Arquivo Mensal: abril 2010

MARCOS MEDRADO E OS FIASCOS DA AGERBA

image

Rapaz, fico besta com as denúncias que a imprensa da Bahia fazem contra esse deputado Marcos Medrado. Se eu fosse ele e tivesse vergonha na cara já teria devolvido a AGERBA, afinal ele não se manifesta,  o velho dito diz: “quem cala consente”. A coisa chega a ser ridícula. Vejam o que o Jornal da mídia fala sobre ele e a AGERBA:http://www.jornaldamidia.com.br/Alo_Bahia/Abril2010-1.shtml#872797138643 

Agora vem esse deputado para Valença pedir votos e usando de forma truculenta para tomar suas emissoras de rádio. Já falei, quem tem que achar que está certo ou errado é o povo de Valença e não esse deputado “copa do Mundo”, todos sabem que ele está aqui para tapear o povo e levar os votos.  Acredito que nem os seus comandados da emissora de rádio, devem estar satisfeitos com ele. É ridículo mesmo!

NICE FREITAS EMBALA “LOVE TIME” NA LITORAL FM

nice freitas 002

Quem não conhece essa mulata cor de chocolate? Ela é dona de uma voz poderosa, que já ouvimos há muito tempo aqui em nossas emissoras de rádio. É isso mesmo, essa é a queridíssima locutora da Rádio Litoral FM de Ituberá, Nice Freitas. Nice já trabalhou na Rádio Clube de Valença, Valença FM, fez uma curta passagem pela Rádio Rio Una FM e hoje faz um programa na Rádio Litoral, “Love Time”, das 22:00 horas até 1:00 da manhã. Nice é uma pessoa competente dentro da sua profissão, faz rádio por amor. Ela disse que lê nosso blog todos os dias, isso é muito bom! Valeu Nice, o seu acesso ao nosso blog só nos dá alegria.

A ESTRADA SONRISAL, DE JAQUES WAGNER

image

Olá meus amigos e queridos leitores do blog, sei que estou um pouco desatualizado, mas infelizmente foi porque tive que ir à capital resolver algumas coisas. Mas já estou de volta e quero agradecer mais uma vez a vocês pelos acessos que fizeram ao nosso blog.

Posso estar desatualizado das notícias de Valença, mas trago notícias da viagem. Vocês já ouviram falar em asfalto sonrisal? É essa a característica do que vi.

Ontem, quando viajava pela estrada que liga Nazaré/Bom Despacho, notei que o novo asfalto já apresenta buracos em sua superfície, e pelo jeito, dentro de mais uns dois meses será necessário trocar todo o asfalto. Imagina que, levamos anos para esperar a recuperação daquela estrada e quando fazem, é mal feita. Vou aqui chamar a atenção do governador, Wagner, e saber dele se tem tomado aulas com Ramiro Campelo, porque quem conhece de armengue é o Ramiro e o governador com aquela estrada está dando um exemplo de um grande armengueiro também. É bom assim, porque não poderá esconder suas obras mal feitas nas eleições. Aí o povo fica conhecendo quem é a fera.

A FESTA DE GEDDEL LOBÃO FOI REGADA A SORVETE

aniversário de geddel 005

Ontem foi o aniversário do nosso amigo Geddel, e ele ofereceu aos amigos uma rodada de sorvetes. Muitos compareceram para felicitá-lo. Geddel com o vereador Jairo, que se fez presente para parabenizar o amigo.

aniversário de geddel 006 O seu amigo Peu ofereceu-lhe de presente um celular, Geddel ficou muito emocionado.

aniversário de geddel 007O senhor José Hage, seu amigo de infância, esteve presente ao aniversário do amigo e desejou muitos anos de vida.

aniversário de geddel 008Geddel discursou ao lado de Jorge de Jesus, prefeito e deputado.

aniversário de geddel 009Roque Campelo fez questão de vir abraçar o amigo e parceiro do IDESV, lembrou de quando era criança e Geddel o levava ao cinema.

aniversário de geddel 014O vereador Barreto se fez presente no aniversário do amigo.aniversário de geddel 015Zuliane e Mateus Passos aproveitaram para marcar a data do casamento e pediu a Geddel para ser padrinho no deles.

aniversário de geddel 016Zé da Hora também veio dar um abraço em Geddel e reforçou sobre sua candidatura a deputado estadual.

aniversário de geddel 022Rudney e seu pai vieram de Salvador só para cumprimentar o amigo Geddel.

aniversário de geddel 010

Na festa de Geddel o bate papo rolou até tarde.

aniversário de geddel 018 Geddel ficou muito emocionado com a presença dos amigos, e prometeu que no próximo ano fará uma festa maior.

aniversário de geddel 019Jorge de Jesus, com o amigo Zé da Hora, foi uma atração a parte.

aniversário de geddel 023Zé da Hora e Ciro Pimentel, que também marcou presença na festa de Geddel.

aniversário de geddel 018 A animação foi o ponto alto da festa. Todos tomaram muito sorvete na festa de Geddel.

aniversário de geddel 020

Mateus Passos fez questão de fazer uma pose ao lado do prefeito e deputado

aniversário de geddel 028Encerramos a noite. E dona Joana, esposa do vereador Jairo veio buscá-lo.  

MARCOS MEDRADO É MAIS UM “COPA DO MUNDO” EM VALENÇA, NUNCA FEZ NADA POR NÓS

image

Será que o povo de Valença é ingênuo realmente? Observem que esse “copa do mundo”, Marcos Medrado, retomou a emissora dele justamente no período das eleições. Esse deputado é aquele que já foi carlista, depois do lado de Waldir, depois carlista de novo e agora está com o governador abobalhado Jaques Wagner. O Marcos Medrado que se diz já ter sido caçambeiro, é um “Expert”, como diz o Celestino, sua vida política é um mistério na caça de votos. Lembro que teve uma época que ele e a ex-esposa tiveram muitos votos por aqui. Vamos ver como será daqui para frente. Será que o povo de Valença vai se deixar levar por propaganda de rádio? Estamos cheios desses oportunistas, que só aparecem aqui para levar votos, e depois fazem nome em nossas costas. Chega de candidato “copa do mundo”, vamos acabar com essa patifaria. Basta o erro que já cometemos em eleger esse prefeito faz-de-conta. Valença precisa de nomes sérios, de quem tem compromisso com a nossa sociedade e não de analfabetos, oportunistas e velhacos.

Todos os jornais, sites e blogs da Bahia falam mal de Medrado, vejam o que o purapolítica falou dele:

Deputado Marcos Medrado tem cargos na prefeitura de Salvador, no governo Wagner e teve encontro com ministro Geddel

quinta-feira, 18 março, 2010 às 12:56 em Denúncia, Destaques.

A versatilidade do radialista e deputado federal Marcos Medrado (PDT), é de impressionar qualquer articulador político no Brasil. Ele Medrado tem cargos no governo Estadual, no caso da AGERBA, que por sinal estamos com fatos novos, e cada coisa, em breve falaremos sobre o assunto, Medrado tem cargos na Prefeitura, em empresas terceirizadas, alguns inclusive pessoas muito próxima ao deputado, não sabemos dizer se por autorização do Prefeito João Henrique, ou por autorização do secretário Sérgio Brito a aquém Marcos tem “fortíssimas” ligações ou pelo próprio Geddel a quem Medrado é amigo pessoal e inclusive teve encontro por duas vezes, no inicio dessa semana duas vezes teve pessoalmente e hoje foi o primeiro a efetuar ligação parabenizando o ministro Geddel pelo seu aniversario, segundo informação de uma fonte, “Marcos foi eufórico, parabenizou o ministro e disse que ‘se encontrava a sua disposição’, e agradeceu pela ajuda que o ministro vem lhe dando”, disse Medrado a Geddel hoje pela manhã por telefone.

marcos-medrado-destaque-pp-

Quanto a AGERBA, vamos relatar como está sendo conduzido a administração “Medrado” no órgão, e os reais motivos da saída de Aristides, que a principio podemos adiantar que o mesmo encontrava-se tenso, preocupado e nervoso com os pedidos “estranhos” de Marcos e o que ele queria que Aristides fizesse como gestor do órgão”.

MARCOS MEDRADO É: “UM ZERO A ESQUERDA E AO INFINITO”

image
Samuel Celestino um dos mais conceituados jornalistas da Bahia e do Brasil, escreveu sobre Marcos Medrado quando Soube que o mesmo iria assumir a AGERBA. Celestino conhece todos os políticos da Bahia, jamais irá falar algo de alguém que não soubesse. E no conceito de Celestino Marcos medrado é “Um zero a esquerda e ao infinito”. Segue o comentário de Samuel Celestino:
“MEDRADO NA AGERBA? NÃO, É MENTIRA! OU SERÁ VERDADE?

É inacreditável, inconcebível, é desnorteante a informação que acabo de receber e neguei à fonte como inverídica. Por não crer. Devo transmitir, nauseado, aos leitores o que vai pelo breu das tocas é o que o governo Jaques Wagner está prestes a engolir: a indicação do deputado federal Marcos Medrado, um zero à esquerda e ao infinito, para ser superintendente da Agerba. Trata-se do órgão da secretaria de Infra-Estrutura, negociada com o PP, que cuida do setor de transportes. Medrado já foi "secretário" municipal dos Transportes e de lá saiu sob intenso zum-zum-zum e mais não digo. Dirão que ele é "expert" no setor, no que talvez concorde.’"Expert", é um anglicismo que cai bem, no caso. Que Jaques Wagner não venha dizer, em explicação, que faz parte do naco negociado com o PP. Porque a explicação não vai colar. O governo é dele, para ele foi eleito. A ele cabe aceitar ou não. Enfim, é o responsável por aquele que cativar, em busca de votos. E quase estou a citar Antoine de Saint-Exupéry, com o seu magnífico Pequeno Príncipe. Que ele, Exupéry, piloto do belo e do Saara,  me pedoe a lembrança, na estrela em que estiver. Não acredito. Não devo acreditar. Wagner tem uma biografia a zelar. Pense, medite, reflita. Se essa decisão (a ser verdadeira) significasse o passaporte para a sua reeleição, creia, governador, não vale a pena pagar tal preço. Qualificar o governo de fisiológico seria pouco adjetivo. Medrado é advérbio de negação, embora seja um substantivo próprio.  Assim, definitivamente, entendo”.

Fonte: “BN”

VÁ LAMBER O PAPO DE UM BAICU, MARCOS MEDRADO

image

Quem conhece bem o deputado Marcos Medrado é o jornalista Samuel Celestino, em uma nota do seu site “Bahia Notícias”, já sugeriu ao deputado ir “lamber sabão”. O jornalista diz que ele querendo pegar a doença de ACM pediu a cabeça de um jornalista do “BN”.

Aqui em Valença ele chegou criticando o aquário aéreo do prefeito, “armengueiro”, Ramiro. Lembrando a frase de um comentarista que diz: “O aquário é feio sim, mas quem pode achar feio somos nós que moramos aqui na terra”. Samuel Celestino sugeriu que ele fosse lamber sabão, aqui eu vou sugerir que ele vá lamber o papo de um baicu.

Vejam a nota do jornalista, Samuel Celestino, na íntegra:

VÁ LAMBER SABÃO, MARCOS MEDRADO

Este Marcos Medrado não tem jeito mesmo. Agora, quer imitar ACM que costumava pedir cabeças de jornalista. Difícil pedir respeito a Medrado, porque ele não sabe o que é isso.Sou presidente da ABI e intransigente defensor da liberdade de imprensa e não de políticos de vida e carreira erráticas, que tentam, tentam e não conseguem o sucesso que pretendem. Medrado apareceu na política baiana gastando dinheiro a rodo, com o tal "unindo forças". Ele só fez dá nó nas "forças" que tentou unir e ficou de fora. O dinheiro gasto no início ninguém sabia, era um enígma, de onde saía, qual origem. Diziam até que era do capitalista Antônio Ermírio de Morais, que, a mim, negou. Certa vez, para tentar acertar a origem, considerei que surgia espontâneamente de uma árvore que somente ele conhecia situada na Avenida Suburbana.O dinheiro brotava da árvore. Agora aparece este cidadão para "pedir a cabeça" do excelente repórter Daniel Pinto, do "Bahia Notíciais" (ver "Pérolas", acima). Mais respeito com os jornalistas, Medrado!E , como disse Roberto Jefferson,  "não desperte em mim os meus instintos mais primitivos". Vai cuidar da sua rádio e fique por lá. De resto, o melhor que faz é ir lamber sabão.

De preferência um assim:image

ARAKEN GALVÃO PEDE DESCULPAS AO SECRETÁRIO DE CULTURA

Recebi da Assessoria de Comunicação do prefeito, Ramiro Campelo, um e-mail contendo um ofício do presidente da AVELA e fundador da FUNCEA, senhor Araken Vaz Galvão, pedido de desculpas ao senhor Secretário de Cultura da cidade de Valença, Edvaldo Borges, pelo ocorrido no lançamento do livro “Rio de letras”. O que levou o presidente da AVELA pedir desculpas ao secretário foi a cobrança que a professora Macária Andrade fez ao prefeito por intermédio do Secretário de Cultura.

Se o nobre assessor, nos enviou copia do ofício é sinal de que não é algo para ficar em segredo. O presidente da AVELA deve ter ficado magoado com o que a professora falou para o secretário, fazendo questão de pedir desculpas.

Muito emocionante o ofício do presidente Galvão. Aliás, só agora vejo quanto tempo perdi em não assistir o antigo programa de Silvio Santos, “Boa Noite, Cinderela”. Não avançamos muito no tempo. Se um intelectual faz um pedido de desculpas desse, o que podemos esperar de nós simples mortais? Viva Neimar de Barros!


(clique para ampliar)