NO ENCONTRO DO PMDB O “TIO” FOI VAIADO E DISTRIBUIU BANANA, MAS FOI UM “MAXIXE” QUE FEZ SUA INDISGESTÃO.

 

image

Eu soube que no encontro do PMDB fizeram uma maldade com o pobrezinho do “Titio Ramiro”, deram uma vaiazinha nele que durou nada mais nada menos que 2 minutos e 33 segundos, que peninha do “pobre” tio, porque será que o povo de Valença está fazendo isso com ele depois que lhe encheram com 17.000 votos?

De quebra, na saída encontrou um legume, “Maxixe” que lhe encheu de desaforos. Como o “Titio” não é brincadeira retribuiu com uma boa quantidade de bananas.

Vocês se lembram quando o prefeito mandou Ricardo Moura plantar maracujá? Tai, levou “Maxixe” pela cara.

Coisas de Valença!

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. (AF)Agência de Noticias Afemaria – Boxe, a nova mania de Valença.

    Considerado um dos melhores boxeadores entre todas as categorias, o valenciano “Maxixe” promoveu neste domingo dia 14, ao lado do cajaibano Ramiron,mais conhecido como “Maniaco do Parque” seu próximo oponente, a luta que marcará a sua volta aos ringues depois de uma breve aposentadoria de um ano e meio.

    » Ramiron promete ser mais agressivo por cinturão e fama.

    O combate só está marcado para o dia 15 de novembro, no pomar de Gelson, mas a rinha de Agamenoni já começou a respirar o confronto. Como é tradicional no boxe, os pugilistas ficaram cara a cara e fizeram poses para as fotos. Ramiron mordeu a cabeça de “Maxixe” e fez um gesto obceno, mostrando o seu belo dedo. Já o “Maxixe” fez questão de devolver a banana a Ramiron, dizendo-lhe que ele é um legume e não come bananas.

    “Maxixe” está invicto no boxe. São 39 vitórias, sendo 25 por nocaute. A última ocorreu no dia 8 de dezembro de 2007, quando derrotou o Tancredonevesse Ricky Ratton no décimo round.

    Já Ramiron vem de uma vitória contra seu sobrinho o Craudio Quiroz conhecido como exterminador de mulheres. Atual campeão do peso leve da Associação Mundial dos Gatunos (AMG), Organização Mundial de Mão leve (OMML) e Organização Internacional de Pilantras (IBP), o sobrinho tem o cartel de 50 postos, e 1 vitória no tapetão e uma derrota para o Ricardon, que de um soco jogou-o no terceiro round.

    O vencedor do combate se credenciará para enfrentar o todo poderoso Carlitinhos, considerado o melhor pugilista da atualidade entre todas as categorias. Nas últimas lutas, brigou com a galinha de dona Zilda, bateu no papagasio de Gelvásio e mordeu a orelha do gato de cibele.

    REPÓRTER DE VALENÇA PARA O BLOG DO PELEGRINI

  2. Maderada disse:

    Esse Ramiro é mesmo um doido foi no encontro do PMDB passou no bate-papo do secretário de saÚde Nelson Pelegrino (PT), deve ser mesmo igual abelha, fica de pau em pau…rsrsrsrs

  3. Se ninguém cobrar ações dos vereadores como vai ficar nossa cidade? Por isso eles ficam a elogiar deputados e outros bichos mais. Somente os seus cupinchas que beijam-lhes às mãos é que podem elogia-los, em agradecimento a uma mísera boquinha.
    Ave Diana Faria! Ave Jairo! Ave Barreto! E o resto que façam por merecer.

  4. Nana disse:

    O titio merecia era cactus e xuxu, MAXIXE É POUCO… ETA TIO… Vc é o “MANÍACO DO PARQUE?”

  5. António Carmello disse:

    Eu soube que ele foi insultado e saiu correndo pra não apanhar.

  6. franciscoc carlos disse:

    quem vota mais neste tio,,,,,,,olha ja se fala que a campanha de reeleição dele o tema é; VOTE NO VOVÔ RAMIRO, VAI DEIXAR CRESCER A BARBA, COLOCAR UMA MULETA E PEDIR VOTOS, o melhor projeto dele, construir semitérios,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *