Nova pesquisa Gasparetto aponta Cintia Rosemberg na liderança de intenções de votos em Cairu

cíntia III

Levantamento do Instituto Gasparetto ouviu 380 eleitores entre os dias 26 e 27 de setembro

Levantamento realizado pelo instituto Gasparetto, aponta vitória de Cintia Rosemberg (PMDB) na disputa pela prefeitura de Cairu.  A pesquisa estimulada ( quando são apresentados os nomes dos concorrentes), indica que a peemedebista é preferência para 48,95%  dos votos, frente a  44,21% do adversário Fernando Brito (PSD), que busca a reeleição.   Na estimulada (quando são apresentados os nomes dos concorrentes), Cíntia se mantém na dianteira com 48,95% das intenções de votos, enquanto Brito pontua  44,74%.

O número de indecisos, que não souberam ou não responderam, fica em 4,47% e brancos e nulos 1,84%. Não souberam ou não responderam somaram 3,68% dos entrevistados.  O Instituto Gasparetto avaliou ainda, o desejo da população pela continuidade da atual administração, comandada por Brito. Para a maioria do eleitorado (51,84%), o atual prefeito deve sair e dar lugar a um novo gestor, enquanto apenas 44,47% acredita que o gestor atual deve continuar no comando do município.

O levantamento ouviu 380 eleitores entre os dias 26 e 27 de setembro e possui margem de erro de 5% para mais ou para menos, com margem de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo nº BA- 01698/2016.

pesquisa

pesquisa-ii

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *