OS PROFETAS DE RICARDO MOURA

Os aliados do grupo político de Ricardo Moura, agora já tem nova data para a queda de Jucélia, fala-se muito que o dia 9 de maio que será o dia “D”. Nunca vi tanta convicção entre eles. Conversei no domingo com um deles, aqui na porta e o moço me garantiu que com certeza Jucélia cai no dia 9 de maio. Disse que a situação de Jucélia é pior que a de Moacy em Tancredo Neves e que a juíza deu um parecer favorável ao processo de Luciano Moura. O aliado comentou sobre uma parte do processo, que foi uma conversa gravada do vice-prefeito de Jucélia com um eleitor, onde prometia dar um carro ao mesmo depois das eleições (maldito: ah, se eu sei disso! Ia pedir uma hilux blindada).

Bom, desde o final das eleições que o grupo de Ricardo vem falando coisas desse tipo: primeiro, disseram que Jucélia ganhou a eleição, mas não seria diplomada; aí ela foi diplomada; disseram que seria diplomada mas não tomaria posse; ela tomou posse; disseram que ela tomava posse mas não ficaria nem quinze dias; depois disseram que sairia no final de fevereiro; no final de março; no final de abril e por fim, eles estão agora dizendo que ela só fica até 9 de maio.

Se chegar nove de maio e nada acontecer, vamos dizer que esse pessoal tá de sacanagem, assim como os profetas do fim do mundo: falam que o mundo vai acabar a mais de séculos e o mundo continua aí, girando e girando. Pior é se essa ladainha se perdurar por oito anos. Ai, ai…

Você pode gostar...

21 Resultados

  1. Gaby disse:

    Bom, a unica coisa que eu acho é que
    se ela fez algo errado para se dizer a prefeita,
    chegou a hora dela pagar por isso, pois pode ate ser comentarios,
    mais acho que em alguns desses “comentarios” existe verdade, como por
    exemplo dar fim nas urnas de sarapuí, deixar de ler resultados de urnas
    que ela perdia e luciano moura disparava, aah, pelegrine, mim polpe, ate você,
    sera que os valencianos estão segos? meu Deus, Ramiro disse sem medo em
    depoimento nas radios, tudo que fez para que ela ganhasse essa eleição, e ainda assim o povo de valença continua tapado.
    Nos primeiros dias mostrou serviços, depois saiu demitindo Deus e o mundo para empregar a familia dela todaaaaa, e deixando pais de familia sem o seu pão, isso vcs não veem…chega, se for comentario ou não a minha opiniao é que ela ja vai tarde
    e quero eu no dia ter o prazer de cuspir na cara dela, essa miseravel que so quer ver a miseria dos valencianoss…
    Ja vai tarde Carniça, e aprenda ser humilde sua naja!

  2. AVENTURA JURÍDICA!!! disse:

    PELE, NA VERDADE ELES QUEREM PROLONGAR O PRAZO PARA PAGAR OS CREDORES, AGORA É UMA PENA PQ FICA CRIANDO ESTE TERRORISMO E TEM MUITA GENTE QUE ACOMPANHA!!!

    ENFIM, OS JACÚS VÃO CONSEGUIR OUTRA ELEIÇÃO, SÓ QUE APENAS DAQUI 4 ANOS…KKKKKKKKKKKKKKKK

    E VÃO TOMAR OUTRO PAUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. VERDADE disse:

    *A verdade é que dia 09 está chegando sim, mas infelizmente ainda não será o dia do juízo final.

    * Dia 09/05/13 as 9:00 horas acontecerá uma audiência, as testemunhas também serão ouvidas, além dos envolvidos: Ramiro, Joailton e Jucélia.

    * A situação de Jucélia realmente é muito pior do que a de Moacy, só que lá foi julgado primeiro, por isso aqui os processos estão mais lentos. Lembrando que a justiça tarda mas não falha.

    *A juíza deu alguns pareceres favoráveis sim, e a tendência é esta diante dos fatos que já vem sendo investigados durante todo este tempo.

    * Existe sim vários áudios e vídeos anexados aos processos. Um deles é realmente a confirmação da doação de um carro para o motorista, além de documentação comprovando os fatos.

    * Existe crimes eleitorais muito piores do que vocês pensam cometidos por ela, mas é segredo de justiça. Temos que respeitar as leis. Ela não sabe o que é isso.

  4. QUERO RESPEITO disse:

    Cada um fala o que quer, mas existem 04 ou 05 processos na Justiça não podemos negar, por isso prefiro aguardar o posicionamento da Justiça para tirar minhas conclusões , espero que os torcedores tanto de Jucélia quanto de Ricardo devem respeitar aqueles que votaram em ambos por acreditarem que um deles seriam os melhores, sabemos que a diferença foi de 66 votos por isso tanto Jucélia quanto luciano Moura merecem o respeito dos Valencianos, não votei em Jucélia nem em Luciano, agora espero respeito daqueles que saíram vitoriosos, pois na política nem sempre aqueles que tem a melhor proposta saem vitoriosos.

  5. André Maron disse:

    É amigo Pele…
    Política é tudo igual. Só muda de cidade. Mas os costumes e as práticas sempre são as mesmas…

    Triste Baixo Sul…

  6. Gaby disse:

    é seu AVENTURA JURIDICA, vc deve esta mamando um bocadin em? pra esta aqui defendendo essa prefeita que nada faz so o que faz é da dinheiro aos que se diz eleitor dela…se vc observar so tem vc aqui defendendo elaa,
    a justça tarda mais não falha, pode ate ser que ela continui no governo, mais quero ver se daqui a 4 anos ela vai fazer o mesmo que ela fez para ganhar a politica, guardarei as provas que eu poder para eu mesma denucia-la.
    e sobre os jacus, pelo menos sabemos que fomos jacus enrolados e não jacus baleados, as urnas e a justiça comprovam isso
    LUCIANO MOURA ganhou em disparado nas urnas meu bem, por tanto não mim sinto uma JACU nãoo….vamos ver o que rolaa.

  7. AVENTURA JURÍDICA!!! disse:

    IRREGULARIDADES OCORRERAM POR PARTE DO GRUPO DERROTADO, E INCLUSIVE EXISTEM PROVAS!!!!!

    BOA SORTE JACÚSSSSSS!!!!!

    AH, DAQUI A 4 ANOS!!!

  8. SACERDOTE disse:

    COMENTÁRIO REMOVIDO

  9. jacuzada disse:

    e vc Gaby com dor de cutuvelo, pq queria que ricardo ganhasse para mamar tambem…vai jacuu trabalhar em outro lugar pq nessa prefeitura quissá daqui a 8 anos…jacuuuuu

  10. Gaby disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
    Oh Dô docês….
    Ganharam porque compraram…kkkkkkkk
    Eu amamar? não tenho precisão disso, sempre tive meu trabalho, deixo pra vcs…beijocas!!

  11. ANALISTA disse:

    Fico observando que o grupo derotado do 15 não soube escolher a estratégia de campanha certa e perdeu!!!

    Depois eles começaram a brigar entre si, se separaram… alguns alegam que perderam pq tinha muita gente querendo mamar, e agora eles, os derrotados fizeram um grupo menor. “O GRUPO DOS JURISTAS”!!!

    Estes notáveis, dizem que vão tirar a atual prefeita na justiça.
    Indaga-se, como?

    Com provas de Isnar???

    Gravações???

    kkkkkkkkk

    FAÇO UMA SUGESTÃO À PREFEITA LEVE AS PROVAS QUE POSSUEM SOBRE A COMPRA DE VOTO FEITA POR ELES, OS DERROTADOS!!!

    O judiciário já está preparado para o circo que o grupo do 15 que armar, mas não vai colar!!!!

    Pelegrine, é uma pena este terrorismo que parte do 15 está fazendo, cada dia fico pensando MARTINIANO SAIU VENCEDOR JUNTO COM JUCÉLIA!!!!

    E FAMÍLIA 15 FORMAM A VERGONHA DESTA CIDADE!!!

    Espero que daqui a 4 anos a porrada nas urnas seja maior!!!!

  12. AVENTURA JURÍDICA!!1 disse:

    GABY, APRENDA A ESCREVER DEPOIS CONVERSAMOS!!!

    JACÚUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

  13. ANJO DA GUARDA disse:

    ESTE BLA..BLA..BLA DA PREFEITURA É MESMO UMA VERGONHA. VOTEI NELA E NÃO VOTO MAIS. FORA JUCÉLIA, JOAILTO E HILTON.

  14. AVENTURA JURÍDICA!!1 disse:

    PELO QUE VEJO OS JACÚS QUE DIZIMA QUE RICARDO GANHARIA POR MAIS DE 3 MIL VOTOS DE FRENTE VOLTARAM A FALAR.

    KKKKKKKKKKKKKKK

    DAUI A 8 ANOS NÓS CONVERSAMOS!!!!

  15. Curiosa disse:

    Estou anciosa para ver a justiça reinar e nossa família 15 governar esta querida Valença-BA.

  16. AVENTURA JURÍDICA!!1 disse:

    FAMÍLIA 15 OU SUA FAMÍLIA????

    KKKKKKKKKKKKKK

    JÁ DISSE, SÓ DAQUI A 8 ANOS!!!!

    VAI JACÚUUUUUUUUUUUUUUU

  17. ANALISTA disse:

    Caro Pelegrine,
    O Analista que as vezes faz comentários no seu blog não é o mesmo do comentário anterior. A intensão do Analista é contribuir com o debate sem se contaminar pela efemeridade da discussão local e momentânea.
    abs

  18. super disse:

    Triste é ver todo esse povo, com bandeiras na mão(Pra mamar na preifeitura): uns Jucelia outros Ricardo. Na verdade junta os dois não dá nada que preste.Valença esta fadada ao atraso. Jucelia entrou e só favoreceu aos que deu dinheiro na campanha, alias só aos bem favorecido financeiramente.e a população sofre,continua tudo a mesma coisa,o que ela falou sobre Ramiro era tudo mentira e farça para ganhar votos.Bem Ricardo não será diferente, vai favorecer aos riquinhos que eles querem. Lamentavel , Valença vai continuar na mesma merda de sempre.

  19. O Indignado disse:

    ô CURIOSA, vai aprender a escrever antes de postar um comentário. Se escreve anSiosa, com “S” e não com “C”.

  20. GABY disse:

    AVENTURA JURIDICA E O INDIGNADO, VCS VIRARAM PROFESSORES FOI, PARA TAREM AQUI OLHANDO COMO OS OUTROS ESCREVEM OU DEIXAM DE ESCREVER? E AI JA QUE SÃO PROFESSOREM MIM RESPONDAM COMO ESTÃO SUAS DIVIDAS JA QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGA-LAS?
    E OUTRA ESCREVI ERRADO PORQUE QUIS, FOI APENAS UMA MANEIRA DE VCS ACHAREM GRAÇA, MAS VEJO QUE NÃO TEM MAIS ARGUMENTO DAI FICAM OLHANDO AS SILABAS PARA TEREM O QUE ARGUMENTAR…KKKKKK :
    OH DÔ DOCÊS!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    FALO QUANTAS VESES QUISER, ESTÃO SE DOENDO, SO LAMENTO, AGORA IMAGINO QUE VCS DEVEM SER UM PROFESSOR DAQUELES QUE ENTRAM PELA JANELA QUE NEM CONCURSADOS SÃO, SO MESMO PARA MAMAR, PORQUE DO JEITO QUE ESSA PREFEITURA ANDA, SO TRABALHA QUE JUJU QUER, SEI NÃO VIU, EU É QUEM NÃO VOU PERDER MEU TEMPO….ACHO QUE ATE ANAFABETO RECEBE TITULO DE PROFESSOR NESSA JORÇA…KKKKKKKKKKKK
    AI AI, SO LAMENTO…
    BEIJOCASSS……..EU QUERO JUJAJUJAJUJAUAJAUAJAUAAJUAU…ATE ENJUAAARR..KKKKKKK

  21. FALSOS PROFETAS disse:

    As dívidas ainda são tantas por parte do grupo derrotado que a função dos FALSOS Profetas é inventar processos e datas para simplesmente ganhar tempo com os agiotas da campanha. Boa Sorte com seu processo! kkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *