O DIA QUE RAMIRO CHOROU

Eu não consigo escrever uma linha sem lembrar de Ramiro, é muito difícil, o homem tem história. Eu vou reservar um espaço no meu blog só pra contar as histórias desse cidadão, o restante do espaço eu falo sobre sua gestão (tudo coisa boa).

Pessoal, essa história é de emocionar, é de torcer as tripas, é realmente muito comovente, se voce parar de chorar (de rir) eu duvido.

 

Ramiro em um dos seus comícios, pelos cantos de Valença lembrou que o sobrinho em sua declaração de bens ao TRE, não tinha declarado seu vilage da Gamboa, a sua cherokee, o seu apartamento de Salvador etc.. E disse: “Eu não, fiz diferente, declarei o meu astra, uma fazenda que comprei em parceria com o sr. fulando de tal, minhas casinhas de Valença”. E continuou a mandar bala no sobrinho: “Criei todos os meus parentes, inclusive ele, mau agradecido, fiz ele prefeito, e depois recebi na cara o que não mereci. Ele maltratou meu povo, desprezou a todos voces. Mas eu disse que iria voltar pra resgatar a todos, dar o que voces merecem de direito. Ele pisou em meu povo”… Já em prantos, leva a mão ao rosto e continua: “Mas eu disse; eu volto meu povo, voces estão me pedindo pra voltar e eu vou voltar”… O povo ja não se contém de tanta emoção e começa a gritar: “Ramiro! Ramiro! Ramiro!”… Ele ainda com a mão no rosto, levanta o dedo indicador, dando visão a um só olho ( quem está próximo nota o olho virar de um lado para o outro), e o povo ainda em delírio; “Ramiro! Ramiro! Ramiro! Ergue o punho esquerdo dá seu gritinho: “Uhuuuuuuuu!!!” Em seguida desce do palanque e diz: ” E que venha o povo! Sai correndo em disparada, e o povo todo segue atrás, também correndo.

Sempre nessas horas aparece um engraçadinho pra gritar; ” Pega ladrão!” Que maldade!

Você pode gostar...

44 Resultados

  1. Dick Vigarista disse:

    Esse ramiro! Ele é o Cara!!! Se não fosse ele em Valença, a cidade já estaria morta na politica!
    Inicia-se a oligarquia dos Queiroz em Valença!
    TOME POMBO! TOME POMBO!

  2. Juliete disse:

    Assistir a um showmício do Ramiro é um programão… O início do entretenimento começou nos EUA com as bizarrices grotecas e hoje, mais de século depois, elas continuam a ser exploradas da mesma forma… Se jogar lona, é circo e se cercar, é hospício!

  3. Alessandra disse:

    Pelegrini,

    Ramiro é praticamente uma lenda viva… Ele parece o Chatô… Li o livro do Fernando Morais – Chatô, o Rei do Brasil, sobre a vida de ASSIS CHATEAUBRIAND, dos Diários Associadose acho que eles são muito semelhantes… Inclusive, recomendo esse livro, é muito interessante! Além de ter passagens surreais!

    Alessandra, Duquesa da Corte da CUT – Ba.

  4. anonymus disse:

    ESSE É O HOMEM QUE PECA PELO EXCESSO DE DEMOCRACIA, segundo Lulla Marollinha:

    Chávez quer emenda para permanecer no poder até 2021.

    O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, anunciou hoje que vai buscar uma emenda constitucional que o permita concorrer à reeleição, dizendo que espera permanecer no poder até 2021. Chávez disse que está orientando o seu Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) a tentar uma “emenda constitucional e a reeleição do presidente da República”, dizendo que está “pronto para governar até 2012”.

    “Eu dei ao PSUV e ao povo venezuelano minha autorização para começarem o debate e tomarem as medidas necessárias para obter aquela emenda constitucional e a reeleição do presidente e eu asseguro que vamos obtê-la agora”, disse Chávez na posse do prefeito do distrito de Libertador de Caracas, Jorge Rodriguez. “Eu estou pronto e, se estiver saudável, e for a vontade de Deus, estarei com vocês até 2019, 2021”, acrescentou o presidente.

    Essa “moda” já é prevista pelos petistas da militância… Esperemos, pois o excesso de democracia é acalentado e poderá ser um grande pesadelo para os brasileiros!

  5. Alessandra disse:

    “Se a lei é contra mim, vamos ter que mudar a lei”… Essa frase é do Chatô, mas poderia ser de muita gente!

  6. MIRNA disse:

    O satan e o sarcastico voltaram e junto com eles, suas outras faces, agora só falta o JADER FARTO!

  7. Larissa disse:

    O baby Ramiro é tão fofo que eu estou pensando em levá-lo prá casa… Será que não dava para os chineses fazerem um boneco com a cara dele?

  8. Cláudinha disse:

    Momento Lúdico: O Satan e o Zé da CPI são a mesma pessoa, embora o Satan seja a favor da pena de morte o Zezinho advoga no lado contrário e nesse circo ramiresco, cheio de bizarrices, estou pensando em fazer um boneco com as suas duas faces… No PT vai vender demais, pois DUAS CARAS é a coisa mais petista do mundo.

  9. ZEZINHO disse:

    Vc é gay? Que papo de nigrinha.

  10. claudinha disse:

    Não sou gay não, sou da ZELITE, portanto, nada a ver com nigrinha.

  11. Patricinha disse:

    GOSS, MERCADEJANTE PURPURINADO… ESSA GALERA PETISTA GOSTA DE UM BRILHO, NEH? NÃO FOI POR ACASO QUE O MINISTRO FOI O GIL… QUANDO ELE CANTAVA “REALCE”, A TURMA IA A DELÍRIO…

  12. Patricinha disse:

    SatanGoss disse…

    “Enforcamentos, fuzilamentos, cadeira elétrica, acho que já está na hora de uma reforma do judiciário. Ladrão de galinha, TEM QUE para um reformatório aprender uma profissão, assassino, pedófilo e político corrupto a MORTE…

    PENA DE MORTE JÁ!!!

    UMA PESSOA QUE SE INTITULA SATAN E PREGA A PENA DE MORTE, só podia ser mesmo petista… Vá prá o sindicato, petistinha, vá! Você que a favor da pena de morte, me diga, Genuíno, Dirceu e a cambada do PT vão sentar na cadeira elétrica? Ou é são só seus inimigos? Dois pesos e duas medidas! Já vi esse filme várias vezes no cinema do PT.

    FORA PT!

  13. Natália disse:

    Olhem essa pérolas de Satan:

    “A oposição vaidosa e “tratorista” teve a dura lição que todos previam: Só ganhará um candidato da oposição, ou pseudo, se, digo se, houver uma desprendida dos interesses pessoais. O grande problema é que todos querem tudo, ninguém quer ceder nada. Tudo para mim e nada para os outros.”

    Me diga se esse não é um discurso de TUDO PELO PODER? Para chegar e permanecer no poder? Atropelando ideologias e projetos de vida pela sede do poder. Esse cara acha que o Martiniano deveria ser o vice de Cláudio… Ele tá injuriado pq isso não aconteceu, chama inclusive de TRATORISTA… Deve ser essa a pseudo oposição de quem se falava tanto lá no Rolando e eu não conseguia entender… Cláudio fazer oposição a sim mesmo e o PT fazer oposição a si mesmo também pq seria do governo de Cláudio e como não consegue mudar o discurso, faz oposição a si mesmo… Que samba do criolo doido, meu irmão!

    Satan, se liga! Ganhou a oposição em Valença, GANHOU RAMIRO, que foi oposição a Cláudio, oposição a Wagner e oposição ao Lula. Vc continua naquela visão ultrapassada de direita e esquerda vou ver! E isso é mais velho que o rascunho da Bíblia, me economize!

  14. Priscilla disse:

    Quem é oposição nessa cidade? Cláudio que queria fazer a oposição a ele mesmo? Só rindo… Se juntasse o PMDB e o PT não daria “pau” no tio. O tio é realmente “o cara”, enquanto isso, nós vamos ficando por aqui, email prá lá, email prá cá!

  15. Isabelle disse:

    Já estou muito velha prá brincar de marcha soldado.

    E o que seria um “pseu-oposição”? Ou “verdadeira oposição?” Qual seria a pseudo-oposição ao PT nacional e qual a pseudo-oposição ao PT estadual? E a verdadeira oposição?

    Ok, eles estão no poder e continuam fazendo oposição, é praticamente Cláudio que quer fazer oposição a sim mesmo, kkkkk!Essa é a verdadeira oposição!

    Depois “cabeça de vento” somos nós!

    O problema do PT é esse, acha que tudo que não reza na sua cartilha, é um problema que precisa ser exterminado.

    O que precisa ser exterminado é esse problema moral de TUDO PODE que o PT segue a risca para permanecer no poder. Veja o Chávez agora que quer se perpetuar no poder… O Lulla Marollinha acha que isso é excesso de democracia! Seu próximo passo será rasgar a Constutuição Federal.

    FORA PT E SUA IDEOLOGIA DITATORIAL!

  16. anonymus disse:

    Eu quero me manifestar logo antes que o Lucas chegue, pois elee não me deixa postar como anonymus… Eu acho que o país não tem esteio moral para aplicar a pena de morte… Falta ÉTICA! O Satan, por exemplo acha que ÉTICA é extremismo utópico bofeniano… Amigo, vá ler Boff e saia desse inferno em que vive!

    Kadu, o que você acha de Boff?

  17. Nicole disse:

    Bebe fofo, quero você, I LOVE YOU RAMIRO! Vocês são um monte de invejosos!

  18. Danielle disse:

    Lindo, desejo que você faça um bom governo para deixar esses petistas VERMELHOS DE RAIVA!

  19. um cara disse:

    Pô Pelegrini, sua história é boa,espirituosa como sempre, mas vc foi muito infeliz em colocar a foto dessa bebê… A mulherada tá se derretendo… Querem até levar o Ramiro prá casa, pô!

  20. outro cara disse:

    Ramiro Comikus é o nome desse político… Seu governador é o Wagareza Tartarugas… Seu presidente é o Lulla Mollusculus…

    Tempos terríveis virão!

    O Aécio Snerves irá para o PMDB e, junto com ele, o Geraldo Aidimin para concorrer à Presidência e vice-presidência de 2010.

    Triste mas real!

    Saudações!!

  21. cara 3 disse:

    Peço licença para trazer essa questão e gostaria que refletisse comigo se a FRANÇA é o não é um país democrata? O Lulla ficou todo ofendido pq um jornalista estrangeiro chamou-o de bebum… O que era uma verdade… Imaginem se fazem um boneco com a cara dele prá fazer macumba? Leiam e digam o que acham!

    Justiça francesa libera venda de boneco vodu de Sarkozy

    Um boneco representando o presidente francês, Nicolas Sarkozy, que vem acompanhado de um manual de vodu e de agulhas para perfuração, poderá continuar a ser vendido, segundo decisão anunciada hoje pelo Tribunal de Apelação de Paris. A Justiça ressalvou que o boneco “atenta contra a dignidade” do presidente, mas que impedir a venda seria “desproporcional e atentaria contra a liberdade de expressão”.
    O tribunal considera que a incitação ao leitor por parte do manual que acompanha o boneco de furar a figura do presidente com agulhas contribui com a idéia de causar dano físico a Sarkozy de maneira simbólica, o que atenta contra “a dignidade da pessoa” do chefe de Estado francês. A empresa responsável pelo produto, a Tear Prod, poderá continuar vendendo o boneco e o manual, mas deverá explicitar no pacote o sentido da sentença.
    O boneco vem estampado com algumas das frases mais famosas de Sarkozy, como “Suma daqui seu bundão patético” – que disse a um homem que se recusou a apertar sua mão em uma exposição de agricultura em 2007. O manual recomenda colocar agulhas nessa e em outras frases.
    Vodu é uma religião do oeste da África que é praticada em partes do Caribe e dos Estados Unidos. De acordo com uma crença generalizada, os praticantes de vodu colocam agulhas em bonecos representando seus inimigos para amaldiçoá-los. Entretanto, especialistas em vodu dizem que a prática é mal interpretada por pessoas que não compreendem a crença.

    Comentário do Reinaldo Azevedo:

    É, é uma idéia… O vodu não prosperou no Brasil. Nosso negócio, nessa área, é a macumba. E se começássemos a fazer alguns bonecos para encher de farofa e largar na encruzilhada?

  22. Letícia disse:

    Não esquece a pinga… Pensando bem, acho melhor sem pinga. É capaz de o próprio boneco beber tudo, né? Afinal é o Lulla Mollunculus!

  23. SUZANA disse:

    Sem cachaça e sem charuto cubano, não faz efeito!

  24. Sílvya disse:

    Caríssimo.
    Vixe!
    Será que algum chinês poderia pensar em fazer uma versãozinha com o RAMIRO e o LULA, e mandar uns trinta container´s cheinhos ?

  25. Maria Luísa disse:

    ( rindo alto e gostoso, aqui)

    Boa..macumba nele!

  26. SIMPLESMENTE Maria... disse:

    Talvez não funcione, pois a praga maior é mesmo o petralhismo.

  27. Roberta disse:

    vai faltar farofa e o dono da fábrica de bonecos ficará bilionário!

  28. Renata disse:

    tem como conseguir um destes versão MOLUSCULLOS???

  29. FERNANDA disse:

    Quando sair a versão nacional guardem um pra mim.

  30. Manuela disse:

    Excelente idéia. Bonecos… E bruxas também… A Marta será a mais vendida!

  31. Rafaela disse:

    A idéia é boa. Mas não se esqueça: se vai largar na encruzilhada, o exu cachaceiro gosta também de receber uma garrafinha da marvada e um charutinho.

    A cachaca ellle toma qualquer uma, mas o charuto tem que ser pelo menos um Romeo e Julieta, cubano puro. Não venham com charutos cubanos “made in Honduras” que elllle não recebe a oferenda.

  32. GABRIELA disse:

    Ah, como eu queria um boneco representando o lulau! Só que nesse caso dispensaria as agulhas, e atacaria de pregos, daqueles bem grandes.

  33. Clara disse:

    Coitado…do boneco,hehe!!!

  34. Francisca disse:

    Cadê os comunistas, safados, vagabundos, hipócritas, fdps, petralhas, assassinos, esquerdopatas, leninistas, trotskystas, progressiatas, lulistas, pichadores, hip-hops, padres e psicanalistas pederastas, teologicamente libertários e politicamente corretos que não se pronunciam contra este atraso idealista antimaterialista?

    Cadê os fdps que defendem os assassinos contrários a simples caricaturas de Maomé que matam, mutilam, torturam, decapitam, torturam, ameaçam, xingam, caluniam, explodem, metralham e fazem tudo de mal que possa se imaginar contra inocentes em nome da luta contra o capitalismo e contra os cidadaos decentes do mundo inteiro?

    Como diz a letra da música dos TITÃS, Bichos Escrotos, vendidos em qualquer loja de CDs deste Brasil capitalista, SEM QUALQUER TIPO DE CENSURA, vocês comunistas, terroristas da FARC e da AL-Qaeda – VÃO SE F…, seus CANALHAS!!!!

  35. Inácia disse:

    Sr. Pelegrini, essa Facom tem de tudo… Mas esse bonequinho do Ramiro eu quero prá mim… Vou levá-lo prá casa, com gosto!

  36. Joaquina disse:

    Cláudio foi mesmo muito ingrato com o tio… Merecia perder feio, como perdeu!

  37. Mônica disse:

    Ramiro é praticamente uma história em quadrinho… Vou pedir ao Maurício para incluí-lo na minha história e vou dar muita porrada nele!

  38. Bruna disse:

    Cláudio é um partidão, hem? Pena que é um perdedor nato…

  39. Juliana disse:

    Eu gostaria de saber o que o povo acha do Ramiro… Não entendo essa lógica!

  40. João disse:

    O estilo Ramiro de ser deu origem as novelas mexicanas… Quem aguenta? Nem o SBT quer mais!

  41. José disse:

    E ele correu prá onde?

  42. Paulo disse:

    E nessa hora que ele correu onde estava o PT?

  43. Pedro disse:

    Me fico com a chave do céu, mas eu quero mesmo a chave da prefeitura, assim como Ramiro que eu não sou bobo!

  44. Criolo disse:

    iiiiiiii, esse menino é muito bonito Peleh, qual é? Procura outro, neh? Falar de Ramiro e botar esse menino, tô começando a achar que vc é o acessor de imprensa dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *