presidente da Câmara Mateus Passos, não sabe que a lei existe ou está fazendo de conta que não sabe, por isso está tentando empurrar na goela do povo essa fraude.

Resta saber se pode, se deve, ou vamos ter que mandar ele se informar sobre as leis do município. Fica feio para um vereador querer criar leis que já existem. Tudo isso por falta de estudos, de se interessar pelos anseios da população, ninguém anda reclamando por corte de água em finais de semana.

Mateus parece mesmo um garoto mimado, que ainda toma Toddynho, joga video game e dá trabalho pra tomar banho.

Segue abaixo uma cópia da lei do vereador Gilvan Conceição, que com certeza já conhecia esse problema e não deixou que chegasse ao novo século de uma forma tão arcáica.

Lei do vereasor Gilvan Conceição existe desde 2004, o vereador Mateus Passos tenta plagiar, mas depois da descoberta será impossível

 

3 Respostas para VERGONHA ALHEIA: VEREADOR MATEUS PASSOS TENTA PLAGIAR LEI DO VEREADOR GILVAN

  1. Eleitor setembro 25, 2019 às 7:19 pm #

    Ficou feio Mateus Passos,procure se informar garotão.

  2. Valdir Cerqueira setembro 28, 2019 às 11:02 pm #

    Esse Mateus Passos é um sem carater

  3. carlos setembro 30, 2019 às 10:10 am #

    esse vereador e de onde mesmo porque se ele fosse daqui ja saberia que ja existe a lei, e o saae não corta água nas sextas e vespera de feriado o cara e vereador e nem conhece as lei do municipio se atualize nober EDIL…pra não ficar no ridiculo..

Deixe uma resposta