Casa do Empresário celebra com festa os Melhores do Ano

Na última quinta-feira (27/07), foi a noite de glamour, marcada pela presença dos melhores do comércio de Valença no Prêmio Melhores do Ano de 2016, dedicado especialmente para os gingantes. Foi com casa cheia e ambiente bem decorado, que a Casa do Empresário comemorou, no clube da AABB, o sucesso das empresas e profissionais liberais que se destacaram como o melhor do ano.

Na festa de celebração dos Melhores de 2016 – evento que chegou à sua 5ª edição neste ano, não faltou brilho, alegria e desconcentração. O evento que homenageia às empresas que são as mais lembradas pela opinião da população, teve como tema “Mais que um prêmio. Uma conquista.” E para esta edição especial e bastante comemorativa, foi entregue um troféu, com design moderno e espelhado, que surpreendeu os ganhadores – os melhores, e foi entregue pelas mãos de Adelmo Casé, vocalista da banda Negra Cor e Silvana Freire, apresentadora da TV Bahia.

Considerado o “Oscar” do comércio de Valença, a premiação teve a presença do artista Robert Lucas, finalista do The Voice Kids e foi embalada pela banda Negra Cor, que fez sua apresentação à altura da festa, encantou o público presente, não só pela voz marcante de Adelmo Casé, mas pela seu carisma e presença de palco. A noite foi animada também pelo som da Banda Salla, composta por músicos de nossa cidade, com estilo baile, que continuou a animar a festa até o amanhecer.

Considerada pela Casa do Empresário de Valença como uma grande festa de confraternização do comércio, o Prêmio Melhores do Anos de 2016 também marca a finalização de um ciclo de muito trabalho e dedicação das entidades envolvidas em todo o processo de pesquisa, tabulação e auditorias que acontecem antes da divulgação do resultado das empresas que foram eleitas, até a realização de uma noite fantástica, com a presença dos melhores do ano. Até o próximo prêmio.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *