ESTRADA NILO PEÇANHA X CAIRU AINDA É UMA INCÓGNITA

maquinasA nova sensação do momento político, é a estrada de Nilo Peçanha X Cairu, onde segundo os internautas (porque não tem nada oficializado até o momento): as máquinas que irão construir a estrada já estão chegando, algumas pessoas mais conscientes acham que pode ser uma jogada política, pois até o momento não se falou sobre quem ganhou a licitação, então ninguém pode dizer se é verdade ou não, se essas máquinas estão prontas para construir a estrada. Dizem até que, pagaram a uma empresa de construção de Valença para colocar essas máquinas dentro de Cairu, só para impressionar as pessoas.

Na verdade tá todo mundo torcendo para que seja verdade, porque sabemos que é um grande benefício para a região, mas por outro lado, estamos preocupados, achando que pode ser um engodo. Pois já pegaram o adversário de Cíntia em duas grandes mentiras, a primeira foi quando eles disseram que o comitê da doutora seria fechado, porém continua aberto até o momento, a segunda foi a divulgação de uma pesquisa onde a justiça constatou irregularidades e mandou anular os resultados.

Tomara que essa estrada seja uma realidade, porque de mentira o povo de Cairu não aguenta mais viver.

9 Respostas para ESTRADA NILO PEÇANHA X CAIRU AINDA É UMA INCÓGNITA

  1. luiz setembro 28, 2016 às 4:45 pm #

    pra sua informação elas não chegaram, elas já estão trabalhando na estrada.

  2. Indignado setembro 29, 2016 às 12:03 am #

    É bem lembrar que o 10 em Valença já é terceiro colocado e se vc não quiser entregar a cidade pra os irresponsáveis e baderneiros do 15 votem no 19, ninguém merecer cigano como secretário mandando do dinheiro público.

  3. Jorge setembro 29, 2016 às 10:26 am #

    Desinformação é dose…
    Se Fernando tivesse pagando pra falar bem dele, certamente a notícia seria outra.
    A mídia (se é que eu posso considerar isso aqui como uma) vetorizada é no mínimo vergonhosa.

  4. canoeiro setembro 29, 2016 às 10:56 am #

    Essa estrada são daquelas que pode ser chamada de filha da pu… , pois tem tantos país que será necessário fazer o DNA para o registro no cartório
    Mas independente de quem seja o pai, o bom mesmo é que ela seja reconstituída o quanto antes.
    Agora a população tem que ficar atenta às manobras diabolica de Ferlento Brito por que se quer, a licitação foi concluída, ou seja mais um absurdo eleitoreiro de FB e sua quadrilha petista.
    Pra eles inventarem, depois da eleição, uma desculpa e retirarem as máquinas de volta é muito provável.
    Agora se não acontecer isto , vamos todos comemorarem junto com todos os papais.

  5. 55 setembro 30, 2016 às 12:11 am #

    Você deve remar na gramática do erro. Vá escrever mal assim no inferno!
    Jucélia é elogiada pelo blogue, graças às asfaltificações em Valença. E Fernando, que já fora elogiado pelo blogue, agora é metralhado sem fundamentação.
    Por qual motivo a “doutora” fugiu dos debates? Tem que ter o articulado deputada presente? Vaias já rodaram os ouvidos do falido e astuto depunada.
    Forasteiro, suma de Cairu!
    Acabou a saga Saruê!
    5555555555555!!!!

  6. Aleluia setembro 30, 2016 às 1:07 pm #

    Kkkkkkkkk…….55 vocês irao amargar da maior sufra que uma candidata ja deu num candidato fraco,frouxo e chorão!,

  7. Aleluia setembro 30, 2016 às 1:08 pm #

    Digo surra

  8. de olho neles setembro 30, 2016 às 6:17 pm #

    Pq só apareceram agora em plena capanha eleitoral? passado as eleições elas sairão daí.

  9. TON CAVALCANTE outubro 2, 2016 às 1:26 am #

    AGORDA PELLEGRINI, A MARRETA BIONICA CHEGOU EM CAIRU.

Deixe uma resposta