FECHANDO MAIS CEDO TIRA ATIVIDADE DE BANDIDO

fechado1 Engraçado como são as coisas. Ontem uma pessoa me perguntou o que eu estava fazendo uma hora daquela com a sorveteria aberta  (em torno de oito horas da noite) e me perguntou se eu não tinha medo. Meu vizinho, do churrasquinho, Berg, comentou que está fechando por volta das dezenove horas porque ultimamente tem notado a presença de alguns indivíduos suspeitos por lá. Então, ele aproveita enquanto tem gente por perto e fecha.

Eu tenho medo sim. Às vezes fico até mais tarde um pouco, com a sorveteria aberta, porque sempre temos pessoas por perto para conversar e nos fazer companhia. Mas quando todos saem sempre fecho. Claro que não vou ficar pra desafiar os bandidos, depois, precisamos fazer isso para que a malandragem fique sem atividade e assim desistam dessa vida.

Brincadeira, não é mesmo!? A sociedade é que tem que combater o crime dessa forma, fechando os estabelecimentos mais cedo, tomando prejuízo, porque a polícia é que deveria agir e não age. Ou não tem polícia? 

Não sei quando vai parar, mas com certeza já chegamos onde nunca imaginávamos chegar.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Lúcio Cardoso Santos disse:

    É meu Irmão,
    continuo aguardando boas noticias ai de Valença.
    Como diz o Tiririca, pior do que está não fica.
    Abraço.

  2. Neto disse:

    O pior é que esses marginais, não respeitam ninguem, vc pode estar até acompanhado, eles colocam a arma pra fora e ja foi…perdeu, perdeu..é a giria deles…infelismente não temos um Super Homem, pra sempre chegar na hora do crime..hehehehe

  3. pelegrini disse:

    Lúcio, as notícias você já deve ter acompanhado aqui no blog. Mas tenha certeza que as coisas vão mudar. Logo, logo, teremos uma grande surpresa!

    Abraço,

    Pelegrini

  4. manoel disse:

    será mesmo Pelegrini ? Explique o por que de tanta esperança,já que a minha se esgotou.

  5. Cardoso disse:

    Seria a troca de comando pelé?

  6. Roberto Carlos disse:

    Isso ai Pelegrini, precisamos pensar positivo conclamado o bem, Valença precisa de uma renovação urgente, logo esse quadro vai ser uma triste lembrança que já teremos superado. Tranqüilize LÚCIO esta cidade que tanto amamos vai mudar, mudar pra melhor.

  7. Dudu disse:

    Na verdade companheiro precisamos de outros discursos, pois este já está enfadonho, “falta polícia” – “cadê a polícia”, quando na verdade você bem sabe que muito pouco a polícia pode fazer diante de ações legislativas que só beneficiam a criminalidade, menores não ficam presos e crimes com penas abaixo de quantro anos só preenche o TC, e o marginal volta as ruas para cometer novamente outros delitos, por sinal basta você se atentar ou ao menos buscar informações de a polícia não para de trabalhar, não para de apresentar na DP tais marginais. Também é complicado adoradores de políticos ter uma visão globalizada da coisa e ver que o problema é muito além do que se imagina, também pudera é muito fácil falar mal da polícia, pois sempre que solicitar ela irá atender, cedo ou tarde, quantos aos politicos fica a certeza de que a inécia continuará, se queres uma sociedade modificada tem que contribuir com ela, começando a contribuir com a própria polícia afinal não existirá sociedade sem ela, e o que se precisa é unir forças e não afastá-las, e como todos sabem a violência não é apenas problema da polícia, é de todos nós, por falta de estrutura familiar, perda dos principios e valores sociais, emprega, educação e políticas publicas efetivas e não apenas eleitoreiras. Você como formador de opnião, pode contribuir muito com estas mudanças, e não esqueça policia é fruto desta sociedade que nós estamos construíndo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *