MAIS UMA GRANDE REDE DE SUPERMERCADOS PRA VALENÇA

image

Marcelo Borges me garantiu que virá outra grande rede de supermercados pra Valença, e será instalado também este ano. Ele não me disse o nome da rede, mas como nosso blog tem curiosidade, fomos buscar informações num órgão competente do governo, e descobrimos. Claro que já noticiamos aqui, é o Bom Preço da rede Wall – Mart. Que bom hein pessoal? Não pensem que é por influência do prefeito.

Com certeza essas empresas já descobriram algo de muito interessante por aqui, tem alguma coisa de muito boa que vai acontecer em Valença. Imaginem se duas redes poderosas de supermercados iriam chegar pra cidade, só pra disputar mercado com o Rio Branco e o Mega-bom, sem que eles tivessem algum retorno?

Vamos torcer por nossa terra, vamos fazer valer tudo isso que está acontecendo para nós, é tudo muito bom. Espero que cada valenciano tenha a oportunidade e o direito de ter um emprego digno dessa vez.

7 Respostas para MAIS UMA GRANDE REDE DE SUPERMERCADOS PRA VALENÇA

  1. Pr.Josafá Souza Costa setembro 5, 2009 às 1:53 am #

    Que traga bons preços, bons empregos, bons salários e bons impostos pra nosso município gerar mais emprego.
    Parabéns ao povo de Valença por mais um gerador de emprego em nossa terra.

  2. pelegrini setembro 5, 2009 às 9:07 am #

    Olha ai os comentários do Pr. Josafá, que também enaltece o nosso blog.

    Abraço Pastor,

    Pelegrini.

  3. Rudney setembro 5, 2009 às 10:59 am #

    Amigo Pelegrini, o Tio é louco, fez a campanha com a marca mutirão
    por mais emprego e tem dito por ai que é contra a vinda do g. barbosa para Valença. Êta prefeito retado de bommm.

  4. Coxinha DIÁRIA setembro 5, 2009 às 6:46 pm #

    EI MINHA AUTARQUIA!! MAIS NÃO É RUDNEY DE NOVO! ESSA MOTO PRATEADA CARREGADA DE PICOLÉ DE ITÚ! MAIS TÚ TÁ CERTO!! O TIO PIROU O CABEÇÃO! OU ELE FAZ O MUTIRÃO OU UM MENTIRÃO POR MAIS EMPREGO! EITA NOIS! QUE VENHA O POVO!! OXE … QUE VENHA EMPREGO!! mas não por causa do tio, que por ele…

  5. carlos arthur setembro 6, 2009 às 9:52 am #

    muito bom este grande supermecado em valença, agora os imposto vindo com uma administração como esta que este prefeito faz, os impostos nada vai adiantar, esta indo pelo ralo das notas frias,não era melhor cada empresa fosse pagar seu imposto, fazendo calçamentos, comprando computadores,ou até pagando a folha de pagamento da prefeitura,só dava os recibos como comprovantes de pagamentos e quitação, porque se depositar em dinheiro esta prefeitura não vai fazer nada a sua cidade, e daqui a 4 anos estas empresas podem voltar de valença, porque a cidade não vai crescer, e os empregos vai sumir, pque este prefeito só fez enganar seu povo voltante,tem uma fabica de tecidos com mais de 200anos e nada foi feita com ela, cadê de calças, camisas, bonés,ela esta sozinha ao longo de tantos anos, a maricultura nada foi feita, aqui em valença nestes 15 anos passados, só fizeram desgraças nos cofre publicos, não tem nenhum investimentos no setor publico, a cidade sem pespectiva de melhorias, tudo vindo de santo antono de jesus,lá o politico pede e com 5 dias é atendido, aqui eles só pede para entrar na MARACUTAIA, como é o caso de alguns vereadores da base do prefeito cara de pau.

  6. faianne novembro 19, 2009 às 8:55 pm #

    eu fiz uma entrevista ontem e espero q me chamem pra trabalhar la,n aguento mais ficar desempregada,rumo ao crescimento de valença

  7. pelegrini novembro 19, 2009 às 11:19 pm #

    Boa sorte Faianne!

Deixe uma resposta