ROGACIÁRIO VOLTA A VALENÇA

Rogaciario e Jairo 002

Quem é filho de Valença e morou aqui nos anos 60 e 70 com certeza lembra-se desse funcionário do Banco do Brasil, José Rogáciario dos Santos, na epóca foi tranferido para Brasília, onde vive. Hoje está à frente da Cooperforte.

“Qual é o objetivo do Instituto Cooperforte?
A instituição tem como objetivos primordiais promover a inclusão e a transformação social; contribuir para o fortalecimento e aprimoramento do Terceiro Setor e estabelecer parcerias com instituições que complementem ou potencializem sua ação social”. http://www.jairobatista.com.br/new/ver_prin3.php?manchete_prin3=15

Rogaciário visitou nossa sorveteria com o colega (de banco), o vereador Jairo Batista. Falou da sua atividade atual, da importância que a Cooperforte tem para os brasileiros e aproveitou para degustar uns picolés.

2 Respostas para ROGACIÁRIO VOLTA A VALENÇA

  1. Volta Já janeiro 28, 2010 às 12:03 am #

    Pele, por falar em nostalgia, você era amigo do João manguaça (que trabalhava no extinto BANEB) na década de 80? O sujeito tinha uma barba ridícula, na época.
    Acho que ele namorava, ou era noivo, da Maria ( parente do Dan Vinhas )que trabalhava no Bradesco.

  2. pelegrini janeiro 28, 2010 às 8:08 am #

    Você está se referindo a Durval Sousa Neto, o “Netin”, ele namorava a Maria D’Ajuda (Juju), eles se casaram e tiveram um filho, o Glauber que está um homem hoje. Mas Neto deixou o nosso convívio a cerca de onze anos atrás. Que Deus o tenha.

    Abraço,

    Pelegrini.

Deixe uma resposta