Ô INJUSTIÇA!

image

O Jornalista Rodrigo Mário em suas notícIas do seu jornal, fala de um certo blog sem dizer nome, todos imaginamos de quem se trata. Fala que tem um blog sendo processado mas também não diz o nome.Certamente por respeito. Agora tem algo desse moço que não vou perdoar, ele perguntou ao agente financeiro do jornal “ECO informa” quanto nossa sorveteria paga por um anuncio nesse jornal. O agente financeiro omitiu o valor (por questões de ética) e inventou um outro valor e disse a ele. Ele perguntou de novo: e ele pode pagar isso? Posso meu amigo. Aliás! O valor que o agente financeiro lhe falou foi errado, é maior ainda. Tem um detalhe: só anunciamos em veículos de comunicação que o redator tem a boca pequena.

16 Respostas para Ô INJUSTIÇA!

  1. Mariana março 18, 2010 às 6:32 pm #

    que susto!!!
    fotinha podre essa, viu?

    hahaha!

  2. Paula Fernandes março 18, 2010 às 7:48 pm #

    Rodriguete ficou linda de biquinho.

  3. Paulo Alencar março 19, 2010 às 7:19 pm #

    Pelegrini,

    Como é que se perde tempo e espaço com gente desse perfil?
    Caramba, o nível deste blog não recomenda tal participação. -Pense nisso!!!

    Paulo

  4. Rodrigo Mario . março 19, 2010 às 7:22 pm #

    Amigo não ouve esta conversa sobre quanto, voçe paga ao jornal o ECO o papo foi que Geddel ,teve comigo foi que ele não queria peder sua prograganda da sua sorvetaria que era muito muito bôa . o resto é fofoca e felicidade, para voçe e o Eco e Geddel este Valenca conchece um homem que nua campanha apoiou Claudio depois Martiniano. Vitalto e Dr, Renato. cada dia ele saia nua caminhada tenho fotos com todas,portanto tudo no mesmo ano o que ele diz de mim não tem credibilidade.

  5. Afrodite março 20, 2010 às 2:20 pm #

    Que homem lindo! Praticamente Brad Bitty… Pelegrini, me responda, quem foi que saiu NUA nunca caminhada e que Rodrigo tem todas as fotos?

  6. Jurista março 20, 2010 às 2:25 pm #

    Nenhum blog pode ser processado sem que o mesmo saiba que está sendo processado e qual o motivo de tal processo.

    Essa história de segredinho é futricagem da Mariazinha que fica na janela vendo o tempo passar e o pior, sem nem ter a trilha sonora de Chico Buarque pra animar o passar dos dias!

  7. Leão Lobinho março 20, 2010 às 2:51 pm #

    Rorô de Canô está concorrendo a BELEZA VIRTUAL DO ORKURT. Seus concorrentes são:

    A)Martiniano
    B)Batatinha quando nasce
    C)Regi Araújo
    D)Bertolino
    E)Sr. Jones, da Voz da Região

    É importante que além do quesito BELEZA ESTONTEANTE, O VENCEDOR TEM QUE DETER UM CHARME IRRESISTÍVEL E UMA INTELIGÊNCIA INVULGAR!

    Façam suas apostas!

  8. Leão Lobinho março 20, 2010 às 2:52 pm #

    A pedidos, Ruy, ex-PT também entrou na disputa. Ou seja, agora temos 7 fortes concorrentes!

  9. pelegrini março 20, 2010 às 5:58 pm #

    Afrodite minha deusa, traduzindo para você: NUA = NUMA. Gostou? kkkkk.

  10. pelegrini março 20, 2010 às 5:59 pm #

    Obrigado meu Jurista!

  11. Ameaça março 20, 2010 às 6:12 pm #

    Essa turma gosta de ameaçar e espalhar o terror para que as pessoas do povo não se manifestem!

    XÔ AI 5

  12. AbObAdA março 21, 2010 às 10:28 am #

    Esse Rorô de Canô é praticamente irresistível. Mas meu voto é de Regi Araújo, pelos seus conhecimentos históricos de Luter king! E em seguida, para sr. Jones, pela sua capacidade de síntese escrita e pelas pérolas publicadas no Rolando na Orla!

  13. Lindíssima março 21, 2010 às 10:31 am #

    Eu voto em Ruy, ex-presidente do PT, pela sua capacidade democrática de gerir seu blog. Lá ele libera comentários de Wagner, Lula, Dilma e outras agremiações PETRALÍSTICAS. Vamos lá meu povo, experimentem postar no blog de Ruy!

  14. Uma deusa março 21, 2010 às 2:11 pm #

    O problema de Rodrigo é a inveja da sua beleza máscula… Rorô, não ligue não. Indique um bom cirurgião plástico e tudo ficará bem! Beijinhos!

  15. Anita, a formosa março 22, 2010 às 7:06 am #

    Eu vou votar em uma pessoa que não está na lista – NINJA – que com seu charme e beleza estonteantes deixa todos os mortais com inveja e por isso perseguem seu blog… Ninja, mande esses feiosos procurarem um cirurgião plástico e acabarem logo essa “quisila”… Abaixo os feiosos e viva o Ninja!

  16. A Perfumada março 22, 2010 às 7:10 am #

    Rorô de Canô, beijos lindo! Não ligue, acho mesmo que tudo isso é inveja dessa sua beleza máscula… Se cuida Braddy Pitty!

Deixe uma resposta