NO ENCONTRO DO PMDB O “TIO” FOI VAIADO E DISTRIBUIU BANANA, MAS FOI UM “MAXIXE” QUE FEZ SUA INDISGESTÃO.

 

image

Eu soube que no encontro do PMDB fizeram uma maldade com o pobrezinho do “Titio Ramiro”, deram uma vaiazinha nele que durou nada mais nada menos que 2 minutos e 33 segundos, que peninha do “pobre” tio, porque será que o povo de Valença está fazendo isso com ele depois que lhe encheram com 17.000 votos?

De quebra, na saída encontrou um legume, “Maxixe” que lhe encheu de desaforos. Como o “Titio” não é brincadeira retribuiu com uma boa quantidade de bananas.

Vocês se lembram quando o prefeito mandou Ricardo Moura plantar maracujá? Tai, levou “Maxixe” pela cara.

Coisas de Valença!

6 thoughts on “NO ENCONTRO DO PMDB O “TIO” FOI VAIADO E DISTRIBUIU BANANA, MAS FOI UM “MAXIXE” QUE FEZ SUA INDISGESTÃO.

  • junho 18, 2009 em 12:15 pm
    Permalink

    (AF)Agência de Noticias Afemaria – Boxe, a nova mania de Valença.

    Considerado um dos melhores boxeadores entre todas as categorias, o valenciano “Maxixe” promoveu neste domingo dia 14, ao lado do cajaibano Ramiron,mais conhecido como “Maniaco do Parque” seu próximo oponente, a luta que marcará a sua volta aos ringues depois de uma breve aposentadoria de um ano e meio.

    » Ramiron promete ser mais agressivo por cinturão e fama.

    O combate só está marcado para o dia 15 de novembro, no pomar de Gelson, mas a rinha de Agamenoni já começou a respirar o confronto. Como é tradicional no boxe, os pugilistas ficaram cara a cara e fizeram poses para as fotos. Ramiron mordeu a cabeça de “Maxixe” e fez um gesto obceno, mostrando o seu belo dedo. Já o “Maxixe” fez questão de devolver a banana a Ramiron, dizendo-lhe que ele é um legume e não come bananas.

    “Maxixe” está invicto no boxe. São 39 vitórias, sendo 25 por nocaute. A última ocorreu no dia 8 de dezembro de 2007, quando derrotou o Tancredonevesse Ricky Ratton no décimo round.

    Já Ramiron vem de uma vitória contra seu sobrinho o Craudio Quiroz conhecido como exterminador de mulheres. Atual campeão do peso leve da Associação Mundial dos Gatunos (AMG), Organização Mundial de Mão leve (OMML) e Organização Internacional de Pilantras (IBP), o sobrinho tem o cartel de 50 postos, e 1 vitória no tapetão e uma derrota para o Ricardon, que de um soco jogou-o no terceiro round.

    O vencedor do combate se credenciará para enfrentar o todo poderoso Carlitinhos, considerado o melhor pugilista da atualidade entre todas as categorias. Nas últimas lutas, brigou com a galinha de dona Zilda, bateu no papagasio de Gelvásio e mordeu a orelha do gato de cibele.

    REPÓRTER DE VALENÇA PARA O BLOG DO PELEGRINI

  • junho 19, 2009 em 7:49 am
    Permalink

    Esse Ramiro é mesmo um doido foi no encontro do PMDB passou no bate-papo do secretário de saÚde Nelson Pelegrino (PT), deve ser mesmo igual abelha, fica de pau em pau…rsrsrsrs

  • junho 19, 2009 em 8:29 am
    Permalink

    Se ninguém cobrar ações dos vereadores como vai ficar nossa cidade? Por isso eles ficam a elogiar deputados e outros bichos mais. Somente os seus cupinchas que beijam-lhes às mãos é que podem elogia-los, em agradecimento a uma mísera boquinha.
    Ave Diana Faria! Ave Jairo! Ave Barreto! E o resto que façam por merecer.

  • junho 19, 2009 em 12:55 pm
    Permalink

    O titio merecia era cactus e xuxu, MAXIXE É POUCO… ETA TIO… Vc é o “MANÍACO DO PARQUE?”

  • junho 19, 2009 em 1:01 pm
    Permalink

    Eu soube que ele foi insultado e saiu correndo pra não apanhar.

  • junho 19, 2009 em 2:15 pm
    Permalink

    quem vota mais neste tio,,,,,,,olha ja se fala que a campanha de reeleição dele o tema é; VOTE NO VOVÔ RAMIRO, VAI DEIXAR CRESCER A BARBA, COLOCAR UMA MULETA E PEDIR VOTOS, o melhor projeto dele, construir semitérios,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *