A FESTA DE GEDDEL LOBÃO FOI REGADA A SORVETE

aniversário de geddel 005

Ontem foi o aniversário do nosso amigo Geddel, e ele ofereceu aos amigos uma rodada de sorvetes. Muitos compareceram para felicitá-lo. Geddel com o vereador Jairo, que se fez presente para parabenizar o amigo.

aniversário de geddel 006 O seu amigo Peu ofereceu-lhe de presente um celular, Geddel ficou muito emocionado.

aniversário de geddel 007O senhor José Hage, seu amigo de infância, esteve presente ao aniversário do amigo e desejou muitos anos de vida.

aniversário de geddel 008Geddel discursou ao lado de Jorge de Jesus, prefeito e deputado.

aniversário de geddel 009Roque Campelo fez questão de vir abraçar o amigo e parceiro do IDESV, lembrou de quando era criança e Geddel o levava ao cinema.

aniversário de geddel 014O vereador Barreto se fez presente no aniversário do amigo.aniversário de geddel 015Zuliane e Mateus Passos aproveitaram para marcar a data do casamento e pediu a Geddel para ser padrinho no deles.

aniversário de geddel 016Zé da Hora também veio dar um abraço em Geddel e reforçou sobre sua candidatura a deputado estadual.

aniversário de geddel 022Rudney e seu pai vieram de Salvador só para cumprimentar o amigo Geddel.

aniversário de geddel 010

Na festa de Geddel o bate papo rolou até tarde.

aniversário de geddel 018 Geddel ficou muito emocionado com a presença dos amigos, e prometeu que no próximo ano fará uma festa maior.

aniversário de geddel 019Jorge de Jesus, com o amigo Zé da Hora, foi uma atração a parte.

aniversário de geddel 023Zé da Hora e Ciro Pimentel, que também marcou presença na festa de Geddel.

aniversário de geddel 018 A animação foi o ponto alto da festa. Todos tomaram muito sorvete na festa de Geddel.

aniversário de geddel 020

Mateus Passos fez questão de fazer uma pose ao lado do prefeito e deputado

aniversário de geddel 028Encerramos a noite. E dona Joana, esposa do vereador Jairo veio buscá-lo.  

34 thoughts on “A FESTA DE GEDDEL LOBÃO FOI REGADA A SORVETE

  • abril 27, 2010 em 1:42 pm
    Permalink

    Fala Pelé!!!

    Vim parabenizar em público (já havia feito por telefone) o aniver desse coroa brincalhão e bom de papo. Pena que “Camilinha” ainda não nasceu (torcíamos para nascer no seu dia).

    “Velhinho” meu querido, que Deus te ilumine todos os momentos de sua vida.
    Você é merecedor, pois é um batalhador e tem história pra contar.

    Aceite os nossos parabéns virtual (Léo, Palloma e “Camilinha”) de todo o coração!

    Ano que vem, nesta mesma data, vamos acabar com estoque de sorvetes do Pelegrine (rsrsrs).

    Abraços paizão e felicidades!!!

    Pelé,
    Ainda bem que temos este veículo de informação e entreterimento em Valença.
    Sucesso e vá em frente com essa mesma conduta!

    Abração

    Léo

  • abril 27, 2010 em 2:43 pm
    Permalink

    Parabens amigo Gedel. Muita saude e paz no coração.

    Felicidades,

    Ricardo Hage

  • abril 27, 2010 em 5:00 pm
    Permalink

    Legal! Já vi que além de bons picolés tem festa também né.O próximos niver vai ser o meu, quero fotos também viu senhor Pelegrini?

  • abril 27, 2010 em 5:05 pm
    Permalink

    Meu caro Washington, que grande prazer comentar em seu blog, sinto que não só de política vive essa turma, pena que eu não estava aí, para também compartilhar com o aniversário desse Geddel, que não é o Vieira Lima, apesar dele não me conhecer, mas sei que existem muitas boas pessoas aí. Gostei de ver essa festa no blog.
    Abraços de felicitações,
    CRibas

  • abril 27, 2010 em 5:53 pm
    Permalink

    Foto: Karina Waxman

    O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, chegou à cidade de Alagoinhas, no nordeste baiano, na tarde desta terça-feira (27). Ele foi recebido pelo prefeito Paulo César Simões (PSDB) e estava acompanhado de lideranças do Democratas da Bahia, como o ex-governador Paulo Souto, dos deutados federais Fábio Souto, ACM Neto, José Carlos Aleluia e do presidente do PSDB, Antonio Imbassahy. Neste momento o tucano participa de um encontro com lideranças empresariais e políticas na Associação Comercial do município. Após o encontro em Alagoinhas, o presidenciável visitará a cidade de Feira de Santana. Ele participará do lançamento da pré-candidatura ao Senado do ex-prefeito local, José Ronaldo (DEM), na chapa do ex-governador Souto

  • abril 27, 2010 em 5:58 pm
    Permalink

    Quantos abços e presente no aniversário de Gedel Lobão!!! olha o cara tem mais prestigio que o prefeito de valença, pelo menos anda tranquilo,nada deve e tem amizades verdadeiras.

  • abril 27, 2010 em 6:02 pm
    Permalink

    A Radio Fm 101,9 de valença esta mais cotada de que a bolsa de valores de são paulo, quem é o verdadeiro administrador agora de Marcos medrado deputado copa do Mundo,ele pensa porque ele tem uma emissora de radio o povo deve voltar neste atrapalhado, nunca veio trazer nada de obras como deputado, só mentiras,enganador,cançado,agora esta de boas com o prefeito ramiro,é vergonhoso suas negociatas deputadinho.

  • abril 27, 2010 em 6:12 pm
    Permalink

    SECRETÁRIO FALA EM CORRUPÇÃO NA AGERBA

    ——————————————————————————–

    17:33:28 Foi encerrada, há pouco, a coletiva promovida pela secretaria da Segurança Pública do estado da Bahia para dar explicações sobre a operação deflagrada nesta terça (24) pela Polícia Civil. O titular da SSP, César Nunes, ao lado do delegado responsável pela ação, Marcelo Sanfront, refutou qualquer possibilidade de conotação política à ação que, segundo ele, foi baseada na denúncia de uso de propina para liberar concessões dentro da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba). Os depoimentos foram tomados no Centro de Operações Especiais (COE) e, ainda de acordo com Nunes, as investigações continuam em andamento. Mais detalhes, em instantes.

    (Marcos Russo
    coluna de m celestino

  • abril 27, 2010 em 6:15 pm
    Permalink

    O Banco do Brasil e o Bradesco anunciaram nesta terça (27) a criação conjunta de uma bandeira brasileira de cartões e integração de parte de suas operações no setor. As instituições informaram ainda que estudam a possibilidade de transferir suas participações acionárias detidas na Cielo para a nova empresa que será criada para gerir as operações com cartões. Leia mais na Coluna Infoinveste!

  • abril 27, 2010 em 6:20 pm
    Permalink

    O governo do Estado entregou em solenidade na manhã desta terça (27) 266 novas viaturas para as polícias Militar, Civil e Técnica e também Corpo de Bombeiros. Os novos veículos farão policiamento ostensivo, investigativo, em perícias e também defesa civil. Os veículos, no entanto, não são próprios do governo, mas sim alugados, ao custo mensal de R$ 1,3 milhão. Segundo o governador Jaques Wagner, o procedimento é mais barato do que adquirir os carros pelo governo, uma vez que a preocupação de manutenção não cabe ao Estado. Além destes automóveis, até o final de maio, serão entregues 326 novas motocicletas

    È brincadeira este governo moleza, eu ja sabia, tinha falado aqui neste blog que os carros que serve a policia do governo da bahia era todos alugados,muitas mutreitas deste PT DA BAHIA, onde ja se viu isso.,o empresário deve ser do ABC paulista.

  • abril 27, 2010 em 8:06 pm
    Permalink

    Vitor tenha paciencia irmão e a melhor coisa se alugaR porque a manutenção é por conta da locadora, lembra-se quando o governador assumiu tinha 354 viaturas, o resto e4sta toda sucateada, é a nova moderna de governar cabeção

  • abril 27, 2010 em 11:26 pm
    Permalink

    Parabéns pelo trabalho realizado demonstrando uma série de comentários importantes para a nossa cidade, falta porém uma discusão política na questão da ética, do respeito ao cidadão de nossa região, da demonstração de ações realizadas.
    Nos faltam um representante a nível estadual que busque melhorias para a nossa região.
    Nos faltam mulheres no contexto político de Valença, não consegui ver representante feminino, afinal, nós somos muitas na cidade e mulheres guerreiras temos na região, fiquei sem compreender nas festas a falta de mulheres políticas partidária.
    A mesa política de Valença não cabe a inexistência de mulheres uma vez que temos representante mulher a nível de gestão municipal, por exemplo na câmara de vereadores.
    As mulheres estão nos espaços de controle social, porém, sonho com a representação de muitas mulheres no contexto político. Falta coragem ou falta oportunidade, se somos donas de casa, mãe, trabalhamos para ajudar no sustento e contexto de crescimento da sociedade, nós falta a cadeira política. Mulheres acordem só conseguiremos implantar políticas públicas na educação e na saúde se nós estivermos nos espaços de poder político.
    Um grande abraço.
    Dra. Elizabeth Pinto Almeida Costa
    Ex Diretora da 5a Dires

  • abril 28, 2010 em 12:12 am
    Permalink

    Eis o comentário da nossa querida Dra. Elizabeth, abrilhantando o nosso blog e chamando as mulheres para a luta.

    Obrigado pelo comentário Dra.

  • abril 28, 2010 em 7:17 am
    Permalink

    28/04/2010 01h14 – Atualizado em 28/04/2010 01h14

    Preso gerente de banco suspeito de ajudar quadrilha em assaltos
    Segundo a polícia de Brasília, homem avisava grupo sobre saques.
    Homens vão responder por formação de quadrilha e porte de arma.
    Do G1, com informações do Jornal da Globo

    imprimir
    A polícia de Brasília prendeu em flagrante um gerente de banco que avisava os bandidos quando os clientes faziam saques em dinheiro.

    Veja o site do Jornal da Globo

    O homem trabalhava em uma agência no centro de Brasília. Ele telefonava para o irmão e dava as características do cliente que havia sacado dinheiro.

    Do lado de fora, três homens seguiam a vítima e armados anunciavam o assalto. Todos foram presos em flagrante.

    Eles vão responder por formação de quadrilha e crime de porte de arma

  • abril 28, 2010 em 7:23 am
    Permalink

    È alberto!!! vc deve ser da panela do PT,3 aNOS O governo não conseguiu comprar carros para equipar a policia agora final de governo aluga,depois que o crime aumentou 60%,onde esta o dinheiro que o comando da policia arrecarda,mais vai ter algum deputado da oposição a imformar isso com mais clareza, os valores de cada automóveis alugado,onde se viu carro alugado ser bom pra ninguém alberto,carro novo a manunteção é de 2 anos pra frente, isso tem cheiro de marmelada do PT.

  • abril 28, 2010 em 8:22 am
    Permalink

    Deputado ironiza a violência no Estado: “além do Água para Todos, agora vamos ter o programa Bala para Todos”

    terça-feira, 27 abril, 2010 às 18:03 em Política.
    Como sempre sarcástico na oposição ao atual governo do Estado, desta vez, o líder da bancada da oposição na AL, deputado estadual Heraldo Rocha (DEM) se revela mais uma vez com mais uma de suas anedotas ao criticar o alto número de assassinatos registrados no final de semana e do aumento de ações violentas no Estado, a exemplo do fato lamentável no último sábado (24/04), no bairro da Pituba, onde o jornalista Washington de Souza Filho, professor da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Ufba), foi baleado em uma tentativa de assalto: “além do Água para Todos, agora vamos ter o programa Bala para Todos”, ironizou.

    Quem reforçou a ironia do democrata foi o seu colega de oposição, o deputado Elmar Nascimento (PR): ninguém mais escapa do novo programa do governo Wagner, o Bala para Todos”. “Situações como estas não se restringem à capital. “Visitei Várzea Nova e lá não é diferente. Fomos impedidos de realizar nossas atividades pois, ao chegarmos ao município nos deparamos com intervenções da polícia que investigava os assassinatos de dois homens que acabara de acontecer na praça central da cidade”, recordou.

    Sobre os problemas no Estado, o oposicionista culpou o governo de não deixar que as matérias prioritárias nas sessões e nas Comissões Temáticas sejam apreciadas pelos deputados. “O problema da Bahia é a impunidade que não está sendo discutido nas Comissões, simplesmente por que as reuniões não acontecem. Os governistas não dão quórum”,

  • abril 28, 2010 em 8:28 am
    Permalink

    Prefeito fará regulamentação da atividade de mototáxi

    terça-feira, 27 abril, 2010 às 20:38 em Política.
    Será enviado ao Executivo Municipal, pelo prefeito João Henrique, nos próximos dias, um Projeto de lei que estabelecerá a regulamentação da atividade de mototáxi em Salvador. É importante lembrar que legislação similar já foi sancionada pelo presidente Lula, entretanto, os municípios têm autonomia sobre a legislação de seu espaço terrestre. A sugestão partiu da vereadora Leokret e os mototáxis terão que fazer um licenciamento junto a SETIN.

    Nesta última terça-feira (27), Leokret e o vereador Alberto Braga participaram de uma reunião com João Henrique sobre este tema. Na ocasião inclusive, o secretário municipal de Transporte e Infraestrutura, Euvaldo Jorge, se reuniu com representantes do Sindicato dos Mototáxis para discutir a regulamentação da atividade. O secretário informou que os mototáxis clandestinos serão punidos.

    A CIDADE DE VALENÇA AINDA ANDA CAPENGANDO COM SUAS MOTOS IRREGULARES, TAMBÉM O PREFEITO MUTIRÃO POR MAIS EMPREGO VENDE MOTOS E QUER VER A MISÉRIA DOS OUTROS,ESTE PREFEITO É TUDO POR MAIS DINHEIRO,ESTA PODE SER A NOVA ARMA DA CAMPANHA A REELEIÇÃO DO DITADOZINHO MALVADO PREFEITO DE VALENÇA, E QUE VENHA O POVO.

  • abril 28, 2010 em 3:08 pm
    Permalink

    Que moral tem esta mulher!
    Sou sabedor de que ela ficou devendo a várias pessoas na campanha passada, uma vitima dela é uma pessoa bem conhecida no meio de vocês, que ela enganou prometendo mundos e fundos ao rapaz por ele ser de família pobre, chegou até a querer acabar com a reputação do rapaz por causa de R$160,00, que ela havia dado para montagem de um evento, como se ele tivesse dado 16 mil, para uma big festa.
    A revista Isto É este mês veio com uma entrevista da Mary Del Priore, que afirma o seguinte ““Elas roubam igual, mentem igual, fingem igual. São tão cínicas quanto nossos políticos”, então já se percebe por aí de quem estamos querendo dizer.
    Link para confirmação:
    http://www.istoe.com.br/assuntos/entrevista/detalhe/54698_O+ESPELHO+E+A+NOVA+SUBMISSAO+FEMININA+?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

  • abril 28, 2010 em 6:33 pm
    Permalink

    As mulheres só estão preocupadas em arrumar o jarro com as rosas oaukistas e coordenar os eventos com os docinhos de Silvana.

    Dra Lina Lins – Doutora em Arquitetura e Urbanismo pela USP.

  • abril 29, 2010 em 9:45 am
    Permalink

    PELEGRINI OLHA O VITORIA AI MEU REY, MANDANDO O CACETE EM QUEM ENTRAR NA TOCA DO LEÃO ESSE ANO FORAM 4 VITORIA SEM TOMAR NENHUM GOL,E FEZ 15, PROXIMA VITIMA E O POBRE DESESPERADO BAHIA, QUE ENTROU NA JUSTIÇA ESOPORTIVA DIZENDO QUE JUNIOR TAVA IRREGULAR QUE VERGONHA, PENSA QUE ESTA NO TEMPO DE OZORIO E MARACAJA QUE GANHAVA NO TAPETÃO COMO JA DISSE NA BAHIA QUE MANDA E O LEÃO…TOME BASTANTE SUCO DE MARACUJA, PICOLE DE MARACUJA,TORNA DE MARACUJA, PQ O MASACRE NO BARRADÃO VAI SER DEMAIS.. VITORIAAAAAAAAAAAA…….

  • abril 29, 2010 em 9:49 am
    Permalink

    VEJA O QUE DIZ A CBF….
    SE QUISER SER CAMPEÃO BAIANO FORA DE CAMPO QUE VAI SER NO INFERNO..

    CBF garante situação regular de Júnior
    Em comunicado, instituição desmente denúncias e diz que atacante do Vitória tem condições de jogo

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entrou em campo para desfazer o imbróglio envolvendo o nome do atacante Júnior, do Vitória. Uma denúncia surgida na internet, e encampada por Bahia e Goiás, acusava o jogador de estar atuando pelo time rubro-negro em situação irregular, por conta de erros em documentos de transferência. O clube baiano já havia se manifestado, mas, nesta quarta-feira, a instituição máxima do futebol brasileiro, em comunicado publicado em seu site oficial, garantiu que o atleta possui condições de jogo.

    Segundo o Blog do Paulinho, Júnior, que teria se transferido do Treze (PB) para o Copenhagen, da Dinamarca, no dia 2 de fevereiro de 2010, e no mesmo dia retornado do clube estrangeiro para o Vitória, não teria qualquer registro oficial de transferência internacional na CBF. Mas a instituição desmente as acusações, afirmando que recebeu a transferência da Federação Dinamarquesa para o Brasil no dia 2 de fevereiro e que o registro do contrato de trabalho do atacante com o clube baiano teria sido feito no dia 4 do mesmo mês.

    Derrotados pelo Leão baiano nas oitavas de final da Copa do Brasil e na primeira partida da final do Campeonato Baiano, respectivamente, Goiás e Bahia recorreram ao STJD para cobrar ações contra os rubro-negros.

    Confira o comunicado da CBF:

    “Com a finalidade de bem informar aos desportistas sobre a situação do jogador JOSÉ LUIZ GUIMARÃES SANABIO JUNIOR, inscrito na CBF sob o nº 129.509, contratado pelo Esporte Clube Vitória – BA, cumpre à Diretoria de Registro e Transferência da CBF esclarecer o seguinte:

    1. O jogador foi transferido, em 02/02/2010, pela Federação Dinamarquesa de Futebol a favor da Confederação Brasileira de Futebol pelo sistema TMS-FIFA. Clube anterior: FC Copenhagen, clube atual: Esporte Clube Vitória – BA.

    2. O contrato de trabalho nº 671762, firmado entre o citado jogador e o Esporte Clube Vitória – BA, foi registrado no dia 04/02/2010 pela Federação Bahiana de Futebol, com vigência de 01/02/2010 a 10/12/2010, e por conseqüência, registrado no Boletim Informativo Diário – BID – da CBF.

    3. Desta maneira, o jogador tem condição de jogo, desde a data de registro do contrato, para as competições organizadas pela Federação Bahiana de Futebol e por aquelas coordenadas pela Confederação Brasileira de Futebol.”

  • abril 29, 2010 em 10:28 am
    Permalink

    Ok Dias, uma pena que o Vitória começa bem nos campeonatos brasileiro e depois amarga terrívies classificações. Depois vou te contar o sabor de ser campeão brasileiro. É muito bom! Um dia talvez você sinta.

  • abril 29, 2010 em 5:18 pm
    Permalink

    Pele tudo joiaa?? qualquer hora dessa passo ai no point + famoso da cidade.

    Aproveitar pr desejar FELICIDADES pr GEDEL; Saude; Paz.. enfim.. os votos de Felicidades nunca são de + né. rsrs

    Forte Abraço e ate breve.

  • abril 29, 2010 em 6:36 pm
    Permalink

    O PREFEITO DE VALENÇA, RAMIRO CAMPELO, inaugura mais uma pça no dia 1 de maio,como a data representa algo aos trabalhadores, ele fez em homenagem a esta data uma cobra que mede 8mts,alguns mais perto do engenheiro e paisagismo prefeito, diz que ele teve um grande sonho, esta realizado,o poblema é se esta cobra veio de um laranjal que ele ja cria ah muito tempo,ela é uma cobra velha,sem dentes,vereadores, todos convidados a conhecer mais um parquinho do prefeito mais armengueiro do brasil.

  • abril 29, 2010 em 8:13 pm
    Permalink

    Hoje no direto ao assunto, o vereador reginaldo araujo a mando do prefeito tio ramiro anunciou uma verba de um deputado copa do mundo no valor de 800.000mil para reforma do mercado municipal, o deputado nelson leal, ainda que nunca teve votos aqui, deve ser mais um dep do prefeito tio ramiro,todos sabem que ramiro não tem deputado certo,mais garantiu no radio hoje esta verba, blza que venha,porque aquele mercado é o pior do mundo,o pior é que a prefeitura arrecarda toda semana dinheiro ref a imposto e nada se faz pelo mercado municipal, nem o posto dentário que o prefeito desapropiou foi realizado,é igual a pedra fundamental do HOSPITAL.

  • abril 29, 2010 em 8:36 pm
    Permalink

    JUSTIÇA PROÍBE ABERTURA DE SUPERMERCADOS NO DIA 1º
    29/abr/2010 . 13:37 | Autor: Seu Pimenta
    Uma liminar da Justiça do Trabalho em Itabuna proibiu a abertura dos supermercados no próximo sábado, 1º, Dia do Trabalhador. A ação foi movida pelo Sindicato dos Comerciários de Itabuna contra os estabelecimentos “de bairro” que insistiam em desrespeitar a convenção coletiva que previa o fechamento em seis datas do ano, inclusive o 1º de Maio.

    Segundo o presidente do Sindicato dos Comerciários, Jairo Araújo, “os supermercados de bairro vinham desrespeitando, constantemente, o acordo trabalhista”. A ação judicial, reforça, foi o único caminho para garantir o cumprimento do acordado na convenção. A liminar atinge, pelo menos, 20 pequenos supermercados.

  • abril 29, 2010 em 9:02 pm
    Permalink

    QUEM SEGURA “O CARA”?
    29/abr/2010 . 13:24 | Autor: Seu Pimenta

    Lula: o mais influente do mundo, segundo a Time.

    Uma das mais importantes revistas do mundo, a “Time” elegeu o petista Luiz Inácio Lula da Silva o líder mais influente do mundo. O presidente do Brasil lidera o ranking em que aparecem 25 nomes (confira). Está à frente do norte-americano Barack Obama, por exemplo, que aparece em 4º. O perfil do presidente na revista é escrito pelo cineasta Michael Moore que define o brasileiro como “verdadeiro filho da classe trabalhadora da América Latina”. Não à toa, Lula é tido como o principal, mais forte cabo eleitoral das eleições brasileiras de 2010

    O PREFEITO RAMIRO CAMPELO DE VALENÇA VAI GANHAR O MAIOR TROFEU DO MUNDO EM OBRAS ARMENGADAS,UM DE MAIOR LARANJEIRO ELE JA TEM,ESTE ELE GANHOU NA ERA ACM,AGORA NA ALÇA DO PT A COISA É MUITO MAIS FACIL,OLHA QUEM AMA VALENÇA: JOSIAS GOMES, MARTINIANO,RAMIRO,CLAUDIO QUEIROZ,MARCO MEDRADO,JAQUES VAGNER E JOSÉ DIRCEU QUE PODE FAZER UM LOB DE GRANDES OBRAS PARA VALENÇA, ACHO QUE RAMIRO VAI TER ACERTOS E PACERIAS POLITICAS LONGAS, NESTES ACERTOS, PODE SAIR O ANEL RODOVIÁRIO E UM NOTICIÁRIO NO JORNAL NACIONAL.

  • abril 29, 2010 em 9:09 pm
    Permalink

    QUEM SEGURA “O CARA”?
    29/abr/2010 . 13:24 | Autor: Seu Pimenta

    Lula: o mais influente do mundo, segundo a Time.

    Uma das mais importantes revistas do mundo, a “Time” elegeu o petista Luiz Inácio Lula da Silva o líder mais influente do mundo. O presidente do Brasil lidera o ranking em que aparecem 25 nomes (confira). Está à frente do norte-americano Barack Obama, por exemplo, que aparece em 4º. O perfil do presidente na revista é escrito pelo cineasta Michael Moore que define o brasileiro como “verdadeiro filho da classe trabalhadora da América Latina”. Não à toa, Lula é tido como o principal, mais forte cabo eleitoral das eleições brasileiras de 2010

    eNQUANTO ISSO RAMIRO PREFEITO DE VALENÇA CONSEGUE SER O MAIOR ARMENGUEIRO EM OBRAS PUBLICA,PODE RECEBER UM TROFEU DO GOVERNO VAGAREZA NA INAUGURAÇÃO DA RADIO FM DE VALENÇA JUNTO COM O DEPUTADO COPA DO MUNDO MARCO MEDRADO,O PIOR É A COBRA QUE RAMIRO DENSENHOU NO NOVO PARQUINHO DA CIDADE,QUE FICA NO LOT BAHIA I ,ESTA DEIXANDO O POVO APAVORADO,A COBRA JA ESTA SE DESMANCHANDO, COISA DE RAMIRO.

  • abril 29, 2010 em 9:23 pm
    Permalink

    TÁ SOBRANDO GELADEIRA
    29/abr/2010 . 9:22 | Autor: Seu Pimenta
    O governo estadual e a Coelba criaram um programa de substituição de geladeiras, no ano passado, mas a coisa não pegou no interiorzão. O número de gente que se cadastra e não aparece no ato da entrega é grande, como aconteceu em Uruçuca. Nesta semana, mais da metade das geladeiras ficou à espera dos donos. O programa Nova Geladeira foi criado para pessoas de baixa renda substituir os refrigeradores velhinhos.

    Às 18h44min: O escritório local da Coelba diz que o não-comparecimento de clientes tem sido de, na média, 5%. Registre-se que, neste caso, as geladeiras são doadas aos consumidores, a exemplo de Uruçuca, no sul da Bahia. O programa já atingiu 13 municípios e deve chegar a 50 ao final de 2010. Segundo Carlos Morais, a previsão é de entrega de 30 mil geladeiras.

    aQUI EM VALENÇA O VEREADOR JAIRO BATISTA FOI AO RADIO FEZ ANUNCIO, MAIS NÃO VEJO NINGUÉM FALAR QUE COMPROU OU A COELBA RESOLVEU SEU POBLEMA,É INCRIVEL COMO AS COISA AQUI EM VALENÇA NÃO PROSPERA,TAMBÉM TEM UM PREFEITO QUE TEM LOJA E NÃO GOSTA DE AJUDAR O POBRE,PREFEITO..DAR UMA FORCINHA PARA AQUELES QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE PGAR SUAS CONTAS DE LUZ COM ALTOS VALORES,PREFEITO DEIXE O POBRE COMPRAR UMA GELADEIRA POPULAR E NOVINHA.

  • abril 29, 2010 em 9:56 pm
    Permalink

    Pura Política – A Política passa por aquiAssine nosso feed publicidade

    InícioBiografiaTV InterativaNotícias AnterioresDenuncieParceirosRedação buscar
    Faça sua denúncia

    “Infelizmente alguns companheiros nossos sucumbiram a essa lógica do ‘caixa dois’, do dinheiro para fazer campanha. E graças a Deus estes acabaram tendo um lugar que a história reserva para estes que capitulam num processo de formulação…”

    continue lendo…

    Poder Público

    [Denúncia do leitor] Prefeito de Eunápolis superfaturou com a compra de grama e adubo

    quinta-feira, 29 abril, 2010 às 13:48 em Denúncia.

    “Mais uma ação civil pública foi movida pelo Ministério Público Estadual, contra o prefeito de Eunápolis, José Robério Batista de Oliveira, faturou 1.412% com a compra de adubo, este adquirido sem nota fiscal, para plantio de grama nas margens das BRs 101 e 367. Essa brincadeirinha trouxe um prejuízo aos cofres público de R$ 400 mil, que foi lesando também em cerca de R$ 445 mil com o superfaturamento dos custos do plantio da grama.

    Segundo o promotor de Justiça, Dinalmari Mendonça, foi calculado um dano equivalente a R$ 841.752,00 ao município de Eunápolis, através do esquema que beneficiou o prefeito, o secretário de Finanças, Alécio Vian, o ex-secretário de Infraestrutura, Omar Reinner e o atual, José Carlos Costa, além da empresa PHDB Construções e Transportes.

    Estes todos estão com uma ação Civil Pública, por ato de improbidade ajuizada pelo Ministério Público Estadual, que requer a quebra de sigilo bancário dos acionados e deferimento de liminar de indisponibilidade dos bens no valor de R$ 1.063,31,71.

    De acordo com Dinalmari, a quantia paga a título de superfaturamento à empresa “inequivocadamente, foi repassada pelos prepostos da PHDB, para José Robério, Alécio Vian, Omar Reinner e José Carlos”, pois os mesmos, além de formalizarem e efetivarem o pagamento indevido, promoveram a prorrogação irregular da concorrência pública, cuja vencedora foi a PHDB, com contrato estendido por dois anos seguidos, enquanto a lei de Licitações só permite que isso aconteça uma vez por até um ano.

    O esquema de vinha ocorrendo com os serviços de paisagismo que eram realizados pela PHDB, segundo informa Dalmari. Na ação, a perícia realizada pela Ceplac, esclarece que o preço que a empresa cobrava era de R$ 4,49 enquanto o valor certo era de R$ 0, 32, gastos dos cofres públicos um total de R$ 30.309,00, porém com o superfaturamento custou R$ 428,076,50.

    Já a grama avaliado a R$ 1,70 o metro quadrado, estava custando ao município R$ 7,46, levando dos cofres um valor total de R$ 575.539,00

    AQUI EM VALENÇA O ADUBO MAIS CARO DO MUNDO NADA FOI RESOLVIDO,PELO TEMPO JA FOI FEITAS AS COLHEITAS DE LARANJAS,E NADA DEVE A NINGUÉM, E O VEREADOR FICOU VENDO CANOAS SEM CANETAS,SEM PAPEL E SUAS DENUNCIAS SUMIU.

  • abril 29, 2010 em 10:01 pm
    Permalink

    Congresso Estadual da Juventude do PMDB já tem data definida

    quinta-feira, 29 abril, 2010 às 14:02 em Política.
    A executiva estadual da Juventude peemedebista da Bahia já definiu a data do II Congresso Estadual. O evento acontece no dia 04 de junho, a partir das 8h, na sede a UPB (União dos Prefeitos da Bahia), localizada no Centro Administrativo da Bahia.
    O evento contará com a presença de lideranças de diversos municípios baianos, além da executiva nacional da Juventude do PMDB, do presidente do partido na Bahia, Lúcio Vieira Lima, do pré-candidato ao Governo do Estado e deputado federal, Geddel Vieira Lima, e do senador César Borges (PR).

    O secretário-geral da Juventude, Diego Maia, reafirma a disposição da executiva de participar efetivamente da construção da candidatura ao governo que inclua todos os anseios dos jovens baianos. “Discutiremos os rumos da juventude baiana, sobretudo a participação de forma massiça da campanha, não como coadjuvantes, mas como protagonistas das ações a serem implementadas no novo governo”, disse.

    Para o presidente da Juventude na Bahia, Nestor Neto, “é de fundamental importância que os Diretórios de Juventude construídos nos municípios estejam mobilizados para este evento, que culminará na construção de um novo momento para a juventude baiana”, afirmou, lembrando que o atual governo não contemplou as políticas públicas de juventude que foram estabelecidas em diversos congressos passados. “Portanto, nós, do PMDB, lutaremos para eleger um governador comprometido com os pleitos e os anseios da juventude, e esta pessoa é Geddel

  • abril 29, 2010 em 10:11 pm
    Permalink

    Geddel crítica segurança da Bahia em seu blog

    quinta-feira, 29 abril, 2010 às 15:11 em Picuinha Baiana, Política.
    Na última quarta-feira (28), o deputado federal Geddel Vieira Lima, publicou em seu blog pessoal críticas ao governo Wagner sobre a falta de segurança, afirmando que a violência e os crimes eram as principais matérias divulgadas nos principais jornais do Estado.

    Segundo Geddel, não dá mais para conviver com mortes e assaltos que acontecem na Bahia, como se fosse a coisa mais normal. Para ele o atual governo do estado tem que tomar uma providência efetiva, ao invés de insistir em fazer exposição viaturas na Paralela, ou jogar a culpa no “crack”.

    “A violência na Bahia chegou a um ponto em que os jornais do Sul do país comparam a situação a um estado de guerra. O jornalista Ricardo Noblat, dos mais respeitados no Brasil, escreve em seu blog que esta realidade é fruto do programa “Bala Para Todos” do atual governo estadual.”, ressaltou Geddel.

    O deputado chegou a comparar a atual segurança da Bahia, com a atuação do bando de Lampião nas décadas de 20/30 do século passado. E afirmou estar pior, pois os bandos invadiram todas as cidades e não somente a do interior, como faziam na

  • abril 29, 2010 em 10:19 pm
    Permalink

    [EXCLUSIVO-BOMBA] TWB encrencada e irregular na AGERBA

    quinta-feira, 29 abril, 2010 às 17:34 em Denúncia, Destaques.
    28 de abril de 2010 às 21:04

    .

    .

    .

    Recebemos através de uma fonte que a empresa “TWB não é cadastrada no órgão regulador (AGERBA), e nem apresentou conforme obrigação à garantia (FIANÇA) legal conhecida como ‘garantia fiduciária’ para exercer a atividade de transporte marítimo”. Consequentemente, ela não poderia prestar o serviço que atualmente executa.

    Segundo a mesma fonte, a “TWB vem PRESSIONANDO a nova Comissão recém criada pelo Dr. Renato Andrade, a agilizar a ‘autorização de financiamento’ para compra das novas GAVETAS DE ATRACAÇÃO”.

    O que se percebe é que existem dois problemas, que são:

    Primeiro: a TWB, por não ser cadastrada na própria AGERBA, acreditem!, não poderia executar a atividade atual.

    Segundo: toda empresa que tem contratos com empresas públicas é obrigada a apresentar “garantias” da execução das atividades, mais conhecidas como “garantia fiduciária” ou “caução”, mas no contrato vigente hoje entre a AGERBA e a TWB, não consta a referida garantia apresentada e anexada ao

    [EXCLUSIVO-BOMBA] TWB encrencada e irregular na AGERBA

    quinta-feira, 29 abril, 2010 às 17:34 em Denúncia, Destaques.
    28 de abril de 2010 às 21:04

    .

    .

    .

    Recebemos através de uma fonte que a empresa “TWB não é cadastrada no órgão regulador (AGERBA), e nem apresentou conforme obrigação à garantia (FIANÇA) legal conhecida como ‘garantia fiduciária’ para exercer a atividade de transporte marítimo”. Consequentemente, ela não poderia prestar o serviço que atualmente executa.

    Segundo a mesma fonte, a “TWB vem PRESSIONANDO a nova Comissão recém criada pelo Dr. Renato Andrade, a agilizar a ‘autorização de financiamento’ para compra das novas GAVETAS DE ATRACAÇÃO”.

    O que se percebe é que existem dois problemas, que são:

    Primeiro: a TWB, por não ser cadastrada na própria AGERBA, acreditem!, não poderia executar a atividade atual.

    Segundo: toda empresa que tem contratos com empresas públicas é obrigada a apresentar “garantias” da execução das atividades, mais conhecidas como “garantia fiduciária” ou “caução”, mas no contrato vigente hoje entre a AGERBA e a TWB, não consta a referida garantia apresentada e anexada ao

    é marco medrado, vc e sua agerba esta muito enrolada, cuidado com a turma do PT, VC VAI FICAr como suias.

  • março 13, 2012 em 8:38 pm
    Permalink

    nada a ver os comentários de “visão política” e os “trairas de valença” aqui para esse espaço de postagens… que saco esse povo que não discerne sobre teor de “cometários” e “opinião”, aqui é espaços de comentários, não de opinião que nada tem a ver com as postagens, respeitem as regras de uso dos espaços virtuais, chega de bagunça!
    Ah… na psicologia vocês são frustrados, afobados e querem, mas nunca vão ser NADA em carreiras públicas, pois no fundo, tanta revolta e falta de respeito em DESABAFAR nada mais é que grande frustração, que, se por grande golpe de sorte da vida virarem políticos, jamais vão ser eficientes, pois tem mente intranquila. Vão se tratar e viver mais com suas famílias, pois a vida boa é a SUA vida, curta-a a cada instante, pois o que não está resolvido, por si só, está.
    Abraços à todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *