VÁ LAMBER O PAPO DE UM BAICU, MARCOS MEDRADO

image

Quem conhece bem o deputado Marcos Medrado é o jornalista Samuel Celestino, em uma nota do seu site “Bahia Notícias”, já sugeriu ao deputado ir “lamber sabão”. O jornalista diz que ele querendo pegar a doença de ACM pediu a cabeça de um jornalista do “BN”.

Aqui em Valença ele chegou criticando o aquário aéreo do prefeito, “armengueiro”, Ramiro. Lembrando a frase de um comentarista que diz: “O aquário é feio sim, mas quem pode achar feio somos nós que moramos aqui na terra”. Samuel Celestino sugeriu que ele fosse lamber sabão, aqui eu vou sugerir que ele vá lamber o papo de um baicu.

Vejam a nota do jornalista, Samuel Celestino, na íntegra:

VÁ LAMBER SABÃO, MARCOS MEDRADO

Este Marcos Medrado não tem jeito mesmo. Agora, quer imitar ACM que costumava pedir cabeças de jornalista. Difícil pedir respeito a Medrado, porque ele não sabe o que é isso.Sou presidente da ABI e intransigente defensor da liberdade de imprensa e não de políticos de vida e carreira erráticas, que tentam, tentam e não conseguem o sucesso que pretendem. Medrado apareceu na política baiana gastando dinheiro a rodo, com o tal "unindo forças". Ele só fez dá nó nas "forças" que tentou unir e ficou de fora. O dinheiro gasto no início ninguém sabia, era um enígma, de onde saía, qual origem. Diziam até que era do capitalista Antônio Ermírio de Morais, que, a mim, negou. Certa vez, para tentar acertar a origem, considerei que surgia espontâneamente de uma árvore que somente ele conhecia situada na Avenida Suburbana.O dinheiro brotava da árvore. Agora aparece este cidadão para "pedir a cabeça" do excelente repórter Daniel Pinto, do "Bahia Notíciais" (ver "Pérolas", acima). Mais respeito com os jornalistas, Medrado!E , como disse Roberto Jefferson,  "não desperte em mim os meus instintos mais primitivos". Vai cuidar da sua rádio e fique por lá. De resto, o melhor que faz é ir lamber sabão.

De preferência um assim:image

14 Respostas para VÁ LAMBER O PAPO DE UM BAICU, MARCOS MEDRADO

  1. Marcelo Queiroz Jr. abril 25, 2010 às 8:28 pm #

    Questiono-me quando Valença fará um Deputado Estadual para representar os Valencianos e região do Baixo Sul na Assembleia Legislativa?

    Em todas as eleições vislumbramos forasteiros prometendo e fazendo declarações apaixonadas pela Região e o que pior… diversos políticos Valencianos se deixam levar por falsas promessas.

    Pelegrini… liga a trombeta ai e diz: Acorda Valença!

  2. Ricardinho abril 25, 2010 às 8:49 pm #

    Pelegreni Boa noite meu irmão seu Bai ai ja foi,mais o que eu quero lhe contar é que eu acabo de ver o Rodrigo Mario saindo do portal rio una com o prefeito Ramiro por curiosidade porcurei saber do rapz ele mim disse que estava, o maior papo ele Ramiro e o novo diretor da Valenca FM será que o Rodrigo levou Ramiro para assinar o contrato com a radio que cara traira ontem ele era solidario hoje esta com Ramiro e Marcos Medrado e para minha supresa esta materia está no site do rolandonaorla isto foi ontem sabado

  3. FOFOQUEIRO DE JESUS abril 25, 2010 às 10:08 pm #

    Vitória bate o Bahia em Pituaçu e se aproxima do tetracampeonato
    Júnior garante o 1 a 0 rubro-negro, na primeira partida da final baiana

    GLOBOESPORTE.COM
    Salvador
    Tamanho da letra
    A- A+

    Agência/Estado
    Vitória de Ramon leva a melhor na primeira partida das finais do Campeonato Baiano O tetracampeonato ficou mais perto do Vitória. O time do técnico Ricardo Silva bateu o Bahia por 1 a 0, em Pituaçu, neste domingo, e pode perder por até um gol de diferença no Barradão, no dia 2 de maio, para ficar com o título. Júnior, na segunda etapa, fez o gol do triunfo rubro-negro.

    O primeiro tempo foi de muita movimentação e equilibro, mas as redes só balançaram aos 34 minutos da etapa final. Júnior recebeu a bola dentro da área e, apesar de desequilibrado, não deu chances para o goleiro Fernando.

    Ao contrário do Tricolor, que terá a semana toda para se preparar para o segundo duelo da decisão estadual, o Vitória volta a campo na quarta-feira, para enfrentar o Vasco pelas quartas de final da Copa do Brasil.

  4. visão politica 2012 abril 25, 2010 às 10:17 pm #

    Não entendo porque a FM 101,9 fica difulgando o nome de MARCOS MEDRADO TODA HORA NO RADIO, ora é permitido um deputado federal ficar fazendo manchetes no radio,ou não é campanha eleitoral, será que na cidade de valença ninguém ouve isso,ou as leis aqui não funciona ou os politicos daqui não acompanha as leis,toda hora o locultor ou ja tem mensagens gravadas, dizendo uma empresa do grupo marcos medrado, será que este canalha vem dominar o povo politico atrazado de valença, quem vai proibir este deputado copa do mundo de fazer propaganda eleitoral antes da data.

  5. OS TRAIRAS DE VALENÇA abril 25, 2010 às 10:20 pm #

    A cidade de valença tinha um ditador – o prefeito armengueiro tio ramiro, agora chega um deputadinho copa do mundo ditando suas regras aqui e fazendo propaganda com seu nome toda hora no radio,fico a pensar a cidade de valença não existe lei.

  6. OS TRAIRAS DE VALENÇA abril 25, 2010 às 10:21 pm #

    claudio queiroz pode representar a RADIO FM 101,9 marcos medrado esta todo enfiado na agerba junto com o ex.prefeito de valença claudio queiroz.

  7. OS TRAIRA DA CULTURA abril 25, 2010 às 10:39 pm #

    Twitter Pura Política

    J. Carlos briga com Geraldo Simões por causa das candidaturas de Juçara e Rosemberg

    sábado, 24 abril, 2010 às 19:34 em Variedades.
    Tem dois deputados petistas em pé de guerra. O atrito é por conta da insatisfação do Deputado Estadual J. Carlos (PT) com o Deputado Federal Geraldo Simões (PT) pelas pré-candidaturas de Juçara Feitosa (PT) e Rosemberg Pinto (PT).

    Informações dão conta que a relação entre os dois está estremecida e J. Carlos pode não contar com a ajudinha de Geraldo em Itabuna na eleição de 2010. Por isso, o deputado estadual está a procura de outro Deputado Federal para fazer dobradinha em Salvador.

    Conforme informações espalhadas do meio político, Geraldo Simões fez dobradinha em 2006 com J. Carlos em Salvador, conseguindo aproximadamente 15 mil votos na capital do estado.

  8. pelegrini abril 26, 2010 às 12:02 am #

    ACORDA VALENÇA!!!!!!! (Risos).

  9. pelegrini abril 26, 2010 às 12:11 am #

    Ricardinho, meu Bahia heim!? Eu soube que o Rodrigo Mário vai ser diretor da emissora, inclusive vai contratar uma nova equipe para fazer os programas de jornalismo, assim como: Batatinha, França Teixeira, Zé Bim, Rolando Lero (Chico Queiroz), e mais e mais…

  10. OS TRAIRAS DE VALENÇA abril 26, 2010 às 8:46 am #

    CLAUDIO QUEIROZ E MARTINIANO PODE SER O NOVO REPRESENTANTE DA FM 101,9

  11. Lina abril 26, 2010 às 12:04 pm #

    Lastimável uma emissora de cultura e comunicação ficar na mão desses dois seres repugnantes!

  12. OS TRAIRAS DE VALENÇA abril 26, 2010 às 6:14 pm #

    Verdade, troco do PP DE MARCOS MEDREADO COM MARIO NEGRO MONTE E CLAUDIO QUEIROZ COM O PT DE MARTINIANO É IGUAL A VALENÇA SEM REPRESENTAÇÃO.

  13. Lina abril 26, 2010 às 11:14 pm #

    Um vergonha ampla, geral e irrestrita – Martiniano, Claudio, Ramiro, Negromonte, Medrado e Wagner, que é capaz de apontar o pior?

  14. Antonio junho 6, 2010 às 2:48 am #

    Tenho medo de \valença ficar a deriva. precisamos de homens honesto na dirigindo a emissora. Estamos com saudade de \prof. Dario. Marcos medrado aqui em valença para você ter vote seria muito inteligente se você se unisse com Prod. Dario. vc é um idiota merece perder a eleição

Deixe um comentário