PREFEITO RAMIRO CHAMA PEMEDEBISTAS DE MENTIROSOS E VEREADOR JORGE IRRITA-SE.

Gosto de pessoas assim; cobrei atualização do site da câmara e já mandaram notícias fresquinhas. Obrigado.

image O vereador Jorge Góes anda aborrecido com o prefeito Ramiro Campelo, porque o mesmo andou dizendo que no PMDB de Valença só tem mentirosos. Que grande mentira do prefeito! Veja só! Como pode chamar políticos de mentirosos? Ainda mais do PMDB? Um absurdo! Se eu fosse o vereador Jorge Góes levaria ao conhecimento do Senador Jarbas Vasconcelos, tenho certeza que ele iria tomar uma providência em relação ao senhor Ramiro, isto é, se não virasse um aliado.

Vereador, o chame de mentiroso também, pergunte sobre o “Mutirão Por Mais Emprego”, procure saber se ele não se enganou, e o slogan da campanha não seria; Mentirão Por Mais Emprego? Sei que no PMDB tem muita gente boa vereador, assim como Jairo, Ricardo Moura o senhor mesmo, e que o prefeito não tem o direito de chamar todos de mentirosos, deveria dizer; com exceções, porque pior fez o senador Jarbas Vasconcelos, não exclui nem ele.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Flora Pilar disse:

    Além de Wagner, Ramiro também não está honrando suas promessas de campanha? Tio… Prometer e não cumprir é muito feio… O povo pode colocar vc de castigo! Risos! Só rindo mesmo com essa piada! Ramiro chamando alguém de mentiroso… Jorge, fique “peixe”… Só mesmo a mente transloucada do Tio pode conceber chamar TODAS as pessoas que compõem um partido de mentirosos… Com o currículo que ele tem, chamar alguém de mentiroso, deve ser alguma piada do seu circo! Piada do seu repertório!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *