EM PRONUNCIAMENTO RICARDO REAFIRMA APOIO A JUCÉLIA E BOTA RAIMUNDO VIEIRA NO “PAU!”(VÍDEO)
O ex-prefeito de Valença Ricardo Moura acaba de fazer um pronunciamento em vídeo declarando apoio a Jucélia Nascimento e também informando a Raimundo Vieira (funcionário da prefeitura) que estará abrindo uma ocorrência policial contra o mesmo por difamação, injuria, calúnia e corrupção eleitoral.
Ricardo disse que não tem dúvida em afirma que foi um dos maiores prefeitos de Valença, “um governo bom é um governo que cuida de gente e valoriza o povo, assim é um governo bom.
É por isso, que eu decidi, juntar-me a ex-prefeita Jucélia Nascimento, para juntos, com outras lideranças de Valença, fazermos uma cidade melhor para o nosso povo”, disse o ex-prefeito Moura.
Na sequência Ricardo informou ao funcionário da prefeitura, Raimundo Vieira (que na semana passada gravou áudio e jogou nas redes com difamações contra ele), que fez um B.O. contra o mesmo.
“Você me acusou de uma série de calúnias. Eu quero dizer a você Raimundo, que lamentavelmente seu ódio perpassa a nossa amizade, o respeito e a lealdade que eu sempre tive por você.
Então Raimundo eu tive que prestar ocorrência policial contra suas acusações a minha pessoa. E você vai ter que provar que eu falei essas coisas terríveis com você.
Jamais Raimundo, como homem público, faria da minha vida pública um balcão de negócios. Então quero dizer a você, que o meu projeto político é o projeto de Valença, é um projeto para melhorar a vida das pessoas. É isso que eu desejo ao meu povo”, finalizou Ricardo.
Que vergonha em Ricardo Moura ?, você era o primeiro a fala de Jucélia, sem Raimundo vieira nem nome você tinha dos que tava com você Raimundo vieira foi o único que ficou com você até o fim , política suja , você tava sem moral agora piorou vc nuca mais vai ser prefeito dessa cidade, ainda que dizer que não teve acordo pra apoia Jucélia kkkkk mi fassa uma garapa o povo não é besta , você deu um tiro no próprio pé
Conterrâneos,
Será que Geddel Vieira Lima vai fazer parte desta trinca?
O passo condena.
Assim é, está dito.