ZÉ DA HORA E RICARDO MOURA BRIGAM PARA FIDELIZAR COM BOLSONARO

Zé da Hora foi um dos que deu o sangue na campanha de Bolsonaro, merece ser o candidato dele

Outro dia conversei com meu amigo Zé da Hora e ele como candidato a prefeito de Valença anda meio indignado com seus correligionários e políticos local, pelo oportunismo que

Zé disse que apoiou Bolsonaro na sua eleição e a coisa que ele mais fica chateado é ver pessoas tentando se infiltrar na onda de que apoiou o presidente, também.

“Meu irmão, todo mundo viu o meu empenho, o de Neto da Civil, do pastor Josafá, de Gerson Gesteira, da família Lacerda e muitos funcionários públicos na cidade fazendo a campanha de Bolsonaro. Agora, vem um bocado de gente querer ser o pai da criança”, desabafou Zé.

Inclusive um dos que diz ser o pai da criança é o prefeito Ricaro Moura, segundo o que falam nas ruas é que Ricardo se elegeu na primeira eleição com votos de eleitores de Bolsonaro, “Ricardo é detentor de 30% dos votos de Valença “, afirmou Ramiro Campelo. Esses 30% foi a votação que Ricardo teve aqui em Valença e por coincidência o presidente também teve.

Creio que a preocupação de Zé, está em Ricardo ficar dizendo que os eleitores de Bolsonaro votarão com ele de novo, pois na cidade todos dizem que a oposição vai dividir mais uma vez e é justamente desses 30% que Ricardo ou Zé da Hora precisa para se eleger. Não pode é, os dois sairem candidatos, porque assim, a oposição que detém 70% dos votos, e tem quatro candidatos e já se contentando com os 18%, poderão reverter o quadro.

Enquanto isso, Zé da Hora e Ricardo Moura seguem brigando para saber quem será o candidato de Bolsonaro na cidade.

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Que decadência ideológica dos políticos em Valença, mas achar que bolso vai influenciar positivamente na campanha eleitoral em 2020..

    .povo bobo!

  2. Eleitor ligado. disse:

    Eu votei em Ricardo moura, hoje vejo minha cidade tuda acabada destruida isso é no centro imagine na periferia????votei em bolsonaro e votarei agora em zé da hora esse foi até o fim com BOLSONARO.

  3. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Zé é o homem da Hora.
    Vamos caminhar!

  4. Paulo da vila disse:

    Ricardo tem voto dos eleitores de Bolsonaro, de Lula, de Temmer, de Marina e de todas as correntes políticas da nossa sociedade, ele é o cara, 2020 tô com ele de novo!

  5. Observador disse:

    Achar que o fato de ter apoiado o bozo vai render votos capazes de eleger alguém ano que vem, só poder ser piada.

  6. Jovem disse:

    É engraçado, os caras estão brigando por rejeição, todos sabem o quanto o Bolsonaro foi e continua sendo rejeitado no Nordeste e atualmente também no Brasil, ficam brigando para herdar tal reprovação. Não dá para entender.

  7. Eleitor ligado. disse:

    Paulo da vila aguarde e vc verá a rejeição, só votará nesse prefeito quem tá na teta da prefeitura e muitos que estão na teta não votará nele.pense nisso. Rsrsr….

  8. Paulo da Vila disse:

    Eleitor Ligado, vc está totalmente desligado com a atuação desse que é o maior Prefeito dos últimos 4 mandatos, o homem inaugura obra todo dia.

  9. Ciro Fernandes disse:

    Essa política provinciana brasileira é tão patética que estou desejando ser abduzido.

  10. Saulo Andrade disse:

    Zé da Hora é honesto e Ama Valença, agora só depende do Povo escolher a pessoa certa, para Governar a nossa cidade.

  11. Eleitor ligado. disse:

    Paulo da vila,conheço a cidade tuda e conheço os distritos tudos conheço a zona rural tuda conheço o guaibim,e vejo que vc precisa urgente ir a um óculista pois ti garanto que vc não tá vendo a cidade destruida,passe ali no cás do porto onde vc sem óculos vai ver tudo destruido…..obs onde pega às lanchas para as ilha…..se ligue e pare de falar merda rapaz amo minha cidade e vejo vomo está destruida.se ligue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *