TRÂNSITO DE VALENÇA, HOJE (22/12)
Dando uma voltinha rápida pela cidade, hoje sábado (22), podemos ver como está o trânsito na cidade. Muitos veículos, muitos engarrafamentos, muitas pessoas, enfim, uma confusão só. Vamos dar uma olhadinha nas fotos, depois postarei uns vídeos.
Próximo a Câmara de Vereadores, carga e descarga, nesse período multiplica o movimento
Em frente ao caís, caminhões, descarregam, ônibus estacionam, nem dá pra ver o Rio Una
Essa esquina que vai para a Avenida Marita Almeida virou uma confusão só, veículos cruzam na Ponte Inocêncio Galvão, quase não dá para pedestre atravessar
Ponte Inocêncio Galvão: movimento de pessoas e veículos é muito intenso
Engraçado é que ainda tem pessoas que conseguem fazer uma pescaria no Rio Una, com todo esse movimento
Aqui o pedestre leva muito tempo para atravessar
Interessante: um caminhão descarrega num supermercado e dois baldes de lixo fecham a entrada. Não sei como conseguem vender
Avenida Tancredo Neves, antigamente dava pra ultrapassar com a maior tranquilidade, hoje é estacionamento de um lado e de outro
Ainda a Avenida Tancredo Neves, caminhões e automóveis circulam num espaço apertado
Aqui é sinaleira que fica em frente a Igreja Universal, um movimento super intenso
Avenida ACM, próximo ao Park Fitness
Observem que no lado direito tem uma Van descarregando a bagagem de passageiros, um caminhão não passaria aqui
Por mais habilidade que o motociclista tenha, não dá pra ultrapassar
Uma cena deprimente, uma borracharia no centro da cidade, faz do canteiro um depósito de pneus velhos
Não deu pra fotografar o trator todo, pois é muito grande e eu estava perto, mas essa máquina estava estacionada no centro da cidade
Essa fila é inevitável, cabeceira da Ponte Luiz Eduardo Magalhães, do outro lado tem uma transversal, onde passam veículos de todo o tamanho, para a fábrica, para um supermercado e feira livre
Aqui eu fiquei em torno de uns quinze minutos, pensei que fosse um engarrafamento, mas tinha um guarda da Guarda Municipal controlando o trânsito. Ficou pior
Ainda na praça do final do calçadão
As motocicletas é que dão um show em quantidade
Praça da República, aqui travou o trânsito, mais uns dez minutos
Com a demora dá até pra espreguiçar
As vezes o sinal abre pra quem está de um lado, mas como tem carros no meio da rua, o motorista perde muito tempo para sair








[…] medida confirma uma informação que já havia sido antecipada pelo Blog do Pelegrini em 22 de maio, quando publicamos…
Valeu, Eliezer, a satifação foi minha de viajar com um dos profissionais mais gabaritado da área.
Meu caro, Será que o povo vai prestigiar esses "eventos"?! Espero que tenha sucesso em cada bairro, que se valorize…
Profissional exemplar
Querido Pelegrini, que satisfação te conhecer pessoalmente, gratidão pelas palavras de reconhecimento. Sempre digo que "quem não vive pra servir,…