MARCOS MEDRADO E OS FIASCOS DA AGERBA

image

Rapaz, fico besta com as denúncias que a imprensa da Bahia fazem contra esse deputado Marcos Medrado. Se eu fosse ele e tivesse vergonha na cara já teria devolvido a AGERBA, afinal ele não se manifesta,  o velho dito diz: “quem cala consente”. A coisa chega a ser ridícula. Vejam o que o Jornal da mídia fala sobre ele e a AGERBA:http://www.jornaldamidia.com.br/Alo_Bahia/Abril2010-1.shtml#872797138643 

Agora vem esse deputado para Valença pedir votos e usando de forma truculenta para tomar suas emissoras de rádio. Já falei, quem tem que achar que está certo ou errado é o povo de Valença e não esse deputado “copa do Mundo”, todos sabem que ele está aqui para tapear o povo e levar os votos.  Acredito que nem os seus comandados da emissora de rádio, devem estar satisfeitos com ele. É ridículo mesmo!

10 thoughts on “MARCOS MEDRADO E OS FIASCOS DA AGERBA

  • abril 30, 2010 em 10:23 am
    Permalink

    pelegrini acho q vc está se arriscando em fala muiot do deputado marcos medrado, ele acaba te procesasando, lembre-s q

  • abril 30, 2010 em 10:28 am
    Permalink

    Pelegrini o deputado acaba lhe pegando, cuidado que ele pode lhe processar…

  • abril 30, 2010 em 10:30 am
    Permalink

    Coelho, eu entrego ele é ao Samuel Celestino.

  • abril 30, 2010 em 10:39 am
    Permalink

    Advogados não faltaram para defender a liberdade de expressão!

    Abraços Fraternos!

  • abril 30, 2010 em 10:40 am
    Permalink

    Advogados não faltarão para defender a liberdade de expressão!

    Abraços Fraternos!

  • abril 30, 2010 em 11:50 am
    Permalink

    Rapaz, quem é amigo de Marcelo Queiroz não está sozinho. Valeu marcelo!

    Abraços,

    Pelegrini

  • abril 30, 2010 em 12:30 pm
    Permalink

    Estimado Pelegrini,

    Só falta falar mais uma coisa, a palavra “faltaram” e “faltarão” na duplicação dos post´s foi proposital nas publicaçãos acima.
    Ressaltando a luta da OAB à época da Ditadura para a defesa da liberdade de expressão.. e o segundo para afirmar que, independente de opniões políticas, devemos respeitar a opnião das pessoas e quando isso não acontecer o poder judiciário se manifestará, defendendo a constitucionalidade da liberdade de expressão.. e ai, estou do seu lado Pele.

    Abraços!

  • abril 30, 2010 em 1:15 pm
    Permalink

    Ok, obrigado amigo Marcelo.

  • maio 1, 2010 em 8:13 pm
    Permalink

    Srs. Comentaristas,

    Confesso não estar entendendo nada de tanta publicidade ao CASO MEDRADO/DARIO -RÁDIO.
    Só pelo fato do dono(Medrado) ter tomado do arrendatario(Dário) “que nem no nome dele estava o contrato” sua emissora, vocês estão soltando as frangas contra o dono e deixando o suposto arrendatario como coitadinho e todos com peninha como se fosse coisa boa. -Onde há cobras, vence aquela de melhor bote, pense nisso!!!!.

  • maio 2, 2010 em 9:42 pm
    Permalink

    A MANEIRA,QUE O DEPUTADO FEZ, ELE FOI GROSSO. O PROFESSOR DEVERIA ENTRA COM MANDADO DE SEGURANCA, NINGUEM CHEGAR PARA TOMAR NADA HOJE EM DIA ATÉ PEDIR UMA CASA DE ALUGUEL DE VOLTA TEM QUE ENTRAR NA JUSTICA