SITE DA PREFEITURA DE VALENÇA VIRA CHACOTA PARA OS INTERNAUTAS, CALCULOU 40 MIL PESSOAS NA VIRADA DE ANO DO GUAIBIM
Pra se fazer uma grande festa não precisa multidão, precisa-se qualidade, local que você possa tomar uma cervejinha, usar o toilet, sentar no momento em que se quer descansar, comer alguma coisa fresquinha, e até mesmo poder dançar sem ser empurrado.
Agora, se no Guaibim, no local da festa tinha 40 mil pessoas, nem o Cão suportaria ficar por lá, tô falando isso porque tenho senso de quantificar pessoas em eventos, e é impossível se colocar essa quantidade de gente mesmo sendo na extensão da praia.
Impossível ter tanta gente num momento de muita concorrência, pois tinha virada de ano em Itacaré e Salvador com grandes atrações. Mas se quiser falar que a festa foi boa, pode, o que não pode é dizer que tinha 40 mil pessoas e espantar os próximos turistas quando vierem aqui. Apesar de pouca gente acreditar nessa multidão, mas fica a sensação de que foi uma festa desesperadora, onde não se podia desfrutar do que falei no primeiro parágrafo. Pense numa pessoa analisando como foi o atendimento no Guaibim nesse dia.
Essa coisa de mentir em número de pessoas só presta pra comícios de políticos em época de eleições, que no intuíto de atrair pessoas para o candidato, a gente diz que tinha 5 mil pessoas, mas na verdade não passava de 500. Festa é diferente, quando você fala que tinha muita gente você espanta a quem gosta do conforto. Em festa você tem que falar que tinha muita gente bonita, muita bebida gelada, tira-gostos diversos, e todos se divertiram ao som de tais músicas. A não ser que o interesse do site seja destruir a festa.
Portanto, eu sei que não estou prejudicando o brilho da festa, mas conte suas mentiras de forma mais branda, porque nunca houve um evento em Valença que pudesse agregar mais que 15 mil pessoas, e isso se deu nos anos 80, quando Valdir Pires veio a Valença, num comício que lotou a Praça da República, pessoas vinham de várias cidades, era um momento histórico na política da Bahia. Depois, não temos espaço para suportar nem mesmo 20 mil pessoas, piorou 40 mil. E digo mais, o Guaibim tem uma população flutante que não chega a 7 mil. Então, de onde veio esse povo todo?
Engraçado que o muita gente vem chamando a atenção para os erros grotescos de português que essa assessoria despreparada vem cometendo, inclusive, o Livre Notícias chamou a atenção para o termo “irreverência” no áudio de anúncio do Réveillon. Ainda assim, eles usaram o termo na reportagem pós-réveillon citada por Pelegrini. A palavra significa FALTA DE RESPEITO, são sinônimos: grosseria, incivilidade, desacatamento, desacato, desrespeito.
SERÁ QUE FOI ISSO QUE ACONTECEU NO GUAIBIM?
Esse sate sempre foi uma chacota de quando foi colocado no ar alias tudo nessa prefeitura de Valença ou atual administração ou passadas administrações foi e é uma chacota e será chacotada pois os políticos que assumem a cidade só vai com os princípios de se dar bem conjuntamente com os seus grupos e o resto que se exploda. Lá no momento já tem pessoas investigadas pela policia Federal assumindo cargo de chefia que beleza falta agora entregar o resto da administração ao restante que são investigados pelos os mesmos crimes desvios de verbas públicas etc e tal. viva o 15 pra frente Valença- Bahia.
pelegrini, vc só entendia de Banco (BANEB) e foi E FOI POSTO PRA FORA qual o motivo ….. vai lamber o SACO DE MEDRADO .
o SALVADOR DA PÁTRIA só entendia de Banco (BANEB) e foi E FOI POSTO PRA FORA qual o…. ….. FALIU UMA LANCHONETE vai lamber o SACO DE MEDRADO .
Hehehehehehehehehe
o site da prefeitura eh igual ao manifestações do pt – superfaturam o número de pessoas para impressionar, eh soh isso , kkkkkkkkkkk
enquanto isso, debaixo do nariz do povo, muito suco de laranja cheio da melhor das vitaminas , eh o espinafre do marinheiro popeye
são os melhores remédios para a gripe
na escuridão da noite , nos porões , um teatrinho de quinta para ludibriar os inocentes para se formar verdadeiramente uma verdadeira QUINTA
o que eh uma quinta
o que eh uma vivenda
o que eh um solar
quem souber me diga