I CONFERÊNCIA TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO DO BAIXO SUL DA BAHIA

image

Aconteceu no Centro de Cultura de Valença, a I Conferência Territorial de Educação do Baixo Sul da Bahia (CONTED). Um dos objetivos do evento foi fortalecer o debate sobre as necessidades educacionais da sociedade brasileira, no âmbito público e privado.

A CONTED foi uma ação de cooperação entre o Poder Público (Federal, Estadual e Municipal) em parceria com a AMUBS, a DIREC 5, UNEB/Campus XV, o Núcleo Executivo do Território e a Sociedade Civil Organizada. Estavam presentes na cerimônia de abertura: Gracinha, Prefeita de Nilo Peçanha; Jorge Veloso, Diretor Executivo da AMUBS; Paulo Souza, Diretor da UNEB; Sonia Sampaio, representando a UFBA; Diana Farias, Presidenta da Câmara de Vereadores de Valença; os Vereadores Reginaldo Araújo, Antônio Barreto e Maria Helena Cabral; dentre outros representantes dos municípios da região.

A Conferência também contou com a participação de um grande número de estudantes de faculdades e escolas de nível médio, que vieram em várias caravanas representando os municípios que compõem o Território.

Fonte:http://www.cmvalenca.ba.gov.br/destaques_visualizar.asp?id_destaque=228

2 thoughts on “I CONFERÊNCIA TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO DO BAIXO SUL DA BAHIA

  • setembro 10, 2009 em 1:25 pm
    Permalink

    O que eu soube era que Ramiro queria trazer a Professora Jaqueline Carvalho para lecionar a matemática do “todo enfiado” em Valença e que ela foi a principal atração desse encontro. Mas a verdade mesmo, só perguntando ao SARCÁSTICO E CÍNICO, AO ALEX PAIXÃO, O NINJA MASCARADO DO BLOG VALENÇA URGENTE, amigo particular de Bira do Sindimoto e do Garoto Guloso… Aquele mesmo que dizia no seu blog – QUEM TEM MEDO SE ESCONDE! Como ele “se pela de medo”, assumiu sua máscara (ele sempre foi mascarado) e agora finge ser corajoso… Quero ver Alex Paixão, agora que sua máscara caiu… E nem adianta apelar pq vc é funcionário da prefeitura… Isso vc devia ter pensado antes de nos provocar… OREBÃO!

    Vamos abrir a TEMPORADA DE CAÇA ÀS BRUXAS… Fogueiras a elas… Alex Paixão, se vc não se garante, monte na sua vassoura e voe… Mas se quiser ficar, será um prazer inenarrável brigar com vc!

  • setembro 10, 2009 em 1:37 pm
    Permalink

    “Quem tem dedo se esconde”… Isso mesmo, com os três pontinhos… Kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *