VALENÇA GANHA MEGA CASA DE SHOWS, VEM AÍ: ESPAÇO VIP

O empresário Aurino, fazendo os últimos retoques para inauguração da casa

Valença ganha uma casa de shows com dimensões para uma capital, o Espaço Vip salão para festas e eventos, que será inaugurada na segunda quinzena do mês de agosto com o grupo “É o Tchan”, será uma das melhores casas de shows da Bahia.

A inauguração estava certa para esse domingo (01), mas foi adiado por exigência do Corpo de Bombeiros e da prefeitura, para criar uma porta de emergância maior e mais segura.

O empresário Aurino, responsavél por trazer o espaço, disse que funcionará às sextas e domingos, e que sempre a cada 40 dias trará um show com uma banda de peso.

O Espaço Vip acomodará cerca de 1.200 a 1.500 pessoas. Terá pista com ingressos a R$ 30,00 e camarote por R$ 70,00. Também poderá ser alugado para outros eventos.

O sistema de sonozirzação será montado pela empresa Vitória Régia, do empresário Franquinho, que testou o som e disse que a acústica ficou excelente, e não interferirá do lado de fora.

Aurino salientou que será um grande acontecimento para Valença, pois o Espaço Vip além de movimentar a economia da cidade, dará vida à Orla, aquecerá as vendas dos comercianters que circundam o espaço e estimulará aos ambulantes a venderem suas cervejas no entorno do local.

“Valença é uma cidade turística, onde os nossos visitantes precisam de diversão à noite, por isso trouxemos essa casa no intuito de ajudar e estimular mais o turismo da cidade”, disse o empresário.

O local acomodará cerca de 900 pessoas na pista e 300 no camarote

O ambiente contará com um sistema de climatização em todo o espaço. A área do camarote terá espaço para 300 pessaos

O palco será espaçoso e acomodará qualquer banda com grande número de músicos

A sonorização será da empresa Vitória Régia, do empresário Franquiinho

Sem comentários.

Deixe uma resposta