ENQUETE: VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DO IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA?

DILMA

Presidenta Dilma está sendo condenanda pelas pedaladas fiscais, ou a direita não a quer?

Vamos fazer uma enquete pra ver o que o povo de Valença acha sobre o impechment da presidenta Dilma. Será que nosso povo sabe realmente o que está acontecendo no país?

Vamos ver na enquete que terá três opções: Contra o Impeachment; A favor do impeachment ou não sei nada sobre política, não vou opinar.

15 Respostas para ENQUETE: VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DO IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA?

  1. Luciano Lopes março 31, 2016 às 10:18 am #

    Sou contra golpes. Totalmente contra. Portanto….

  2. Chico do Gelo março 31, 2016 às 10:26 am #

    Contra o golpe. Fora Temer.

  3. Fernando março 31, 2016 às 3:46 pm #

    Vocês são tudo PT e fica aí com essa conversa mole tudo e todos são a mesma porcaria…

  4. Dóres março 31, 2016 às 3:48 pm #

    Fora Temer, fora Cunha.
    FICA DILMA!

  5. eduardo março 31, 2016 às 5:35 pm #

    boa opção para o são joão a respeito das atrações, agora a prefeita tem que dar um grau na cidade e também na praia do guaibim para receber os visitantes que virá pra esta festa,
    exemplo limpeza total, colocações de lampadas, tapa buracos, capinar o matagal, pinturas,
    enfeitar as ruas, melhorar as entradas da cidade, pitanga, jacaré, aguazinha,colocar as faixa da estrada do guaibim entre o trevo e a praia sinalizando as faixas duplas em amarelo para melhor segurança dos motoristas inclusive a noite, colocar barril de licor na praça da republica para o povo beber de graça como fez o ex prefeito joão cardoso em um certo são joão, muita gente ficou bêbado, mas aprovarão,.na distribuição do licor tinha controle, cada um pegava seu copinho plastico e se servia, sempre tinha um guarda por perto.

  6. Farinha março 31, 2016 às 6:01 pm #

    Luciano, Dóres e Chico vocês são todos otários, quem defende ladrão, ladrão é, portanto, vocês são todos da mesma quadrilha.

  7. sensato março 31, 2016 às 7:21 pm #

    Não sou PT, nem PSDB, nem PMDB… nenhum partido. Minha opinião é que Dilma deveria cumprir seu mandato até o final, para daí então novas eleições definirem o próximo ou próxima presidente. Mas é inegável que ela não consegue mais governar. O porquê de ela não conseguir mais governar é assunto pra longas horas. Se houver impeachment, quem assume? Temer? Aécio? Cunha? Se o PSDB assumir com o apoio do PMDB, o MPF e a PF vão continuar trabalhando contra a corrupção? As passeatas vão continuar? Muitas perguntas que só o tempo dirá.

  8. RENATO abril 4, 2016 às 2:53 pm #

    A FAVOR.

  9. Marcos Chiappetta abril 10, 2016 às 10:48 am #

    Contra o impeachment, e a favor da DEMOCRACIA.

  10. Jaime Lessa abril 10, 2016 às 6:39 pm #

    Foi-nos ensinado no início da década e de forma nada inusitada, que o impeachment era democrático. Mudaram os conceitos?

  11. red abril 11, 2016 às 5:56 am #

    A enquete vai ficar ai até quando Pele?
    Ta esperando acontecer o impossível é?
    Fecha a enquete e faz um post mostrando que a maioria é favorável ao impeachment….

  12. red abril 12, 2016 às 4:36 pm #

    Pele, PP sairá da base do governo Dilma HOJE!!!!!!

  13. João abril 16, 2016 às 10:31 am #

    Não vou opinar

  14. João abril 25, 2016 às 10:28 am #

    O impeachment é figura jurídica que se encontra na Constituição, é democrático se considerarmos um impeachment que seja dentro dos trâmites jurídico-legislativos normais, os quais no atual caso foram desrespeitados! Portanto se configura como golpe sim! O Senado tem até 180 dias para analisar o processo (quando for aceito), uma das coisas que o Cunha não poderia fazer é pressionar o Senado como fez, mas ele está podendo bastante coisa ultimamente, mesmo sendo réu! Agora, quem luta contra a corrupção e não diz ou não faz nada em relação ao Cunha, não está sendo contra a corrupção!! E se como diz o Farinha “quem apóia ladrão é ladrão”, me diga Farinha você apóia a saída do Cunha??? Apoiava a saída dele antes da votação?? Bem…não existe nenhum impedimento para a sua saída! Seja cassado pelo Congresso (o que está sendo feito é justamente o contrário!!) ou para a prisão via STF!! Crime comum não tem, (ou não deveria ter) legalmente falando, imunidade!!

  15. eduardo abril 26, 2016 às 7:42 am #

    já está se aproximando o são joão de valença, e como todos sabem o guaibim estará a disposição com suas pousadas para os turistas, se acomodar, portanto a prefeitura tem que ver com o Derba ou com recurso proprio, e mandar sinalizar a estrada entre o trevo e a praia de guaibim com faixa amarela indicando mão dupla, pois está toda apagada e transitar a noite está perigosa, pelegrini ver se essa mensagem chega até a prefeita. outra coisa já que o novo posto rodoviário já está preste a inaugurar, seria também um bom motivo para colocar as faixas

Deixe uma resposta