UM PICOLÉ AÍ STOP!

image

Quando você chegar ao morro de São Paulo e bater aquela vontade de tomar um picolé Pelegrini, aí você vai ver um cara apitando e fazendo a maior zuada, aquele é o “Stop”, um vendedor de picolé antigo, que já está na praia do Morro de São Paulo há mais de 14 anos. Sempre sorridente e feliz, mexe com as crianças, com as moças e os rapazes. Sempre com seu apito na boca, e levando o saboroso picolé da nossa sorveteria a todos os lugares do Morro de São Paulo. Pode chamar: Stop!?

11 Respostas para UM PICOLÉ AÍ STOP!

  1. Turista de Valença janeiro 2, 2010 às 8:17 pm #

    Pelegrini, esse cara é seu filho? Parece demais!!!!!!!!!!

  2. Joselice (MG) janeiro 2, 2010 às 8:22 pm #

    Meu amigo esse picolé é muito bom! Agora, o preço ganha da água do mar. Não deveria ser tão caro, paguei por um Romeu & Julieta cinco reais. É muito caro. Se colocar um preço mais em conta é possível vender mais. É só uma sugestão.

  3. Rudney janeiro 3, 2010 às 1:12 am #

    Pelegrini, se é verdade que a Joselice de Minas Gerais pagou R$ 5,00 por um picolé,vc precisa instruir esse vendedor a baixar mais o preço, porque realmente tá muito caro. Eu sei,que são muitos os encargos para comercializar no Morro de São Paulo nessa época,mas, não precisa também vender um picolé nesse valor.

    Abraços,Rudney.

  4. Miguel Couto janeiro 3, 2010 às 11:46 am #

    Quem determina o preço dos produtos em Morro de São Paulo são os próprios vendedores. Eles acabam espantando os turistas com seus preços muito elevados o que acarreta um consumo baixo, e o que ocorre com o mestre sorveteiro (o sr. Pelegrini) é um prejuízo muito grande, pois tem que receber os sorvetes de volta. Estou certo?

  5. Pelegrini janeiro 3, 2010 às 11:57 am #

    Minha cara Joselice,

    Infelizmente não podemos controlar preço dos nossos produtos ai no Morro, o vendedor é um autônomo. Sei da ganância de muitos vendedores, eles sabem o quanto perdem com isso.

    Só posso lhe dizer uma coisa, nosso lucro gira em torno de R$ 0,23 a R$ 0,32 por unidade, e nós entregamos os picolés a esses vendedores por R$ 0,80 creio que se eles vendessem por R$ 1,50 com certeza estariam tendo um bom lucro.

    E se você vier a Valença, poderá tomar um picolé desse (Romeu & Julieta) por apenas R$ 1,30.

    Agradeço seu comentário, e espero que você curta bem sua temporada no Morro de São Paulo.

    Abraço,

    Pelegrini

  6. Mariana janeiro 3, 2010 às 2:49 pm #

    Stooooooop…

    Traga um picolé de Queijo que eu chupo, queeeeee eu chupoooooo…!!!

    Grande Figura! STOOOOOOOPPPPPPPPPPP!!

  7. Clone do Isnário janeiro 6, 2010 às 12:22 am #

    Esse vendedor, com certeza, é “funcionário” do tio e dos R$5,00 a metade foi para o tio Mickey Mouse.

  8. Clone do Isnário janeiro 8, 2010 às 10:33 am #

    Ismário, se o titio é o Mickey Mouse, quem é o Pateta na Prefeitura?
    Acho que cabe uma enquete, você não acha Pelegrini?

  9. pelegrini janeiro 8, 2010 às 11:59 am #

    Clone, vocês quis dizer: quem são os Patetas não?

  10. Clonedo Isnário janeiro 8, 2010 às 1:05 pm #

    É verdade Pelegrini!
    Corrigindo: Quem são os Patetas na Prefeitura?
    Outra pergunta – E o Bafo de Onça, quem será?

  11. pelegrini janeiro 8, 2010 às 1:32 pm #

    Tem muitos Bafos também.

Deixe uma resposta