Deputado Federal Lúcio Vieira Lima visita escritório do PMDB de Valença

lucio vieira lima De passagem por Valença, o deputado federal Lúcio Vieira Lima fez uma rápida visita, no início da noite desta segunda-feira 15, ao escritório do PMDB e Partidos Coligados. Lúcio conversou com Ricardo Moura, Manoel de Fausto, Gibão, Beto da Vila e o vereador Jorge Góes sobre as possíveis alianças para as eleições 2012, garantindo total apoio da legenda à futura candidatura de Ricardo Moura a prefeito de Valença. O deputado também elogiou bastante a gestão colegiada do escritório político, que funciona em conjunto com diversos partidos.

Participaram ainda do bate-papo final o vereador Jairo Baptista, Ana Fraga (presidente do PMDB Mulher), Fábio Sena (presidente da Juventude do PCdoB), Jecevaldo (presidente PTdoB), Jailton Pereira (presidente PR), Vital (presidente do PV), Dr. Luciano Moura e o empresário Roque Campelo, entre outros.

______________________

Railton Ramos

Assessor de Imprensa

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. manoel disse:

    kkkkkkkk
    Manoel de Fausto – esqueceu da bolívia, do lado de Lúcio…ki papelão ……
    aki na bolivia esse cidadão só tem os votos dos parentes.

  2. Sandro da Vila disse:

    Gostaria de saber como o jornalista que assina a matéria, Sr. Railton Ramos, diz que o grupo Renova Valença é suprapartidário, que não tem candidato e mais um monte de balelas. Pelo que vejo, o grupo se insinua ao PMDB de Ricardo Moura e de Hildécio Meireles, que tenta, a todo custo, ampliar seus tentáculos para a política de Valença.
    Chega de demagogia Railton, é assim que você se intitula renovador? Essa política sua é bem dedutiva, para o mais ingênuo dos cidadãos politizados.
    Outra coisa, faz pesquisa no blog do Renova com a cristalina e mais do que provável rejeição ao atual prefeito. É claro que isso iria acontecer… um grupo que quer renovação precisa lutar para tirar os que lá estão na prefeitura. Ademais, boa parte do grupo são os renegados e expulsos pelo tio Chacau.
    Aqui faço uma ressalva: consulte seu cacique de Cairú, Sr. Hildécio, pois ele sabe fazer uma política bem mais Maquiavélica do que a sua. E digo Maquiavel nos dois sentidos pra quem conhece parte da sua obra: uso da inteliência e perspicácia para tomar o poder, em detrimento da opressão e maltratamento aos inimigos e ao proletariado.

  3. Railton Ramos disse:

    Ô, SANDRINHO, É O SEGUINTE:

    O Grupo Renova Valença (RV) é realmente suprapartidário. E provo: Nosso presidente de honra é do PT (Roque Onorato), Guido Magalhães é do PTB, Marcelo Cabral é do Democrata, Fabrício Lemos é do PSC, Zé Negrão é do PSDB, Beto da Vila é do PMDB e tantos outros (90%), como eu, não são filiados a partido algum. Se essa condição não for suprapartidária, dê licença: continue estudando Maquiavel, pra ver se aprende algo mais!

    Ah… pra você aprender um pouco do RV: a grande massa que se mobiliza para realizar uma ação social como a que fizemos na Baixa Alegre e faremos dias 27 e 28 na Vila Operária não tem a política partidária como prioridade. Querem RENOVAR VALENÇA e por isso estão de mangas arregaçadas renovando na prática. Chegará a hora que as eleições 2012 entrarão como ponto principal da nossa pauta. logo mais.

    DIANTE dessa conjuntura interna, não me constranjo a assinar textos e ideias do Renova Valença, como porta-voz, nem matérias (enquanto um dos melhores assessores de imprensa do mercado) da notável caminhada de Ricardo Moura.

    Anote aí que também admiro muito os perfis políticos de Cláudio Queiroz e Martiniano Costa.

  4. Railton Ramos disse:

    GUIDO MAGALHÃES, RICARDO MOURA, MARTINIANO, MARCELO CABRAL, CLÁUDIO QUEIROZ, DONA ZIZA, ZÉ DA HORA, DIANA FARIAS…

    Da lista acima sairá os futuros prefeito e vice-prefeito de Valença, em 2012.

    Faça sua combinação preferida. Os dois nomes estão aí!

    Ramiro Queiroz é carta fora do baralho e para provar isso ele poderá até não sair do PR, partido que já faz parte do arco de alianças de Ricardo Moura.

    O BOLÃO das APOSTAS está aberto!

  5. Valenciano disse:

    Não entende Railton, participaran ainda Jairo Batista, este vereador responsável e de caracter, não é do PMDB, ou estou enganado, ou era pra ele não participar pois ia rolar a panelinha, toma jeito rapaz tá doidinho pra mamar né…..

  6. Lena disse:

    Sandro da Vila hoje é dia de São Roque, que esse santo lhe proteja

  7. JOÃO DA ZONA RURÁ disse:

    O assessor, É UM GRANDE OPORTUNISTA, NÃO TEM LINHA, NÃO É SUPRAPARTIDÁRIO, É UM PONGUISTA,OPORTUNISTA, QUEM FAZ POLÍTICA DA FORMA MAIS SUJA E RASTEIRA QUE HÁ, BAJULANDO QUEM ESTÁ NA MÍDIA, POR CONVINIÊNCIA;ELE QUER UMA BOQUINHA EM VALENÇA, E APARECER DIZENDO-SE ARTICULADOR POLÍTICO;FALAVA MAL DE RICARDO, A POUCO TEMPO ATRÁS…CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU, DESDE OS TEMPOS DE CÂMARA MUNICIPAL, QUANDO RICARDO MOURA, O SUSTENTOU,PELOS SERVIÇOS A SUA GESTÃO COMO PRESIDENTE DA CÂMARA NA ÉPOCA; É LAMENTAVEL, QUE RICARDO MOURA, ESTÁ AINDA MUITO POUCO CERCADO DE NOMES FORTES, CONTUDENTES, E ESTEJA A MERCÊ DE ELEMENTOS ASQUEROSOS COMO ESSE RAPAZ.

    O assessor , TENHO PENA DE VOCÊ; QUEM NÃO TEM LADO ACABA FICANDO NO MURO E PODE CAIR…VOCÊ É QUEM MESMO PARAPREFEITO? QUEM É O MELHOR?

    SE DECLARE SEU CAMALEÃO???É RICARDO? É fulano(QUE TAMBÉM É BENEFICIÁRIO DE HILDÉCIO EM CAIRU? ZÉ DA HORA? VOCÊ JÁ APRONTOU TANTO COM ZÉ(SEU DISCURSO É PATERNALISTA; VOCÊ QUER É PADRINHOS PARA GARANTIREM SUA BOQUINHA AQUI, EM CASO DE VITÓRIA DE RICARDO, VOCÊ NÃO DEVERIA NEM ESTÁ NO RENOVA VALENÇA, VOCÊ NÃO TEM COMPROMISSO COM VALENÇA…MAS, NA BRECHA QUE PELEGRINE DEU, POIS DORMIU, E BRIGOU PREMATURAMENTE COM RICARDO VOCÊ PONGUISTA, OPORTUNISTA, SE ENFILTROU, CERTAMENTE A MANDO DE HILDÉCIO, E SOB A SUA TUTELA, CERTAMENTE, COMO ” UM PORTA VOZ”POIS VOCÊ DE FATO NÃO É DONO DE SEU PASSE,NÃO TEM PERSONALIDADE.

    VOCÊ GOSTA ÉDE WUISKIE NA RODA DOS DOUTORES, VOCÊ NAMORA COM O PODER,MAS,SEM DÚVIDA, RECEBERÁ A SUA PAGA! A JUSTA MEDIDA…ESPERO QUE RICARDO NÃO SE AGACHE DIANTE DE SEUS INTÍTOS E SUA AGULÇADA INTUIÇÃO, POIS A MESMA ESTÁ COMPROMETIDA COM O PODER PELO PODER.

    ESPERO QUE PELEGRINE TENHA HUMILDADE, RICARDO BOM SENSO, E QUE AQUELES QUE AMAM VALENÇA, TENHA CORAGEM DE PEGAREM SEUS CELULARES E USAREM PARA O BEM\\\\\\\\\ A RECONCILIAÇÃO\\\\\\\\…SENÃO TEREMOS QUE NOS PROSTRAR, AOS LUIS OTAVIOS DA VIDA, AOS CHICOS DA VIDA…E SERÁ O CAOS…ACORDA RICARDO CADÊ o professor, QUE ESTÁ AMARRADO A VOCÊ…BOTA AS CARAS professor???

    APAREÇA professor… fulano e beltrano, SÃO SEUS EMPREGADOS, CADÊ O DONO DOS GADOS??? MOSTRA A CARA.

  8. Railton Ramos disse:

    JAIRO…

    Jairo é um político sério. Não participou da conversa porque chegou atrasado…

    Deu pra entender!? Ou será que precisa explicar tudo????

    Quanto à mama, minha mãe tinha peitos fartos. Não preciso do Poder Público para sobreviver. Estudei e continuo estudando. Enquanto servidor público, vendedor de jornais, catador de caranguejo, redator… seja lá o que for… sobreviverei feliz… pelo menos com a minha conduta como cidadão… Dá pra entender? Não dá… tem gente que não consegue… simplesmente porque não se conhece, não faz auto análise… e gasta o resto da vida sofrendo com a alta autoestima dos que têm coragem de viver…!!!!

  9. Sandro da Vila disse:

    Railton,

    1º meu nome não é Sandrinho, é Sandro. Esse ar sarcástico e de superioridade não intimida se foi essa a sua intenção. Na realidade, eu até já esperava por isso, pois vejo em você um certo egocentrismo.

    Suprapartidarismo, no meu entendimento, não é pluripartidarismo, algo que você tentou demonstrar com a variedade de nomes e filiações.

    Agora, enxergo um ideal suprapartidário, universal, entre alguns dos membros do Renova: a sede e a ganância pelo poder.

    Ressalto que esse ideal não se estende a todos, pois conheço pessoas de valor e caráter que participam do grupo. Pessoas que podem ajudar nossa Valença a ter dias melhores.

    Outra característica sua é a falta de posicionamento. Gosta de um, de outro possível candidato, lambe as botas esperando um retorno próximo. Claro que esse feedback tem que ser em $$$! Só não está com titio hoje, algo que já aconteceu no passado, por que, certamente, não conseguiu uma “pontinha”, uns réis.

    Ah, desconfio até pelas qualidades do vernáculo, isso devo admitir que você tem, que a carta de Ricardo ao Renova, tenha sido escrita por ti.

    Mais uma vez o tiro parece ter saído pela culatra, o que demonstra sua imaturidade política.

    Deixo aqui uma reflexão à você, do meu querido Maquiavel, a quem realmente preciso dedicar mais estudo, pois ele é fantástico: “A natureza criou o homem de tal modo que ele pode desejar tudo sem poder obter tudo”.

  10. Railton Ramos disse:

    NOSSA…

    Deu diarreia na “Zona Rurá”, enquanto na Vila Sandrinho acha que tenho tempo para gastar com ele em questões semânticas: o suprapartidarismo do Renova Valença se estabelece enquanto uma ideia que é absorvida por diversos partidos ou pessoas filiadas a estes ou não.

    O trabalho sério funde a cuca de vocês… A incomodação quando não aleija, mata (de raiva).

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…!

  11. JOÃO DA ZONA RURÁ disse:

    AÍ RAILTON, GOSTEI DE VOCÊ, AGORA SIM TÁ FAZENDO O QUE SABE DE MELHOR FULERRAGEM…SARCASMO…POLÍTICA É ASSIM, MEIOBESTA/MEIO BOBO;MAS, HUMILDE, NADA DE SALTOS SENÃO BROCA.

  12. Lula Molusco disse:

    Railton nesse grande baile de fantasia que se transformou a política de Valença parece que sua mascara caiu. Você gosta de tudo, adora todo mundo! É mentira você quer é tirar proveito, pra você não importa o time o seu é sempre o que ganha, por exemplo fez parte da gestão de Ramiro, Renato e Cláudio, onde estar a ideologia do jornaleiro? Vamos rapaz tenha postura, mostre sua verdadeira identidade, na vida temos que correr riscos, tem que apostar, ganhar ou perder é conseqüência.
    Essa conversa fiada de suprapartidária traduz é o seu perfil de super interesseiro, infiel e oportunista. Meus pêsames Railton, são esses perfis que precisamos banir do cenário político, gostaria que não me respondesse apenas refletisse.

  13. MARCOS disse:

    Parabens railton estou contigo e não abro, vç mostra seriedade no seu trabalho, tem postura e se mantem fiel a suas ideias voltarei em RICARDO pos penso no melhor para valença a cidade está desorganizada o que aconteceu na cidade de camamu era pra ser aqui.

  14. Observador disse:

    MARCOS

    Vc estudou com Rodrigo Mário do Rolando na Orla?
    “Voltarei com Ricardo ” é ótimo.
    Do geito que as coisas estão vc (sem cedilha)VOLTARÁ MESMO COM RICARDO: A sonhar com a prefeitura. Cuidado pra não envelhecer assim viu? Pague a previdência caso não trabalhe para se aposentar como sonhador pelo menos.
    Aff…

  15. Lena disse:

    Sandriiinnnnhhhô ?????

    cadê vc ? passou a vender picolés na Vila foi ?, eu agora voto em Ricardo mesmo, por que Railton não será só um assessor de imprensa, será o Secretário Municipal de Comunicação.
    E aí Sannnndddrriimmhhhô formatou cara !

  16. Sandro da Vila disse:

    Nada. Lena, devo lhe confessar que me decepcionei com a última postagem do jornalista. Ficou mais parecido com o QI de Rorô de Canô do que com Rará de Decinho de Cairú.
    Quanto aos picolés, não vendo não. Só saboreio.

    Um bjo, Sandrinho.

    P.S: Se vc for mulher mesmo, pode me chamar no diminutivo. Só tenho restrições à intimidade com os homens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *