MESMO SEM GOSTAR, PREFIRO TER UM MILHÃO DE RUIS DO QUE UM ÚNICO BOLSONARO

Ontem (24), por conta da inauguração do Aeroporto de Vitória da Conquista, surgiram muitas conversinhas produzidas por apoiadores de Bolsonaro onde diziam que o governador Rui Costa estaria correndo de comparecer à inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista.

Engraçado é que, as pessoas que dizem isso nem devem imaginar que, Rui Costa foi um dos governadores mais bem votados do Brasil com mais de 75% dos votos dos baianos, que Haddad teve quase 73% dos votos na Bahia, e como é que ele pode estar correndo dentro do seu território, onde ele é bem visto!?

Precisamos ser mais coerentes, os apoiaodres de Bolsonaro, devem baixar a bola e ver que, eles são minoria no estado e minoria não tem poder de tentar reverter o que é real.

Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de Rui Costa, sempre votei nele como governador, porém não comungo dos acordos políticos que ele faz, agora, prefiro ter um milhão de Ruis Costas na Bahia, do que ter um único Bolsonaro no Brasil.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Edson F disse:

    Em Conquista após anos o PT perdeu lá. Normal o governador não querer ir onde tomou um pau nas urnas, só se gostar de vaias. O PT pra deixar de existir é questão de tempo. Vão criar uma nova legenda em que a maioria dos petistas vão migrar pra lá como criaram o famigerado e contraditório PSOL (porra! Não existe Socialismo com liberdade!!!). O PT perdeu nos seus redutos mais tradicionais. Já foi. Fim. Acabou. The end. Finish. Game over.

    Ah, vc já fez sua DOAÇÃO ao PT?

    https://vigilialulalivre.pt.org.br/cli/#/

    Também já foi na Lojinha do PT ?

    https://lojaoficialdopt.com.br/

    Tudo oficial no site do PT. Tem que contribuir ‘cumpanheiro’. Né provocação não, mas quem o grau de admiração que vc tem, tem que contribuir pra causa e andar paramentado. Ou que petista é vc?

  2. Carioca disse:

    Doente apaixonado é igual corno manso, toma chifre mas defende a mulher que o traiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *