ZÉ DA HORA E RICARDO MOURA BRIGAM PARA FIDELIZAR COM BOLSONARO

Zé da Hora foi um dos que deu o sangue na campanha de Bolsonaro, merece ser o candidato dele

Outro dia conversei com meu amigo Zé da Hora e ele como candidato a prefeito de Valença anda meio indignado com seus correligionários e políticos local, pelo oportunismo que

Zé disse que apoiou Bolsonaro na sua eleição e a coisa que ele mais fica chateado é ver pessoas tentando se infiltrar na onda de que apoiou o presidente, também.

“Meu irmão, todo mundo viu o meu empenho, o de Neto da Civil, do pastor Josafá, de Gerson Gesteira, da família Lacerda e muitos funcionários públicos na cidade fazendo a campanha de Bolsonaro. Agora, vem um bocado de gente querer ser o pai da criança”, desabafou Zé.

Inclusive um dos que diz ser o pai da criança é o prefeito Ricaro Moura, segundo o que falam nas ruas é que Ricardo se elegeu na primeira eleição com votos de eleitores de Bolsonaro, “Ricardo é detentor de 30% dos votos de Valença “, afirmou Ramiro Campelo. Esses 30% foi a votação que Ricardo teve aqui em Valença e por coincidência o presidente também teve.

Creio que a preocupação de Zé, está em Ricardo ficar dizendo que os eleitores de Bolsonaro votarão com ele de novo, pois na cidade todos dizem que a oposição vai dividir mais uma vez e é justamente desses 30% que Ricardo ou Zé da Hora precisa para se eleger. Não pode é, os dois sairem candidatos, porque assim, a oposição que detém 70% dos votos, e tem quatro candidatos e já se contentando com os 18%, poderão reverter o quadro.

Enquanto isso, Zé da Hora e Ricardo Moura seguem brigando para saber quem será o candidato de Bolsonaro na cidade.

6 Respostas para ZÉ DA HORA E RICARDO MOURA BRIGAM PARA FIDELIZAR COM BOLSONARO

  1. professor marivan PAIXÃO setembro 13, 2019 às 7:07 pm #

    Que decadência ideológica dos políticos em Valença, mas achar que bolso vai influenciar positivamente na campanha eleitoral em 2020..

    .povo bobo!

  2. Eleitor ligado. setembro 14, 2019 às 4:56 am #

    Eu votei em Ricardo moura, hoje vejo minha cidade tuda acabada destruida isso é no centro imagine na periferia????votei em bolsonaro e votarei agora em zé da hora esse foi até o fim com BOLSONARO.

  3. Pr. Josafá Souza Costa setembro 14, 2019 às 5:55 pm #

    Zé é o homem da Hora.
    Vamos caminhar!

  4. Paulo da vila setembro 14, 2019 às 8:59 pm #

    Ricardo tem voto dos eleitores de Bolsonaro, de Lula, de Temmer, de Marina e de todas as correntes políticas da nossa sociedade, ele é o cara, 2020 tô com ele de novo!

  5. Observador setembro 15, 2019 às 7:12 am #

    Achar que o fato de ter apoiado o bozo vai render votos capazes de eleger alguém ano que vem, só poder ser piada.

  6. Jovem setembro 15, 2019 às 11:32 am #

    É engraçado, os caras estão brigando por rejeição, todos sabem o quanto o Bolsonaro foi e continua sendo rejeitado no Nordeste e atualmente também no Brasil, ficam brigando para herdar tal reprovação. Não dá para entender.

Deixe uma resposta