VEREADORA REPUDIA ELOGIO DA PRESIDENTE AO NOSSO BLOG

image

image

Ontem o nosso blog foi alvo de discussão na câmara de vereadores de Valença, porque a vereadora Maria Helena sentiu-se ofendida com o elogio que a presidente Diana Farias fez ao nosso blog. Com certeza cobrando o corporativismo.

A vereadora Maria Helena estranhou com a presidente porque (no post MARIA HELENA A VEREADORA DO SÉCULO (XIX)), comentamos sobre os parabéns dado pela vereadora ao Deputado Federal Luis Argolo, que achamos sem sentido. Enquadramos a vereadora aos políticos do passado que não tinham muito que fazer na câmara e passavam a elogiar os governadores ou deputados e senadores para encher o tempo nas sessões. Puxamos sua orelha porque votamos nela e gostaríamos de ver uma vereadora mais ativa, com projetos inovadores, afinal, se trata de mulher e mulheres são melhores que os homens em todos os sentidos, assim como citei a vereadora Diana Farias (no post DIANA FARIAS? NÃO, FARÁ), porque acreditamos mais nas mulheres que nos homens. E pelo fato de ter comentado num post (PRESIDENTA DA CÂMARA ELOGIA NOSSO BLOG) sobre o elogio da presidente Diana ao nosso blog é que a vereadora Maria Helena demonstrou indignação e partiu para o ataque a senhora Diana, acusando-a de elogiar um blog que lhe chamou de vereadora do século XIX.

A vereadora Diana encontrou-se comigo por acaso, no momento em que eu estacionava na porta da nossa sorveteria, e deu-me os parabéns pelo blog, achei uma coisa super normal, porém fiquei orgulhoso pelo reconhecimento do nosso blog por uma pessoa pública da importância da presidente da câmara a senhora Diana Farias e fiz questão de postar.

Nós entendemos que cada vereador deve ter o seu pensamento, assim como todo cidadão comum, a indignação da vereadora Maria Helena é aceitável, porém a forma como se parte para o ataque é que não nos agrada, eu também sou um cidadão que penso e posso falar, tenho que respeitar as opiniões, se não concordo posso discordar e falar, assim como fiz no meu blog quando não concordei com os parabéns dado pela a vereadora ao deputado. O nosso blog é um espaço para debates, a vereadora poderia se manifestar e não precisaria fazer tamanho alvoroço com tão pouco.

Repudiamos a atitude da vereadora Maria Helena, e devemos informá-la que a época do coronelismo já passou isso foi no século XIX, hoje vivemos um novo mundo em que até mesmo uma ofensa deve ser analisada antes de levarmos para a decisão na justiça, tem coisas que não devemos apurar, deixe isto para pessoas mesquinhas que não conseguem se enquadrar na nova era. Quero dizer que ficamos assustados, porque o nosso objetivo é levar informação e também dar nossa opinião, e passamos a ser alvo de uma discussão nada amigável, não é o nosso objetivo.

Queremos nos solidarizar com a presidente Diana Farias e pedir desculpas se fomos os provocadores dessa atitude constrangedora, e nos colocar a disposição de ambas as partes, ou quem quiser se manifestar.

13 Respostas para VEREADORA REPUDIA ELOGIO DA PRESIDENTE AO NOSSO BLOG

  1. Fernando junho 17, 2009 às 1:38 pm #

    Com a morte do coronel ACM a Bahia livra-se de um jugo de décadas. Falta esta liberdade ao Maranhão: livrar-se dos Sarneys. O mesmo ao Pará com o mal Barbalho e agora essa coronéia Maria Helena. Tamu fritu, Chega!

  2. Liceu junho 17, 2009 às 1:43 pm #

    A morte do Toninho Malvadeza, como é conhecido não acaba no Brasil a época do Coronealismo antes fosse. Ainda sobrevive sim a clã dos Queiroz. Agora reinando em Valença. Pobre alma.

  3. Durval junho 17, 2009 às 3:43 pm #

    Pelegrini lembro de um texto seu onde vc dizia que quem deveria desfilar de mauricinho e porretinha em Valença eram os filhos de Ramiro, Eddie, Jaci e não faziam isso, já os que não tem nada gostam de ser arrogantes, de aparecer. Falou uma grande verdade.

    Voce sumiu do blog do Bruno Pontes.

    Abço.

  4. Marcos junho 17, 2009 às 3:48 pm #

    “Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe”.
    Oscar Wilde

  5. Marcos junho 17, 2009 às 4:21 pm #

    Amigo Pelegrini eu vi aquela cena ontem e cheguei a uma conclusão que:A vereadora Maria Helena foi uma ignorante arrogante que é o pior de todos os arrogantes porque não deixou sabedoria alguma, mesmo que ao preço de um estresse mais prolongado e saiu de cena certa de que deu uma lição na interlocutora. Pior foi o senso de rídiculo que ficou. Ela teve com quem aprender.

    Vou me embora pro Oiapoque.

  6. Carlos Alberto junho 17, 2009 às 11:18 pm #

    Cuidado Pelegrrini os veradores querem calar a imprensa o matuto do Gama Maria Helena. Jorge Gois Raimundo Costa Reginaldo Arasujo cairam de pau no Rodrigo Mario do Rolando na orla pois fez umcomentario criticando o vereador Gama e os vereadores tomarão as dores e pedem a presidenta Diana para calar a impresensa assim com Maria Helena pediu para a Diana tomar providencia contra o seu blog estã vivendo o seculo 1XX ´´e ridiculo estes vereadores

  7. Alberto Oliveira. junho 17, 2009 às 11:40 pm #

    Que ridiculo estes vereadores é a pior camara de vereadores dos ultimos anos Reginaldo Araujo Mafioso Jorge Goes Ridiculo Gama idiota os resto joga na máre so se salva Diana e Jairo e lelo Raimundo esperto

  8. franciscoc carlos junho 18, 2009 às 4:07 pm #

    como ja falei antes, a CAMARA DE VEREADORES DE VALENÇA POUCOS SE SALVAM,AQUI TEM 3 TIPOS DE VEREADORES;
    O VARIADOR- AQUELE QUE NÃO TRBALHA PELO POVO, FCA D ACORDO COM O BOLSO DO PREFEITO……………………………..
    O VIRIADOR- É AQUELE QUE FICA COM OS DENTES NA VIRILHA DO PREFEITO, NÃO TEM TEMPO DE FISCALIZAR O PREFEITO,
    O VEREADOR- ESTE SIM, TRABALHA E FICALIZA O PREFEITO, É HONESTO E PRESTA SERVIÇOS A SOCIEDADE.GANHA A ELEIÇÃO SEM COMPRAR VOTOS.Falando de vereadores que fca querendo tapar a boca dos jornalistas, este vereador não merece esta nesta casa,os jornalista é um representnte mais forte da sociedade, são eles que descobre algumas falcatruas que alguns vereadores que não sabem nem ler,e alguns que faz vistas grossas,deixando o ezecutivo fazer coisas erradas, neste caso valença hoje tem um prefeito tão atrazado no poder, uma cidade como esta não poderia ter um mal gestor como este,acima de tudo tem alguns vereadores que ainda MOBRAL, sem conhecimento de legislar uma camara tão importante como esta, valença não merece isso,sou a favor dos jornais de valença mostrar os desmando desta cidade. VIVAS OS JORNAIS, VIVA O POVO VALENCIANO.

  9. NICK RIDÍCULO junho 19, 2009 às 12:36 pm #

    Vereadora Maria Helena, mande-nos para o pelourinho e desça o chicote! Amordaça, prende as mãos, os pés e faça lavagem celebral…

    Pai, afasta de mim esse “SER” que o tempo do cabreto já passou!

    LIBERDADE, LIBERDADE. ABRE AS ASSAS SOBRE NÓS”!

  10. Nick Ridículo junho 19, 2009 às 1:07 pm #

    Alberto Oliveira é Jean Caetano, que é RorÔ de Canô… Ridículo!

  11. Coxinha DIÁRIA junho 19, 2009 às 6:00 pm #

    Ei minha autarquia! A nossa vereadora Maria Helena Tambem Queiroz Argolo tá é com inveja!!! Como é que pode? Uma vereadora que mais parece um pedaço de carne em estado de decomposição avançado (para não chama-la de caniça)pensa que é estrela!!! Por certo, deve ser sangue equino do tio correndo em suas veias (reza uma lenda Valenciana que o “Uncle Farmer” recebe tranfusões sanguineas de um ser quadrupede de origem equina”!!) Ela ta mais para um Fiat Palio cheio de perfume da Avon! Eita nois! Como é que pode?! VIVA A LA DITADURA!

  12. RUDNEY junho 19, 2009 às 10:09 pm #

    PELEGRINE PEGUE LEVE COM MARIA HELENA, SE ELA PECOU EM FAZER AQUELE COMENTARIO AO DEP. LUIZ ARGOLO, FOI O QUE ELA NO MOMENTO DESEJOU FALAR, TODOS NÓS TROPEÇAMOS EM PALAVRAS E SE ALGUEM NÃO TROPEÇA ESSE ALGUEM É PERFEITO. VC CONHEÇE ALGUEM PERFEITO.

    ABRAÇOS DO SEU AMIGO RUDNEY.

  13. CHACAL junho 22, 2009 às 10:48 pm #

    Amigo Rudney, as pessoas possuem o direito de se expressar, tanto Maria Helena. como Pelegrini e quando se cria um blog, é pelo desejo de escrever e expressar suas percepções. E só acessa um blog quem deseja saber o que pensa o dono do blog. Pense sobre isso!

    Quanto a hiper sensibilidade da vereadora, só denota imaturidade política e afetiva. Um homem público deve ser responsável pelos seus atos e Maria Helena tem que entender que ela é uma legisladora eleita pelo povo, ou seja, tem que responder publicamente e ser criticada faz parte da história da política. A unanimidade é burra. Pense sobre isso!

    VIVA A LIBERDADE DE IMPRENSA! VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Deixe um comentário