PCdoB CRITICA AS ARTICULAÇÕES POLÍTICAS DE RUI COSTA E EM PROTESTO NÃO VAI A EVENTO ORGANIZADO PARA ALIADOS

Muita gente não sabe das insatisfações políticas da base aliada com o governador Rui Costa, porque muita gente pensa que Rui é um sábio, tudo que ele faz está certíssimo.

O presidente do PCdoB, andou declarando essa insatisfação com o governador, não indo a um forró organizado para aliados. Apesar do governador ter feito ironia com a não presença dos membros do PCdoB, dizendo que o turma “não gosta de forró”, mas Davidson Magalhães (presidente do PCdoB) declarou ao site BN  que o partido não compareceu ao evento por insatisfação com as articulações políticas de Rui que não passaram pelos comunistas.

“O problema é uma questão de método, de forma como se discute e pactua politicamente as coisas. A nossa irritação foi exatamente nesse sentido”, frisou o comunista.

Para que ninguém venha a me chamar de vira folha, a minha indignação é em solidariedade aos revoltados, contra os acordos que o senhor Rui Costa faz, com tudo e com todos. Se eu soubesse que seria dessa forma não teria dado meu voto a ele. Aproveito pra partir antes de dar a segunda chance.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Luis Eduardo disse:

    O comunismo já era! Está desacreditado no mundo todo, só alguns tolos e fanáticos que ainda não tiraram a viseira. Não sou petista nunca votei em nenhum candidato deste partido, mas também não sou partidário nem simpatizante de nenhum partido, mas acho correta a postura do governador porque quem se mistura com porcos…

  2. Salomão disse:

    Uma grande besteira isso,pois sabemos que politica é feita de articulações e nem sempre estas agradam a todos.Lula ja fez aliança com Maluf,Dilma com Collor e Cunha(a quem muito ela estimava),etc.
    Continue na sua “campanha” para desacreditar o governador……

  3. Salomão disse:

    kkkkkkkkkkkkk
    A comunista Vanessa Graziontim ha pouco declarou que os rapazes que assediaram uma moça na russia(caso que tem muita repercussão internacional) deveriam ser punidos DRASTICAMENTE .Ou seja de forma implacável e absoluta.
    Como esse povo tem uma ojeriza seletiva por determinados crimes(no caso desses rapazes ,o que eles praticaram considero abominavel) ,enquanto outros ,esquecem-se.
    Esperava que ela defendesse os rapazes ,pois são vitimas do sistema(tiveram que viajar para o exterior ,pois foram alienados pela cultura de massa em nosso pais),e seu comportamento apenas reproduziu a concepção machista de nossa sociedade.São inimputaveis.Protesto contra a senadora.

  4. Edson F disse:

    Só de pensar que os comunistas apoiaram Collor , Quercia e Sérgio Cabral eu imagino Marx e Lenin se revirando na tumba ha ha ha ha ha ha…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *